História Gotta Find You - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ashley Benson, Cara Delevingne, Fifth Harmony, Kendall Jenner, One Direction, Shawn Mendes, Tyler Blackburn, Victoria Justice
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren, Camreng!p, Laureng!p
Exibições 491
Palavras 1.532
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Voltei
😜

Capítulo 34 - Ingênua


Fanfic / Fanfiction Gotta Find You - Capítulo 34 - Ingênua


PROV. LAUREN
 

Esperávamos alguns amigos do Troy e da Dinah enquanto as meninas iam ao banheiro, já estava impaciente quando os caras chegaram.

Troy: Gente, esse são o Ian, Paul, Steven e o Michael, eles estudam comigo -falou apresentando cada um dos amigos.

Ian: E ai meninas, não sabiam que vocês jogavam com os caras, cuidado pra não estragarem suas unhas -falou rindo e vi a Dinah revirar os olhos.

Dinah: Olha aqui meu filho, nem unha a gente tem, então abaixa a sua bola e deixa pra zombar quando fizermos alguns gols em vocês -falou e todos rimos, menos o tal Ian.

Troy: Tomou na cara, heim trouxa? Mas ó, elas não são tão frágeis quanto você pensa não tá? -fiquei encarando o cara e ele riu.

Vero: Que tal a gente falar menos e fazer mais? 

Steven: Demorou, vamos logo -fomos andando pra quadra, no meio do caminho encontramos o Siope, amigo da Dinah, ela falou com ele e seguimos pra quadra.

Ainda faltava uma pessoa pra o jogo ficar igual, foi ai que avistei a Victória e o Shawn, eles chegaram por uma das entradas que aviam perto da quadra, ela acenou pra mim e pensei em algo. Corri até eles e encarei o magrelo.

Lauren: Ai, a gente tá precisando de alguém pra completar o time, tá a fim de jogar? -perguntei, ele olhou pra Vic como se pedisse permissão, ele assentiu.

Shawn: Vamos lá -disse e antes de me acompanhar, falei pra Vic que as meninas estariam na piscina.

Apresentei o pessoal pra o Shawn e a Vero e Dinah me olharam sem entender minha atitude de chamar o cara pra jogar. Qual é? Só por que não gosto dele não posso ser gentil? Afinal estávamos precisando de mais uma pessoa. Esse era meu pensamento.

Dividimos o pessoal e começamos a jogar, até que o magrelo é bom de bola, o tal Paul tava no meu time e tinha acabado de driblar a bola do Michael, chutou direto pra mi que já tava perto do gol, não perdi tempo e chutei a bola pra o fundo da rede, comemoramos o gol com um hight five.

Ian: Tu manda muito bem, branquela -disse ao pé do meu ouvido e eu rir.

Lauren: Valeu, cara -disse simplesmente e voltamos a jogar. 

O Shawn tomou a bola da Dinah, e logo fez um gol pra o time dele. Beleza, cara, um a um, pensei.

Quando alcancei a bola mais uma vez, ele me derrubou tomando a bola de mim, e se eu fiquei com raiva, claro. Comecei a marcar ele a todo o tempo, ele me empurrava pra tentar pegar a bola, mas não deixei, chutei ela pra fora da quadra.

Vero: Dá pra vocês parar de marcar o cara? -falou ao meu lado e a olhei irritada.

Lauren: Faz o seu jogo que eu faço o meu -disse e corri pra pegar a bola que o Troy jogava, e mais uma vez o Shawn me empurrou tomando a bola.

Fui pra cima dele e em vez de chutar a bola, acabei acertando o joelho dele, o que o fez cair gemendo.

Camila: Lauren! -ouvi o grito da Camz e procurei por ela, vi a Vic correr até onde o Shawn estava, minha respiração tava ofegante e encarei a minha namorada.

Ela me ignorou e agachou ao lado da Vic que ajudava o Shawn.

Vic: Gelo, por favor, eu preciso de gelo aqui -gritou e o Troy apareceu com gelo, ela passou no joelho do cara que ainda gemia. Me aproximei dele que tava bem vermelho.

