1. Spirit Fanfics >
  2. Gotta Be You >
  3. The Fight

História Gotta Be You - The Fight


Escrita por: DeSaka

Notas do Autor


Oieeee meus amoreess, eu espero muito que vocês gostem.
Gente toda vez que eu colocar muito espaço antes de escrever é por que já passou um tempo e a cena muda.

Mas enfim, Boa leitura babys❤😘

Capítulo 2 - The Fight


Fanfic / Fanfiction Gotta Be You - The Fight

O homem segurou meu braço com força com uma mão enquanto a outra segurava o seu saco.

- Você ficou doida garota?- Colocou mais força.

-Não, mas vou ficar se você não me soltar.-Ele não me soltou, apenas ficou me olhando estranho - AGORA!

Mas ele continuou a me segurar. Fiquei irritada e quando eu ia gritar novamente com ele, eu escutei uma voz grossa.

- Eu acho que a garota pediu para soltar.- Olhei para o lado e vi o cantor Shawn Mendes.

-Olha o cantorzinho aí, pessoal. Pagando de bonzinho.- O homem soltou o meu braço colocando uma pose de forte e de quem adora uma briga.- Ninguém te chamou aqui, pirralho. Por que não volta para a vadia da sua mãe e a interesseira da sua irmã.

- Se você falar assim novamente da minha família, eu ACABO com você.- O Shawn mudou da água para o vinho, de calmo para completamente descontrolado.

- Não me teste garoto, não se meta onde não é chamado.

- Se eu quiser me meter em algo, eu me meto. Não preciso da permissão de ninguém aqui.- Nossa, metido, não?

O homem riu de lado e só deu tempo de vê-lo levando o punho até o rosto do cantor. Os dois começaram uma briga ali mesmo. Shawn conseguiu imobilizar o homem e o batia com força. Antes deles se matarem, o garoto que estava comigo e com o pessoal, o Ed e mais outro tiraram um de cima do outro com dificuldade, mas conseguiram parar a briga.

Ed estava segurando o cara.

- Vai embora Henry.- Ed empurrou-o e antes de sair, Henry, todo ensanguentado e machucado no rosto, apontou o dedo para Shawn ameaçando-o.

- Você vai me pagar, pirralho.-Shawn tentou se soltar, mas o garoto que creio ser seu amigo o segurou.
Henry saiu da casa e finalmente soltaram o Shawn.

- Obrigada, por ter me defendido, mas não precisava.-Falei. Shawn me olhou sorrindo de lado sarcasticamente.

-Como você pode ser tão ingrata garota?

-Eu não estou sendo ingrata, só estou falando que essa cena de quinta era desnecessária.- Ele se aproximou de mim, quase colando nossos corpos.

- Eu não fiz por você.- Falou se afastando e se sentando no balcão de bebidas.-Eu e esse desgraçado já tínhamos uma rixa longa.- Rosnou.

Ele pegou dois copos de whisky e se levantado, trazendo o copo para mim.

-Eu não bebo.-Neguei gentilmente. O copo foi parar na mão do seu amigo.

O cantor se afastou e saiu da casa junto com seus cães de guarda.

- Ai meu Deus, ele te ofereceu uma bebida, por que você não aceitou?- Uma garota ruiva gritou-me como se o que eu fiz foi algo impossível.

- Calma garota, eu não bebo.- Falei irritada. Não sou a pessoa mais paciente do mundo.

Eu e o pessoal continuamos a dançar até umas onze horas. Eu estava dirigindo de volta para casa, o lugar pelo o qual eu estava passando era bastante deserto e dava arrepios. O carro fez um barulho e parou completamente no meio da estrada.Droga.

Desci do carro batendo a porta com força e vi que o pneu da frente murchou e era o step, eu tinha que chamar um reboque ou ligar para meus pais.

Tentei ligar inúmeras vezes, mas só dava fora de área. Eu estava desistindo quando uma Ferrari parou e o motorista abriu o vidro.

-Entra aí.- É impressão minha ou esse garoto aparece em todos os lugares, mas claro que eu não ia recusar. Peguei minhas coisas no carro e o travei. Entrei no carro do cantor e fechei a porta no momento em que ele começou a andar.

-Qual seu nome?

- Mayanna. Mayanna D'arc.

-Eu sou o Shawn, prazer.-Ele olhou para mim sorrindo e eu retribui.- Onde você mora, May?

-Wow, que intimidade é essa bonitão?-Ele olhou para mim com uma cara do tipo: Sério isso? Informei a minha rua para ele.-Por que você estava passando por aqui?

-Eu moro perto de você.

-Em um apartamento também?- Perguntei irônica.

-Na verdade, sim.- Arregalei meus olhos. Não posso acreditar que um cantor rico mora em um simples apartamento e não em uma mansão. Eu também não entendi o por que dele fazer faculdade se já tem uma carreira promissora.

- Por que você faz faculdade?-Perguntei e ele me olhou rapidamente sorrindo.

-Que intimidade é essa gata?-Virei os olhos e ele riu - Eu considero a música um hobby e não um trabalho, por isso faço faculdade.

Ficamos em silêncio, até chegar em meu prédio. Desci do carro e me abaixei para ficar na altura da janela.

-Obrigada. De novo.- Falei sorrindo e colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

- Não há de quê. Bye Baby.

Ele foi embora. Dei boa noite para seu Billy, o porteiro e subi até meu apartamento.
Meus pais ainda estavam acordados, provavelmente esperando por mim.

-Como foi a festa, filha?-Minha mãe. Falei sobre tudo, até terminar com Shawn me dando carona. Me despedi de meus pais e ainda ouvi meu pai pedir a minha mãe para lembrar ele de chamar o reboque.

Dia seguinte

-Como ASSIM Shawn Mendes te deu carona?- Gritou-me Lucas- E você fala isso numa normalidade...

-E você quer que eu fale como? Gritando? Ah e falando em gritar... NÃO GRITA COMIGO, porra.- Gritei e o nojento riu- Eu tenho que ir. Aula de filosofia.

- Tchauzinho gata.- Alice.

Entrei na sala de filosofia e vi uma pequena aglomeração de pessoas com uma no meio. Shawn. Quantas vezes eu pensei ou escutei seu nome em dois dias?

Me sentei ao lado de uma ruiva logo na frente. Eu estava me sentindo observada e quando olhei para trás vi que os olhos do Shawn não desgrudavam de mim. Sorri e acenei, ele retribuiu.

Um homem idoso entrou na sala carregando uma pasta.

-Bom dia turma, sou seu professor de filosofia.




Notas Finais


Muita polêmica no próximo episódio. Espero que tenham gostado, comentem aí em baixo o que acharam, bjos gatos e gatas❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...