1. Spirit Fanfics >
  2. Gotta Find You >
  3. Sex Shop

História Gotta Find You - Sex Shop


Escrita por: Panda92

Notas do Autor


Olha quem chegou de novo?
Vai chover, um capitulo atrás do outro...To inspirada,fazer o que?
:)))))))))

Capítulo 32 - Sex Shop


Fanfic / Fanfiction Gotta Find You - Sex Shop

 

PROV CAMILA

 

Brigar com a Lauren é sempre ruim, ainda mais por motivos bobos. Não a culpo por se sentir insegura, afinal ela é a primeira e provavelmente a única garota que eu namoro. Eu a amo demais, e jamais a magoaria pelo menor motivo que fosse.

A tarde no trabalho foi bem divertida, pois estávamos recebendo uma famosa autora que lançava seu livro na nossa loja, já imagina o tanto de gente que tava nesse lugar. A Emma, gerente da loja, estava uma pilha de nervos, já que era raro um autor lançar seu livro aqui, ri muito do nervosismo dela, mas graças a Deus, tudo deu certo. No fim da tarde, recebi uma mensagem da Lauren dizendo que me buscaria aqui no trabalho, confirmei com ela e voltei a dar atenção aos livros. 

Na hora de ir embora, me despedi das amigas que fiz na loja e da Emma, saí da loja e fui cumprimentar o seu Benjamin, ele vendia flores ali perto, conversamos um pouco e segui pra escada rolante, iria esperar a Lauren no 1° piso. Me sentei em um banco livre e fiquei distraída mexendo no celular, quando sinto alguém se aproximando, ergui a cabeça e levei um susto ao dar de cara com o Shawn.

Camila: Shawn? Ah,oi? -disse e ele sorriu, sentou ao meu lado e guardei meu celular no bolso.

Shawn: Oi, Camila, a sua irmã me disse onde você trabalhava... Eu queria me desculpar por hoje cedo, não queria ser um incômodo pra você e a sua namorada -falou e neguei com a cabeça.

Camila: Não, Shawn, você não foi um incômodo, eu que me desculpo por a Lauren ter agido daquele jeito...

Shawn: Tudo bem, eu entendo, mas mesmo assim me senti mal e vim me desculpar...

Camila: Sem problemas, amigo -disse e coloquei a mão em seu ombro.

Shawn: Então, já que eu tô aqui, você não quer jantar comigo? -perguntou.

Camila: Olha Shawn, eu... -fui interrompida por uma voz grave atrás de mim.

Lauren: Camz? -encarei ela e pude ver seu olhar queimando sobre o Shawn. Me virei pra ele e levantei.

Camila: Como eu ia dizendo, Shawn, não vai dar jantar com você, eu já vou fazer isso com a minha namorada, desculpa -disse e segurei a mão da Lauren, pude até ver um sorrisinho na cara dela.

Shawn: Sem problemas, Camila, a gente marca outro dia -disse e levantou também- Oi, Lauren, bom jantar pra vocês -disse e sorri em agradecimento, Lauren não falou nada e o Shawn foi embora.

Lauren: Garoto abusado -disse baixinho, mas eu pude ouvir, encarei ela e segurei seu rosto com a minha mão livre dando um selinho nela.

Camila: Podemos ir? -questionei rápido antes que ela quisesse saber sobre o encontro com o meu amigo, evitando mais uma briga.

Ela assentiu e fomos andando de mãos dadas pra fora do shopping.

Ao contrário do que eu imaginei, ela não perguntou nada e agradeci aos céus por isso, fomos cantando algumas músicas que tocavam no carro até o restaurante. Chegamos lá e já tinha uma reserva no nosso nome, fizemos os pedidos e ficamos nos encarando, sorrindo uma pra outra, nem parecia o mesmo casal que brigou há algumas horas. O jantar foi perfeito, falávamos sobre o nosso dia e o que iriamos fazer no fim de semana, combinamos de ir a piscina do clube com o pessoal e depois ela iria jogar futebol, fez me prometer que eu iria assistir o jogo mesmo sem entender nada. 

