1. Spirit Fanfics >
  2. Gotta be You (HIATUS) >
  3. Ficou doido?

História Gotta be You (HIATUS) - Ficou doido?


Escrita por: Anna1DLou

Notas do Autor


Oi gente, sinto muito não ter postado ontem, semana de prova, aí fica apertado, mas enfim, tá aí!

Capítulo 7 - Ficou doido?


Fanfic / Fanfiction Gotta be You (HIATUS) - Ficou doido?

     Louis chega na mesa furioso.

   - O que vocês estão fazendo aqui?!- Louis disse quase gritando, extremamente zangado. - Ele está irritando vocês?

   - Uai Louis! Estamos só falando com ele, e não, ele não está nos irritando! - Eu disse, já sabendo da rivalidade de Zayn e Louis.

   - Hey Tommo, fica calmo, só estou falando com elas. - Zayn disse calmo.

   - Me escuta aqui Zayn, não chegue perto delas nunca mais!- Ele disse encarando Zayn.

   - Louis!- Eu e Chloe dissemos.

   - Louis, para com isso! Nós que viemos falar com ele! - Eu disse encarando Louis.

   - Vamos - Louis disse olhando pra nós duas.

   - Não! - Chloe disse já irritada. Até que Harry chegou e viu a cena já entendendo.
                                                  P.O.V Ann Off

                                                  P.O.V Louis On

    Não acredito nisso, chego e vejo Ann sentada com aquele babaca do Zayn, se ele triscar um dedo nela, eu juro que vou pra cima dele com tudo. Apesar de eu tentar tirá-la pra longe de Zayn, ela fica lutando contra, por que ela não entende?! Felizmente, Harry chegou.

   - Chloe! Ann!- Harry disse zangado como eu.

   - Vamos pra lá, não quero vocês perto dele. Zayn, não chegue perto delas novamente, senão eu vou pra cima de você, e você vai se arrepender. - Harry disse ameaçador. Percebi que Ann estava me olhando irritada, não queria deixá-la zangada comigo, mas de jeito nenhum ela ficaria perto de Zayn!

   - Harry e Louis, vocês dois tomem vergonha na cara! Amor! Que isso??!- Chloe disse zangada.

   - Ann! Por favor, sai de perto dele!- Eu disse irritado.

   - Amor, por favor...- Harry disse com cuidado pra não deixar Chloe ainda mais zangada. 

   - Ann, Chloe, podem ir, tudo bem, seus namoradinhos já estão ficando irritados. -Vi Harry olhando de cara feia pra Zayn.

   - Amor, o que está acontecendo? - Danielle chega manhosa se agarrando no meu braço. E percebi Ann olhando pra mim magoada e olhava pra Danielle com raiva.

                                                          P.O.V Louis Off

                                                          P.O.V Ann On

    Eu não acredito que ele trouxe a Danielle... E ainda tem a audácia de vir aqui tirar satisfação de algo que não tem nada a ver com ele! Olhei pra Harry que me olhava preocupado.             

   - Nada Dani - Louis diz pra namorada e me olhando chateado.

   - Por favor, vamos pra perto dos meninos- Harry pediu mais calmo.

   - Zayn... - Eu disse olhando pra Zayn q me olhava despreocupado

   - Tudo bem gata, pode ir, mas, me passa seu número antes? - Zayn disse dando uma olhada pra Louis.

   - Não, ela não vai passar o número dela não!- Louis fez Danielle largar seu braço e avançou em Zayn, ficando exatamente do lado dele. Por um segundo achei que ele fosse bater em Zayn, mas Harry segurou o braço de Louis.

   - Lou, aqui não é hora nem lugar pra arrumar uma briga, especialmente com Zayn, controle-se. - Harry disse o advertindo.

   - Claro Zayn, Louis não controla minha vida!- E disse encarando Louis, que me olhava irritado e um pouco magoado, ele não ia me dar ordens. Passei o número pra Zayn, eu e a Chloe nos despedimos de Zayn e saímos de perto dele com Harry, Louis e Danielle.

   - Gente, más notícias, Luke acabou de avisar que eles ficaram enrolados no estúdio e não poderão ser liberados, mas amanhã, se ainda quiserem eles disseram que... - Liam parou assim que nos viu zangados. - Okay, quem vai me dizer por que todos vocês estão com essa cara?

