1. Spirit Fanfics >
  2. Gotta be You (HIATUS) >
  3. Oficial

História Gotta be You (HIATUS) - Oficial


Escrita por: Anna1DLou

Notas do Autor


Oi! Sinto muito a demora, agenda cheia, mas okay!

Capítulo 10 - Oficial


                                                               26 de Outubro

   -Ann... Annye... Amor- Escuto alguém me chamando com uma voz doce que já conheço perfeitamente, mas o que me despertou foi essa voz me chamando de “amor”.

   - Oi... - Eu disse ainda sonolenta e com uma leve ressaca.

   - Como você tá se sentindo?- Louis disse se inclinando e me dando um selinho.

   - Melhor agora- Disse com a voz mais manhosa que pude. Ele me deu um sorriso e continuou.

   - Eu vou sair agora... - Ele disse cuidadosamente.

   - Pra onde você vai?

   - Falar com... A Danielle- Ele disse olhando pra baixo.

   - Ah, é mesmo... Quer que eu vá junto?

   - Não, vai ser melhor se eu for só. Tudo bem?

   - Okay...

    Depois disso, Louis saiu e eu desci pra comer algo, todos ainda estavam dormindo, então decidi preparar o café da manhã, quando estou chegando na cozinha, Chloe sai de fininho do quarto dela e do Harry.

   - Oi Chlo!

   - Oi Annye!

   - Bora fazer o café da manhã?

   - Bora...

     Fizemos panquecas, ovos e bacon. Enquanto fritávamos o bacon, Cal e Liam acordaram e nos ajudaram servindo a mesa. Quando já estava tudo pronto já na mesa, fomos acordar a galera.

     Depois de comer, fomos jogar videogame um pouco já que não tínhamos o que fazer e estávamos esperando por Louis chegar e contar como foi.

   - Eai, o que a gente vai fazer hoje? Ficar de bobeira aqui?- Mike perguntou.

   - Acho que a Ann está preocupada com outra coisa, né Ann?- Celine me provocou, mas eu estava tão pensativa e distraída que nem percebi que ela estava falando comigo.

   - Annye- Ash estalou os dedos poucos centímetros de distância do meu rosto.

   -Ash, não faça isso de novo, eu odeio, senão te meto um tapa!- Eu disse sendo sincera, mas brincando sobre o tapa, ninguém teria coragem de machucar o Ash.

   - Você está preocupada sobre como está sendo com o Louis né?- Chloe me perguntou.

   - Sim, eu tenho medo de como a Danielle vai reagir, se ela machucar ele eu juro que... – Eu comecei a falar já me estressando e sentindo um sentimento ruim, eu fui começando a me apavorar só de imaginar Danielle fazendo algo com o Lou, mas antes de terminar de falar Liam me cortou.

   - Annye! Vai ficar tudo bem, ele já é grandinho, ele vai cuidar dele próprio, e ele não vai gostar que você arrume uma treta ainda maior com a Danielle né? Fica calma- Liam disse sério, mas ele está certo, Louis não gostaria nem um pouco disso.

   - Okay...

     Depois do café da manhã, o dia passou rapidamente, e minha ansiedade aumentando e me deixando mais nervosa, Louis saiu 10:30, já é 13:00 e ele ainda não deu sinal de vida. Então decidi tirar um cochilo.

     Acordo 13:30 ouvindo o barulho da porta batendo, saí correndo do quarto e desci as escadas rapidamente e quando desço vejo Louis me olhando com um sorriso enorme no rosto. Então corri e pulei nos braços dele, que me girou no ar.

   - Como foi???- Eu perguntei doida querendo saber, e todo mundo chegou perto para ouvir.

   - Foi até fácil! Na verdade, ele estava me traindo... - Louis disse.

   -Oh...

   - Mas, eu nem fiquei tão chateado, afinal, eu não amo ela mais, e assim ficou tudo mais fácil, e agora posso fazer oficial. - Louis disse me olhando, se ajoelhando e pegando na minha mão.

   - Ann, quer namorar comigo?

   - É claro que eu quero Louis!- Eu disse e ele se levantou e me envolveu num abraço e os outros começaram a nos parabenizar.

   - Eu acho que deveríamos comemorar isso!! Né ‘’cunhadinho’’??- Chloe disse olhando pra Louis rindo que riu junto.     

   - Eu também acho!- Harry disse levantando a mão.

   - Pizza pro jantar??- Niall perguntou e todo mundo concordou.

                                    4 de Novembro

Já tem uma semana que eu e Louis estamos namorando, não expusemos pra mídia que estamos juntos ainda, a noticia que ele e Danielle terminaram saiu anteontem, então estamos esperando um pouco. Hoje eu vou pro estúdio terminar minha primeira música, Louis quis ir, mas achamos por bem que ele fosse na próxima vez, depois que assumíssemos nosso namoro. Então Harry foi comigo, hoje ele não gravaria, então se dispôs a vir comigo, e Chloe também não pode porque vai treinar com o time.

     [...]

   - Oi Si!- Eu disse quando estrei no estúdio e encontrei Simon já me esperando.

   - Oi Ann! Harry! Você veio também!- Simon disse surpreso por ter visto Harry lá.

   - Oi Simon! Vim fazer companhia pra Annye!- Harry disse animado.

   - Que bom! Então vamos começar.

[...]

   - Ann! Você mandou muito bem! Estou orgulhoso de você!- Harrydisse animado e Simon concordou plenamente com ele.

   - Obrigada! Só que Simon, eu não quero mostrá-la ao público ainda.

   - O que? Como assim? Por que não Ann? Acha que falta algo?- Simon disse preocupado

   - Falta... Si, eu e Louis estamos namorando, e essa musica eu escrevi dedicada a ele, e eu quero publicá-la quando eu e Louis assumirmos nosso namoro!- Simon ficou me encarando boquiaberto, processando o que acabei de contar.

   - Você e Louis estão... Tudo bem, me avise quando for a hora Okay?- Simon disse. Depois de esclarecer alguns detalhes eu e Harry saímos do estúdio e fomos passear.

     [...]

Harry me deixou em casa, por volta de 19:30, tomei um banho vesti um pijama porque não vou mais sair hoje, me joguei no sofá e liguei a TV, Chloe vai dormir na casa de Harry hoje, ele vai buscá-la, que depois do treino, Harry quer apresentá-la a família dele, ela adiou o máximo que pôde kkkk. Meu celular começa a vibrar e é Louis me ligando.

                                                               Ligação On     

   - Oi Amor!

   - Oi Boo!

   - Tá ocupada?

   - Nem um pouco!

   - Posso passar aí? É bom que você me conta como foi hoje no estúdio!

   - Ah sim! Pode vir, eu também quero falar com você sobre isso.

   - Okay, em 20 minutos chego ai! Beijos!

   - Okay amor, cuidado pra não ser visto vindo pra cá.

   - Tá.

                                                               Ligação Off

     [...]

 

     Alguém começa a bater na porta e vou atender pra Louis entrar, mas quando abro a porta quem está lá não é Louis, e sim meu ex, Tyler.


Notas Finais


Eai? Tá bom? Comentem ai, por favor. Tchau, até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...