Namoramos um pouquinho antes dela me deixar em casa, resmunguei muito pra que ela não fosse embora, mas é aquele ditado, vamo fazer o que? Entrei no apartamento e só via a Dinah e a Ally rindo como uma hiena de olho no notebook, perguntei o motivo do riso e elas tavam rindo de uma série nova no youtube, vi algumas partes e eram bem engraçado mesmo. Perguntei pela a Mani e ela já estava dormindo, pois estava com muita dor de cabeça. E era o que eu iria fazer depois do banho, dormir.

[...]

Sexta-feira, 21 horas. Me arrumava pra ir pra casa da Lauren, meu fim de semana quase sempre era lá, ela me esperava na sala com as meninas, quando a Mani entrou no quarto enrolada na toalha.

Mani: Mila, me empresta seu secador, acho que a Dinah quebrou o meu... -ri e fui pegar ele no banheiro, voltei e entreguei na mão dela- Valeu... Escuta, a Dinah tava me falando que tu e a Lauren andaram brigando, algum problema?

Camila: Não foi nada, Mani, ela só tava com ciúmes de um amigo, mas já resolvemos -falei já fechando a minha mochila, olhei pra ela que assentiu- Não deixa a sua namorada encostar no meu secador, heim?

Mani: Pode deixar -falou rindo e saiu do quarto, apaguei a luz e também saí, fui pra sala e só encontrei a Lauren quase dormindo.

Camila: Demorei demais? -perguntei me aproximando dela, ela negou e levantou selando nossos lábios. 

O caminho até a casa dela foi rápido, assim que entramos a casa tava em silêncio, também não perguntei onde as loucas da Vero e Lucy estavam, fomos pra o quarto e enquanto a Lo tava no banho, tirei da mochila algumas cuecas novas que comprei pra ela, espero que ela goste. Fiquei sentada na ponta da cama esperando ela sair do banheiro, não demorou e ela apareceu de cueca e top, exibindo aquela barriguinha linda, e branca, escondi as cuecas novas atrás de mim e ela me encarou com a sobrancelha erguida.

Lauren: O que tá escondendo ai atrás, mocinha? -perguntou e levantei caminhando até ela- Amor...

Gargalhei pela agonia dela e mostrei o que escondia.

Camila: Você tava precisando de cuecas novas e eu comprei, tem até do super man que você tanto gosta -ela riu e pegou elas da minha mão, ela analisou uma por uma e me olhou- Ah, são do seu tamanho, a Lucy que me ajudou, aliás, por que que a Lucy sabe o tamanho das suas cuecas e eu não?

Dessa vez ela gargalhou.

Lauren: Por que é ela que lava as minhas cuecas -ri negando com a cabeça- Mas não se preocupa, quando a gente casar, esse privilégio será somente seu -falou me puxando e colando nossos lábios, mordi seu lábio e ela gemeu- Ai, Camz...

Camila: Você quer uma esposa ou uma empregada? -questionei e ela fingiu pensar, acabei acertando um tapa em seu braço fazendo ela rir- Então... Você vai casar comigo algum dia? -falei como quem não quer nada.

Lauren: É o que eu mais quero, meu amor -me deu mais um beijo apaixonado- Eu não vejo meu futuro sem você, Camila -suspirei rindo encarando seus olhos.

Camila: Eu também não -disse e nos beijamos, o beijo tava tão bom que pude sentir ela se excitando, aí lembrei que tinha outra coisa pra ela, empurrei seus ombros devagar, terminando o beijo- Amor, espera, tem uma coisa aqui e quero muito que você use pra mim... 

Me afastei dela e mexi na minha mochila achando a tal coisa, me virei pra ela que tinha um olhar curioso sobre mim, estiquei a pequena peça de roupa e ela riu pegando da minha mão. 

Lauren: Amor, o quê que é isso? -falava rindo segurando a roupa com as duas mãos- Onde achou isso, em um sex shop?

Minhas bochechas esquentou. A pequena peça era uma cueca justamente do sex shop, na frente havia a cara de um elefantinho muito fofo, a ideia é usar e ver a tromba levantar, se é que me entende...

Camila: Foi... Agora vai lá e usa pra mim.. -pedi manhosa e ela me encarou.

Lauren: Isso vai ser divertido -falou antes de entrar no banheiro, e eu tava nervosa, queria muito ver ela usando.

Vai ser muito divertido mesmo.

 


Notas Finais


Imaginem a Lauren com essa cueca kkkkkkkkkkk
Bom, por hoje é só....
Logo mais eu volto,não vou demorar mais não,é sério!
Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...