1. Spirit Fanfics >
  2. Gotta be You (HIATUS) >
  3. Lann

História Gotta be You (HIATUS) - Lann


Escrita por: Anna1DLou

Notas do Autor


Oi gente! Eu me diverti bastante fazendo esse cap, ele é bem animadinho e grande, os meninos da 5SOS participam mais nesse.

Capítulo 9 - Lann


Fanfic / Fanfiction Gotta be You (HIATUS) - Lann

   Entramos no local onde será o evento dos meninos, Luke está do meu lado, o lugar é lindo, gigante, com um grande palco na frente, provavelmente onde os meninos irão cantar, tem todo tipo de famoso, jogadores e jogadoras de diversas modalidades, atores, atrizes, cantores, cantoras, e vários outros.

    -Hey Luke, eu vou ali ao banheiro, já volto.

    - Tudo bem, cuidado.

    Comecei a andar por aquele lugar gigante, e olho pro lado e vejo alguém muito familiar, e começo a andar na direção dessa pessoa, e quando chego mais perto, perco a pessoa de vista, olho pra um lado, olho pro outro, mas simplesmente sumiu, talvez seja loucura minha, tem bastante gente familiar aqui, mas... Deixa pra lá, devo ter me confundido, só isso...

    Saí do banheiro e estou voltando pra onde os meninos estavam, quando meu celular vibra. É Chloe me dizendo que eles estão no camarim dos meninos, chegando lá bati na porta e entrei.

    - Ah voltou, tava cagando?- Niall fala automaticamente, então o encaro e começo a rir. - Desculpa, foi no automático. - Ai que comecei a rir e fui acompanhada por todos, menos Louis, que estava calado e quieto desde que chegamos.

    Calum entra no camarim avisando que já vão começar. Luke me chama num canto

    - Como você está como minha acompanhante, você pode escolher duas músicas- Luke disse pra mim sorrindo.

    - Ahm, Good Girls e She’s So Perfect!

    - Verdade, você é perfect- Luke disse me olhando sedutor, Luke Hemmings acabou de me cantar!

    - Certo senhor galanteador, sua cantada foi péssima- Eu disse rindo pra ele.

    - Beleza, eu tento de novo mais tarde- Luke disse piscando e rindo pra mim.

    - Bora Luke!!- Michael disse apressado.

      Os meninos cantaram, ganharam prêmios, foi tudo muito bonito. Encontrei vários cantores que sou fã, como Adam Levine, que é bem simpático e besta kkkk. Encontrei Shawn Mendes, e nos demos tão bem que ele me deu o número dele pra mantermos contato, coisa que Louis não gostou, eu percebi que ele olhava de longe com o olhar mal-humorado. Então, quando o evento acabou, depois de Luke insistir, todos nós fomos dormir na casa dele, que tinha vários quartos, caso tivesse visitas.

       No caminho pra casa de Luke, eu e Chloe fomos no carro com Luke, Harry e Louis, que insistiu em ir conosco, a namorada dos meninos não quiseram ir com exceção da namorada do Niall, Celine. Então de meninas, só fomos eu, Chloe e Celine. No outro carro, foram Liam, Ashton, Calum, Mike, Niall e Celine, eles ficaram bem apertados kkkkk.

     Assim que abrimos a porta da casa de Luke, ele já foi falando onde ficava cada cômodo. A casa tem dois andares, quando abrimos a porta, já damos de cara com a sala de estar, do lado direito tinha uma TV com um videogame, uns colchões e pufes. Atrás da área do videogame tem a cozinha, saindo da cozinha do lado esquerdo, tem uma escada que leva pro segundo andar, se olhar pra cima, tem uma sacada, quem estiver no segundo andar, consegue ver tudo no primeiro. No canto superior esquerdo da sala, tem uma porta, onde fica o banheiro, do lado da porta do banheiro, tem outra porta, que leva pro lado de fora da casa, onde tem uma piscina, churrasqueira etc. No segundo andar, quando sobe as escadas, tem várias portas de quartos espalhados e cada quarto tem uma suíte, enfim, a casa é realmente bem grande.

