1. Spirit Fanfics >
  2. Gotta be You (HIATUS) >
  3. Somos o que??

História Gotta be You (HIATUS) - Somos o que??


Escrita por: Anna1DLou

Notas do Autor


Então, esse é meu capitulo favorito até agora!

Capítulo 14 - Somos o que??


                                                                                10 de Novembro

 

   Estamos na casa do Niall jogando videogame e Harry começa a falar.

   - Gente, eu e Chloe vamos ver minha mãe, ela veio pra cá, alguém quer vir junto?- Harry disse nos olhando.

   - Ann, vem comigo? Bora, ela é legal!- Chloe disse.

   - Okay, você vai amor?- Eu disse me dirigindo a Louis.

   - Não meu bem, eu vou sair com o Niall. Fica pra próxima vez, tudo bem?

   - Okay!

   [...]

   - MÃÃÃÃÃE, cheguei!!!!!!- Harry grita ao entrar na casa que a Dona Anne está hospedada.

   - Oh meu filho! Oi!- Ela disse indo abraçar Harry.

   - Oi sogrinha!- Chloe disse quando Anne foi cumprimentá-la.

   Quando Anne me viu ela ficou me encarando, paralisada.

   - Ahm... Mãe, essa é a Ann. – Quando Harry disse meu nome, ela arregalou os olhos e começou a chorar desesperadamente pedindo desculpa e desmaiou. Desse jeito.

- MÃE!!- Harry gritou desesperado. Pegou-a nos braços e a colocou no carro e fomos ao hospital correndo.

   - ALGUÉM ME AJUDA!! ELA DESMAIOU EU NÃO... NÃO SEI... - Harry disse assim que entrou no hospital chorando.

   - Vamos cuidar dela, acalme-se senhor!- Uma enfermeira falou pra Harry enquanto levavam Anne.

   [...]

   Passaram-se uns 10 minutos desde que levaram a mãe de Harry. Estamos na sala de espera, com Harry chorando enquanto Chloe e eu tentávamos acalmá-lo, quando alguém chega avisando que ela já estava consciente. Fomos ao quarto indicado pelo médico e vimos Anne deitada na cama nos encarando triste e com os olhos marejados

- Mãe... O que aconteceu?- Harry diz com uma voz chorosa e com os olhos cheios de preocupação.

   - Meu filho... Eu sinto muito... - Ela disse o olhando e depois me olhando.

   - Mãe, o que foi?- Harry disse mais preocupado.

   - Anne, está tudo bem, pode falar. - Chloe disse tentando acalmá-la.

   - Antes de falar eu preciso que Harry e Ann me perdoem. - Ela disse olhando pra nós dois.

   - Como assim Dona Anne?- Eu disse chegando perto da cama.

   - Perdoar pelo que mãe?- Harry perguntou confuso.

   - Eu fiz uma coisa horrível, e toda vez que fecho meus olhos, eu relembro o que eu fiz, eu me odeio por ter feito o que fiz, e me arrependo muito. - Ela disse voltando a chorar.

   - Mãe... - Harry foi interrompido pelo médico.

  - Eu vou ter que pedir pra que vocês se retirem, ela não pode se estressar muito. - O médico disse sério. 

   - NÃO!- Anne disse de repente nos assustando. - Eu mantive isso em segredo por tempo demais, eu preciso falar.

   - Tudo bem, se precisar me chame. - O médico disse se retirando do quarto.

   - Ann, eu nunca imaginei que isso fosse acontecer, que vocês fossem se encontrar...

   - Quem? Eu e Harry?- Eu perguntei tentando entender

   - Sim...

   - Mãe, você está me assustando, por favor, conta logo...

   - Ann, você sabe por que você tem esse nome?- A mãe de Harry me perguntou

   - Ahm... Não...

   - É Ann... De Anne... - Ela disse olhando pra baixo, e de repente, eu comecei a juntar todas as peças, eu e Harry somos incrivelmente parecidos, eu nunca me senti muito conectada com o Brasil, Ann de Anne...

   - Não... Não... Me diz que não é o que eu estou pensando! Harry! Não!- Eu disse me apavorando e Harry me olhando igualmente chocado.

   - Ann, você e Harry serem tão parecidos não é coincidência, vocês são irmãos gêmeos e você é minha filha...- Anne disse de uma vez, claramente envergonhada, com os olhos marejados.

   - Eu... Eu preciso tomar um ar... - Eu disse e saí correndo pra fora do hospital, eu não estou conseguindo respirar direito, estou com uma sensação ruim na barriga, minha ansiedade está atacando de novo, pior do que naquele tempo, tudo começou a girar e nada mais faz sentido.

                                                                   Ann P.O.V. OFF

 

 


Notas Finais


Amei escrever esse! Comentem o que acharam por favor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...