   - Eu digo Liam! Porque eu e Chloe estávamos ali, conversando com Zayn, aí Louis foi lá se achando o dono da razão querendo que saíssemos de perto de Zayn! Depois Harry foi lá se juntar a ele, ai essa macaca chegou no meio querendo a atenção - Disse me referindo a Danielle - porque Louis tem que olhar pra ela 24 horas por dia, nos 7 dias da semana - E Danielle me olhou de cara feia e ia falar alguma coisa mas a cortei - E ai, quando Zayn pediu MEU número, Louis foi lá pra bater nele, mas Harry o segurou, e viemos pra cá! - Eu disse com raiva.

   - Oh...- Liam falou sem saber o que fazer.- Eu falo com vocês depois, aqui está muito barulhento, podemos esquecer isso só essa noite?

   - Amor... Me desculpa, eu não gosto do Zayn, e não queria ver você perto dele... me perdoa?- Harry disse sincero. - Ann, você também, você é minha amiga, e Zayn é um babaca.-  Harry disse dirigindo o olhar pra mim. - Me desculpam?

   - Claro Haz, tudo bem, como eu não te perdoaria né?!- Chloe disse pra Harry sorrindo e lhe dando um selinho. Então olhei pra Louis esperando alguma reação, mas ele apenas olhou pro lado zangado.

   - Tudo bem Harry, você pelo menos tinha um motivo. - Eu disse mandando uma indireta pra Louis.

   - E amor... Você vai deixar ela falar desse jeito de mim, me chamando de macaca?- Danielle já começou querendo atenção do Louis, eu teria até rido da frase dela se não estivesse com raiva, mas Harry e Chloe não se seguraram e começaram a gargalhar, então eu não consegui me manter zangada e comecei a rir também, daí, já estava todo mundo rindo.

   - E então Louis? - Danielle falou já impaciente.

   - Quer saber, Danielle tem razão, Ann, não fale dela assim novamente! - Ele disse me olhando.

   - Ah! Então quer dizer que agora você vai defendê-la?? - Eu disse o olhando perplexa.

   - É claro que eu vou defendê-la Ann! Ela é minha namorada, não você!... - Louis disse passando o braço em volta de Danielle, e eu estava lutando pra segurar as lágrimas que insistiam em cair, eu não acredito que ele disse isso pra mim, embora tenha sentido um pouco de chateação em sua frase, mas não importa, ele já falou.

   - Engraçado Louis, que foi sua namorada que já te bateu naquele dia, e NÃO foi sua namorada que te defendeu, e eu sinto muito Louis que você esteja preso nessa relação bosta com ela. Mas qual é seu problema? Eu NUNCA tentei me passar por sua namorada! Você é um babaca, e depois vem falar do Zayn! Que por acaso foi um doce com a gente! Acho que vou até ligar pra ele hoje a noite!- Eu disse o encarando com raiva e desapontamento, deixei uma lágrima escorrer - Me desculpa Liam, mas eu vou embora, a gente conversa depois.

   - Ann... - Louis disse arrependido soltando Danielle, vendo que eu estava com lágrimas nos olhos.

    Então me virei e comecei a andar em direção a saída quando ouço Louis me gritando, decidi ignorá-lo e continuar andando, eu não estou com cabeça pra falar com ele, então já do lado de fora, sinto alguém pegando no meu braço e me dando um puxão, colando nossos corpos, quando olho, é Louis. Pude sentir a respiração dele batendo no meu rosto, e então acordei pra realidade.

   -Me solta seu doido! - Eu disse empurrando Louis.

  - Ann, me desculpa, por favor! - Ele disse, parecendo realmente arrependido, mas eu não o perdoaria facilmente depois do que ele disse.

  - Louis! Depois do que você me disse, você vem pedindo desculpa achando que vai ser o suficiente?? De onde você tirou que eu estava tentando roubar o lugar da Danielle? Achei que estávamos nos dando bem! Por que você briga comigo assim? Ficou doido??

  - Fiquei! Por você!- Ele disse me puxando pela cintura pra perto dele colando nossos corpos novamente.


Notas Finais


Eai? Tá legal? Comentem por favor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...