     Luke falou que cada um poderia escolher o quarto de sua preferência, exceto o dele, do Mike, do Calum e do Ashton. Depois de decidir qual seria meu quarto, deixei minhas coisas, e esperei Chloe chegar com Harry, eles tinham ido em casa buscar roupas, pijama, biquíni, toalha, escova, essas coisas.

      -Hey!!!! Galera! Peguei umas cervejas. Vamos jogar videogame, duvido alguém aqui ganhar de mim no Call Of Duty!! Hahahaha!- Calum gritou. Só que, ele escolheu o jogo errado, porque eu sou muito boa nesse jogo, ninguém ganha de mim, então eu saí do quarto correndo, fechei a porta, e quando fui descer as escadas, vejo Louis saindo do quarto que fica do lado do meu, encaro ele que me olha com um sorriso sapeca no rosto, eu sei o que ele está fazendo, ele quer ficar perto de mim e não me perder de vista, por isso ele quis ir no mesmo carro que eu, e por isso está no quarto que fica do lado do meu.

     -Cal, você vai se arrepender de ter duvidado que ninguém aqui ganharia de você! Eu vou provar que você está enganado. – Eu disse abrindo uma cerveja pra mim e todos os meninos fizeram um ‘’uuuu’’

     - Ahh, então é assim né Annye?!- Cal ficou me olhando sorrindo, e eu retribui gostando do apelido.

     - Então Calum!- Louis fala alto o suficiente pra que todos desviassem a atenção de mim e do Cal, e eu percebi a irritação em seus olhos, o que me fez girar os olhos, por que ele tem que ser tão ciumento?! - Vamos jogar??

     - Então Annye e Cal vão primeiro, ai que perder sai e outro entra, q tal?- Ash sugeriu e todos concordaram.

    - Então Annye, última chance de desistir e não passar vergonha!- Cal disse me olhando desafiador

    - Com medinho Cal?- Eu o encarei e comecei a rir e ele começou a rir junto.

      Então no meio da partida, eu já com 7 pontos e Cal com 4, Chloe e Haz chegaram com nossas coisas.

    - Cal, cara, você é burro? Jogando com a Ann? Ela nunca perde nesse jogo!- Haz falou, já que ele já havia perdido de mim também.

    - É, ele tá percebendo isso. - Mike disse rindo da cara de Calum, fazendo todos rirem.

    -É, ela é incrível né?- Louis disse na emoção do momento, mas parou quando viu todo mundo o olhando. - Que é? Olha! Ann matou o Calum de novo!- Ele disse mudando de assunto.

    - E, a partida acabou! Agora Cal, pode me dizer quem ganhou?- Eu disse o provocando e rindo, e todos começaram a rir junto.

    - Eu deixei você ganhar!- Cal disse se defendendo e rindo

    - Deixou bosta, eu ganhei porque sou melhor no jogo!

   - Cal, desiste parceiro, você perdeu feio, de 8 a 4, Annye é melhor- Luke disse rindo, e dando uma piscadinha pra mim. E pra melhorar, Louis decidiu jogar quando Cal saiu pro próximo entrar, e foi pro pufe do meu lado, mas não sem antes empurrar Luke de leve. Todos foram, mas todos perderam, então quando todos jogaram, fomos revezando, e quando eu entreguei o controle pro próximo, decidi ir ao banheiro.

    Quando eu estava chegando no banheiro sinto um puxão e quando olho é Louis, que me encostou na parede, onde os outros não veriam.

    - Ann, eu não estou aguentando ver o Luke dando em cima de você!- Louis disse irritado e frustrado.

    - Tampa os olhos, ué!- Eu disse rindo já meio bêbada, e quando eu fico bêbada, eu falo bastante sem pensar.

    - Ann! Eu estou falando sério, eu não aguento ver esse babaca dado em cima de você e eu não poder falar nada!

    - O que está te impedindo Tommo?- Eu o perguntei desafiadora.

    - O mesmo que me impede de te beijar agora!- Ele disse frustrado. O que me fez paralisar, eu não esperava por essa.

