1. Spirit Fanfics >
  2. Gotta Find You >
  3. Ingênua

História Gotta Find You - Ingênua


Escrita por: Panda92

Notas do Autor


Voltei
😜

Capítulo 34 - Ingênua


Fanfic / Fanfiction Gotta Find You - Ingênua


PROV. LAUREN
 

Esperávamos alguns amigos do Troy e da Dinah enquanto as meninas iam ao banheiro, já estava impaciente quando os caras chegaram.

Troy: Gente, esse são o Ian, Paul, Steven e o Michael, eles estudam comigo -falou apresentando cada um dos amigos.

Ian: E ai meninas, não sabiam que vocês jogavam com os caras, cuidado pra não estragarem suas unhas -falou rindo e vi a Dinah revirar os olhos.

Dinah: Olha aqui meu filho, nem unha a gente tem, então abaixa a sua bola e deixa pra zombar quando fizermos alguns gols em vocês -falou e todos rimos, menos o tal Ian.

Troy: Tomou na cara, heim trouxa? Mas ó, elas não são tão frágeis quanto você pensa não tá? -fiquei encarando o cara e ele riu.

Vero: Que tal a gente falar menos e fazer mais? 

Steven: Demorou, vamos logo -fomos andando pra quadra, no meio do caminho encontramos o Siope, amigo da Dinah, ela falou com ele e seguimos pra quadra.

Ainda faltava uma pessoa pra o jogo ficar igual, foi ai que avistei a Victória e o Shawn, eles chegaram por uma das entradas que aviam perto da quadra, ela acenou pra mim e pensei em algo. Corri até eles e encarei o magrelo.

Lauren: Ai, a gente tá precisando de alguém pra completar o time, tá a fim de jogar? -perguntei, ele olhou pra Vic como se pedisse permissão, ele assentiu.

Shawn: Vamos lá -disse e antes de me acompanhar, falei pra Vic que as meninas estariam na piscina.

Apresentei o pessoal pra o Shawn e a Vero e Dinah me olharam sem entender minha atitude de chamar o cara pra jogar. Qual é? Só por que não gosto dele não posso ser gentil? Afinal estávamos precisando de mais uma pessoa. Esse era meu pensamento.

Dividimos o pessoal e começamos a jogar, até que o magrelo é bom de bola, o tal Paul tava no meu time e tinha acabado de driblar a bola do Michael, chutou direto pra mi que já tava perto do gol, não perdi tempo e chutei a bola pra o fundo da rede, comemoramos o gol com um hight five.

Ian: Tu manda muito bem, branquela -disse ao pé do meu ouvido e eu rir.

Lauren: Valeu, cara -disse simplesmente e voltamos a jogar. 

O Shawn tomou a bola da Dinah, e logo fez um gol pra o time dele. Beleza, cara, um a um, pensei.

Quando alcancei a bola mais uma vez, ele me derrubou tomando a bola de mim, e se eu fiquei com raiva, claro. Comecei a marcar ele a todo o tempo, ele me empurrava pra tentar pegar a bola, mas não deixei, chutei ela pra fora da quadra.

Vero: Dá pra vocês parar de marcar o cara? -falou ao meu lado e a olhei irritada.

Lauren: Faz o seu jogo que eu faço o meu -disse e corri pra pegar a bola que o Troy jogava, e mais uma vez o Shawn me empurrou tomando a bola.

Fui pra cima dele e em vez de chutar a bola, acabei acertando o joelho dele, o que o fez cair gemendo.

Camila: Lauren! -ouvi o grito da Camz e procurei por ela, vi a Vic correr até onde o Shawn estava, minha respiração tava ofegante e encarei a minha namorada.

Ela me ignorou e agachou ao lado da Vic que ajudava o Shawn.

Vic: Gelo, por favor, eu preciso de gelo aqui -gritou e o Troy apareceu com gelo, ela passou no joelho do cara que ainda gemia. Me aproximei dele que tava bem vermelho.

Lauren: Ai cara, você tá bem? -perguntei preocupada ainda sentindo a Camz me olhar.

Shawn: Eu to bem, Lauren, não se preocupa -falou e me senti aliviada.

Lauren: Me desculpa, e não queria te acertar, foi mal mesmo.

Shawn: Isso acontece em qualquer jogo, fica tranquila, eu to bem -ele se entou e tentou levantar sendo ajudado pelas irmãs Cabello, elas o levaram até o banco.

Dinah: Caralho, o que foi aquilo? Queria arrancar a perna do cara fora? -olhei pra ela séria. Dei de ombros e fiquei olhando a Camila. 

Ela ainda falava com o Shawn verificando se ele tava bem mesmo, o que me irritou ainda mais, peguei a garrafa de água que tava com a Dinah e tomei, amassei ela e joguei no chão. Peguei minha mochila e resolvi sair dali o mais rápido possível, fui ao banheiro e me olhei no espelho, eu tava muito vermelha e molhada de suor. Lavei meu rosto e vi a porta sendo aberta pela minha namorada. Ela cruzou os braços e voltei a molhar meu rosto.

