1. Spirit Fanfics >
  2. Gotta be You (HIATUS) >
  3. O Churrasco Parte 2

História Gotta be You (HIATUS) - O Churrasco Parte 2


Escrita por: Anna1DLou

Notas do Autor


Oi gente, mais um!

Capítulo 4 - O Churrasco Parte 2


  Entramos no carro em silencio absoluto, por que ele me tratava desse jeito? Ele sempre foi meu preferido, não vai ficar assim.

  - Lou?...- Falei baixo, com um pouco de vergonha por causa do clima tenso.

  - Oi?...

  - Eu te incomodo?- Assim, na lata!

  - Não Ann! Não é isso!

  - Então o que é Louis??

  - Nada Ann...

  - Louis, se não fosse nada, você me trataria normalmente, o que não é o caso!

  - Ann... Por favor...- Ele falou baixinho, chateado.- Será que a gente pode mudar de assunto? Desculpa, eu vou te tratar melhor...

  - Lou... É por causa da Danielle? Ela não gosta de mim e você quer evitar problemas com ela me distanciando?

  - Sério Ann! Não é nada! Deixa pra lá!- Ele disse, já zangado, o que realmente não me surpreendeu, mas me assustou.

  - Okay... Desculpa então...- Nessa hora a expressão dele mudou, ele viu que tinha me deixado chateada e se arrependeu na mesma hora.

  - Ann... Me desculpa, não queria te deixar triste...

  - Tudo bem Lou, eu forcei a barra, você não queria falar e eu forcei, e apesar disso, o seu temperamento difícil já é conhecido, eu só queria saber por que você me trata diferente, mas deixa pra lá- Eu já estava de saco cheio do Louis, não é assim que eu imaginei que seria ao finalmente encontrá-lo.

  - Chegamos- Ele disse mudando de assunto.

  - Você pega a carne e eu pego mais bebidas, pode ser?

  - Claro!- Nessa hora eu percebi que ele ia saindo do carro sem o casaco.

  - Lou!- Ai ele se virou pra mim na hora- Seu casaco, se você for sem ele a gente não sai daqui hoje por causa das fãs- e dei uma risada, e ele retribuiu e gente, que risada gostosa.

  Verdade, bem lembrado, obrigado!- Ele disse sorrindo pra mim, estávamos começando a nos dar bem, até que o celular dele tocou, e pela cara que ele fez quando viu o número, já deduzi quem era, a namorada dele, Danielle.

  - Oi Dani, não, não estou na casa do Harry agora, vim comprar carne pro churrasco, não, não estou sozinho, estou com a Ann, calma Danielle, não começa, não, ela é minha amiga, quem vai estar no churrasco? Eu, Haz, Niall, Liam, Ann e Chloe, Chloe é amiga da Ann, não, você não pode vir, porque não, a gente se vê depois tá? Danielle! Não, você não pode ir! Que coisa, para com isso! Não! Ah, quer saber, não sou obrigado a aguentar essas suas crises idiotas não!- E desligou o telefone, simples assim.

  - Lou? - Ele se virou pra mim irritado, mas quando me olhou amansou - Quer conversar?

  - Obrigado Ann, mas não, agora não.

  - Tudo bem, vamos?

  - Sim!

  Fizemos as compras, não fomos reconhecidos, felizmente, e voltamos pra casa do Harry, chegamos com as coisas, e enquanto ele foi levar a carne pra temperar, eu fui colocar as bebidas na geladeira, e tirei uma cerveja pro Louis.

  - Lou?

  - Hm?

  - Aqui - Disse estendendo a mão com a cerveja para ele, e ele deu um sorriso largo e me deu um beijo na bochecha

  - Obrigado Ann!

    Virei as costas super feliz e fui até a Chloe que estava falando com Harry.

  - Licença Haz, Chloe?

  - Oi Ann?

  - Vem cá rapidinho

  Então ela se levantou e veio até mim.

  - Vamos colocar os biquínis?

  - Uuu, boa idéia!- Ela disse animada.

  Então pegamos nossos biquínis na bolsa e fomos ao banheiro nos trocar.

  - Nossa, Ann, eu vi você e o Lou! Super fofos, eu shippo Lann!- Chloe disse me provocando e rindo

  - Nem preciso falar dos dois pombinhos Né?! Carry!- Disse rindo.

  - Não vou mentir, o Harry é super fofo, charmoso, e lindo!- Ela disse empolgada e com os olhos brilhantes.

  - Vocês dão um casal fofinho, e ele está solteiro!

  - Ah não sei Ann, mas acabamos de nos conhecer, vamos deixar rolar e ver no que dá!

  - Tudo bem, ei, já estou pronta, vamos?

  - Vamos? - Ela disse, e eu a olhei surpresa tirando onda porque ela havia se arrumado rapidamente, ela me olhou entendendo minha reação e me olhou de cara feia e saímos rindo.

  Cheguei correndo e pulei na piscina de uma vez molhando Niall todo, que estava tomando sol, o olhei e todo mundo começou a gargalhar, e ele me olhou, tirou a blusa ficando só de calção, pulou na piscina e jogou água em mim e começamos a fazer guerrinha de água, em seguida Harry e Chloe pularam na piscina também, Liam não, porque estava cuidando da carne. Quando Louis chegou e nos viu na piscina, ele nos olhou e fez cara de magoado.

  - Seus traíras!!! Nem me chamaram!!- Ai ele tirou a camisa e ficou só com um calção vermelho. Ele foi pra perto da beira da piscina pra encostar na água e ver a temperatura, e sem ele perceber, eu sai da piscina e enquanto ele via se a água estava boa, eu cheguei por trás dele e o empurrei, e comecei a rir feito uma doida, assim como os outros, então ele me olhou rindo, saiu da piscina e começou a correr atrás de mim, até que ele me alcançou, me segurou e me levou pra perto da piscina e me jogou, pulando em seguida. 

  - E é assim querida Ann, que funciona com o Tommo!- Me disse rindo todo orgulhoso.

  - Ah é senhor Tommo?!- Então, pra ele aprender, joguei água nele acertando sua cara em cheio.

  - É assim né?!- Ele disse rindo veio e me pegou no colo jogando na água de novo, Niall não conseguia parar de rir, Haz e Chloe estavam vendo quem segurava a respiração por mais tempo, Chloe sempre vencia, mas ele toda hora pedia revanche.

  Depois que Louis me jogou, eu olhei pra ele e comecei a rir, então, não sei exatamente por que, mas ele veio e me abraçou, eu me senti ótima, mas durou pouco tempo.

  - LOUIS!!!- Uma voz feminina zangada escandaliza o nome de Louis, quando nos viramos para ver quem tinha falado, a última pessoa que eu queria ver... Danielle.   


Notas Finais


Então! Gostaram? Eu vou tentar postar capítulo novo todo dia, exceto finais de semana porque normalmente fico sem internet, talvez, alguns dias eu coloque mais de um! Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...