    - Sabe o bom do Luke? Ele é solteiro! E você? Ah é verdade! Tem uma namorada! E não sou eu! Então Louis, por favor, eu cansei, você vive reclamando, mas o que EU posso fazer sobre isso?? É você que está namorando não eu, e você sabe como eu me sinto em relação a você, ou pelo menos devia saber, então isso que você faz comigo é torturante e since... - Antes de conseguir completar minha frase, Louis me puxou pela cintura e me beijou com desejo, e eu logo retribui, ele colocou a mão na minha nuca aprofundando o beijo e então a realidade me acertou e eu interrompi o beijo com minha testa colada na dele, eu sinto a respiração dele batendo no meu rosto.

    - Louis, porque você faz isso comigo?

    - Porque eu te amo.

    - Não o suficiente.

    - E se eu terminar com ela?- Louis disse se referindo a Danielle, o que me pegou de surpresa. 

    - Eu não posso te pedir isso Louis.

    - Você não está me pedindo nada.

    - Eu acho que você devia fazer o que seu coração manda.

    - Ele me manda ficar com você.- Meu coração deu um pulinho de alegria ao ouvi-lo dizer isso

    - E você vai seguir o que ele está mandando?- Eu o perguntei esperançosa, mas antes que ele pudesse responder, sinto o olhar de alguém, quando olho pro lado, vejo Liam nos olhando com cara de reprovação, então nos soltamos, e Louis entrelaçou nossas mãos, pronto pra receber o sermão do Liam, ao qual ele já devia estar acostumado.

    - Gente... Vocês sabem que eu super shippo Lann, mas... Por mais pé no saco que a Danielle seja, ela ainda é namorada- E antes que ele pudesse terminar de falar, Harry chega perto de Liam e olha pra nós dois.

    - Paraa tudo!!!- Harry disse mais alto do que deveria, e nós três o mandamos falar mais baixo, por sorte os outros não ouviram. - Vocês estão namorando? Não pera. Ficando? Não... Louis! Você tem namorada cara! Por mais que ela seja chata, mas ainda assim!

    - Eu vou terminar com ela!- Louis disse de uma vez fazendo todos nós ficarmos calados e o olhando surpresos.

    - O-oi?- Eu disse chocada demais pra falar mais.

    - É serio Lou?- Liam perguntou igualmente chocado.

    - Sim, é sério, desde o momento que eu vi a Ann eu soube que se eu me aproximasse dela, Danielle não teria chance nenhuma, e adivinha? Eu não amo a Danielle, e nem vão ficar chocados, a maior parte das directioners não gostam da Danielle, e amam a Ann, e não é segredo que meu relacionamento com a Danielle sempre foi perturbado- Louis disse, e se virou pra mim sorrindo.

    - É, eu acho que eu perdi... - Ouvimos a voz de Luke, mas pera! Como assim?!

    - Luke???- Eu falo incrédula.

    - Hey, não vem brigar só comigo não! Olha aqui o Ash, Cal, Niall, Celine, Chloe e o Mike! – Luke diz se defendendo.

    - Vocês hein?! Vocês estão ai desde quando?

    - Desde... - Cal disse contando os dedos, fazendo graça. - Desde que Harry gritou, ai esperamos um pouco pra vocês não desconfiarem e viemos- Ele disse sorrindo. E por mais que eu quisesse ficar zangada por eles estarem ali, eu só sorri achando graça da situação, e essa carinha de anjo que Cal faz, quem resiste?!

    - Gente, não comentem sobre nada disso até que um de nós dois fale sobre isso publicamente, okay?- Louis disse autoritário. - E Luke, olha não toca!- Louis disse cerrando os olhos pra Luke.

    - Oh oh- Harry e Cal disseram.

    - Nem vem!! Só soube disso aí agora!- Luke disse se defendendo o que me fez rir.

    - Me ajuda ai Annye!- Luke disse pra mim rindo.

   - Sinto muito Lukas, vai ter que se ver com o ciúme aqui- Eu disse rindo

   - Hey Ann e Louis. - Chloe começou a falar.

   - Eu vou ser a madrinha hein!- Ela disse rindo

   - Calma amiga, a gente nem tá namorando ainda!- Eu disse rindo junto.

 

     Depois disso, conversamos mais um pouco, e decidimos ir dormir.


Notas Finais


Heyy! Eai?? Shippa Lann?? Louis seu lindo kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...