Camila: Dá pra me explicar o que foi aquilo? -disse e dei de ombros- Lauren, dá pra você olhar pra mim? 

Lauren: Eu já pedi desculpas, Camila -disse encarando ela- Ele tá bem e eu sei que você tá  pensando que fiz aquilo de propósito, mas não, não foi minha intensão machucar ele.

Camila: Tudo bem, Lauren... Eu não quero brigar por causa disso.

Lauren: Eu também não -nos encaramos por longos minutos, e isso tava me enlouquecendo- Eu vou tomar um banho, você fica aqui se quiser...

Camila: As meninas tão indo pra lanchonete, te encontro lá -assenti e ela saiu, respirei fundo e fui pra cabine com chuveiro, tomei um banho rápido e troquei de roupa.

Andei em direção a lanchonete do clube e avistei meus amigos e minha namorada, fui até eles e sentem ao lado dela, ela tava chateada e eu sabia disso, fiz o meu pedido e logo chegou, as meninas conversavam algo sobre ir pra casa delas ver algum filme e depois pedir pizza e tal, eu assenti concordando em ir, Camila não falou nada, o que fez a Dinah perceber.

Dinah: Mila, tá tudo bem? -perguntou e ela suspirou.

Camila: Tá sim, eu só to cansada -disse, mas eu sabia que não era cansaço. 

O Troy puxou assuntos comigo sobre os amigos dele, e ficaram até de marcar outro dia pra jogarmos, quando ele falou que a Vic tinha ido embora com o Shawn, me senti aliviada, pois realmente não queria ter machucado ele. Depois que sairmos do clube, fomos pra o apartamento das meninas, eu olhava a Camz pelo retrovisor e ela nem se quer me olhou. Estacionei na frente do prédio e o Troy depois que deixou as meninas, foi a pizzaria comprar nossas pizzas.

Entramos no apê e a Camz foi direto pra o quarto, me sentei no sofá acompanhada da Dinah, Vero e a Lucy.

Vero: Se eu fosse você, iria atrás dela -disse e a encarei, as outras meninas concordaram e eu me levantei indo falar com a Camz.

Entrei sem bater e ouvi a água do chuveiro sendo ligada, decidir esperar ela sair do banho e me sentei na cama dela, aproveitei pra observar o quarto dela, ele era pequeno, mas bem confortável. Ouvi o chuveiro sendo desligado e logo a porta do banheiro foi aberta, ela tinha o corpo enrolado na toalha, me olhou e estiquei minha mão pra ela.

Lauren: Vem cá -chamei e ela pegou minha mão, puxei mais o seu corpo pra perto do meu, e abracei firme- Eu odeio quando a gente briga, eu sei que você tá chateada comigo, Camz, me desculpa pelo o que você viu.

Eu tinha a cabeça encostada no peito dela e ouvia os seus batimentos.

Camila: Mas a gente nem brigou, e sim, eu to chateada, mas não é pelo o que eu vi -levanti a cabeça e a encarei- Lauren, eu sei que você tem ciúmes do Shawn e a gente já falou sobre isso e...

Lauren: Ele é só seu amigo, você já disse isso, mas tenta entender o meu lado, Camz, ele gosta de você, não percebe isso? 

Camila: Amor, eu não sou tão ingênua quanto todo mundo pensa, eu sei que ele gosta de mim, mas eu quero que entenda que nunca dei nenhuma esperança pra ele -sentou ao meu lado e pegou a minha mão- O que sinto por ele é só um carinho, ele foi importante quando eu cheguei na África, me ajudou como um irmão, e eu só quero que você se entenda com ele, sem brigas e sem ciumes, hum? 

Lauren: Amor... Eu não sei se consigo, ele te olha com aquele olhar de peixe morto... -ela riu e me deu um selinho.

Camila: Não importa o jeito que ele me olha, é você que eu amo.

Lauren: Camz, você precisa dar limites pra o seu amigo, eu não vou aguentar se ele der em cima de você na cara dura, eu não entendo isso, ele não tá com a sua irmã? Por que só fica no seu pé? 

Ela respirou fundo e levantou, foi até o close e se vestiu, fiquei admirando o seu delicioso corpo.

Camila: Eu vou falar com o Shawn, se isso te faz se sentir melhor, tá? -assenti- Agora esquece esse assunto e me dá um beijo.

Sorri maliciosa e beijei a minha namorada. Fomos interrompida por alguém que batia na porta do quarto avisando que a pizza tinha chegado. Levantamos e fomos curtir o resto do dia com nossos amigos.


Notas Finais


Gostei muito não mas ok
Bjos e até logo 😙😙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...