Lauren: Ai cara, você tá bem? -perguntei preocupada ainda sentindo a Camz me olhar.

Shawn: Eu to bem, Lauren, não se preocupa -falou e me senti aliviada.

Lauren: Me desculpa, e não queria te acertar, foi mal mesmo.

Shawn: Isso acontece em qualquer jogo, fica tranquila, eu to bem -ele se entou e tentou levantar sendo ajudado pelas irmãs Cabello, elas o levaram até o banco.

Dinah: Caralho, o que foi aquilo? Queria arrancar a perna do cara fora? -olhei pra ela séria. Dei de ombros e fiquei olhando a Camila. 

Ela ainda falava com o Shawn verificando se ele tava bem mesmo, o que me irritou ainda mais, peguei a garrafa de água que tava com a Dinah e tomei, amassei ela e joguei no chão. Peguei minha mochila e resolvi sair dali o mais rápido possível, fui ao banheiro e me olhei no espelho, eu tava muito vermelha e molhada de suor. Lavei meu rosto e vi a porta sendo aberta pela minha namorada. Ela cruzou os braços e voltei a molhar meu rosto.

Camila: Dá pra me explicar o que foi aquilo? -disse e dei de ombros- Lauren, dá pra você olhar pra mim? 

Lauren: Eu já pedi desculpas, Camila -disse encarando ela- Ele tá bem e eu sei que você tá  pensando que fiz aquilo de propósito, mas não, não foi minha intensão machucar ele.

Camila: Tudo bem, Lauren... Eu não quero brigar por causa disso.

Lauren: Eu também não -nos encaramos por longos minutos, e isso tava me enlouquecendo- Eu vou tomar um banho, você fica aqui se quiser...

Camila: As meninas tão indo pra lanchonete, te encontro lá -assenti e ela saiu, respirei fundo e fui pra cabine com chuveiro, tomei um banho rápido e troquei de roupa.

Andei em direção a lanchonete do clube e avistei meus amigos e minha namorada, fui até eles e sentem ao lado dela, ela tava chateada e eu sabia disso, fiz o meu pedido e logo chegou, as meninas conversavam algo sobre ir pra casa delas ver algum filme e depois pedir pizza e tal, eu assenti concordando em ir, Camila não falou nada, o que fez a Dinah perceber.

Dinah: Mila, tá tudo bem? -perguntou e ela suspirou.

Camila: Tá sim, eu só to cansada -disse, mas eu sabia que não era cansaço. 

O Troy puxou assuntos comigo sobre os amigos dele, e ficaram até de marcar outro dia pra jogarmos, quando ele falou que a Vic tinha ido embora com o Shawn, me senti aliviada, pois realmente não queria ter machucado ele. Depois que sairmos do clube, fomos pra o apartamento das meninas, eu olhava a Camz pelo retrovisor e ela nem se quer me olhou. Estacionei na frente do prédio e o Troy depois que deixou as meninas, foi a pizzaria comprar nossas pizzas.

Entramos no apê e a Camz foi direto pra o quarto, me sentei no sofá acompanhada da Dinah, Vero e a Lucy.

Vero: Se eu fosse você, iria atrás dela -disse e a encarei, as outras meninas concordaram e eu me levantei indo falar com a Camz.

Entrei sem bater e ouvi a água do chuveiro sendo ligada, decidir esperar ela sair do banho e me sentei na cama dela, aproveitei pra observar o quarto dela, ele era pequeno, mas bem confortável. Ouvi o chuveiro sendo desligado e logo a porta do banheiro foi aberta, ela tinha o corpo enrolado na toalha, me olhou e estiquei minha mão pra ela.

Lauren: Vem cá -chamei e ela pegou minha mão, puxei mais o seu corpo pra perto do meu, e abracei firme- Eu odeio quando a gente briga, eu sei que você tá chateada comigo, Camz, me desculpa pelo o que você viu.

Eu tinha a cabeça encostada no peito dela e ouvia os seus batimentos.

Camila: Mas a gente nem brigou, e sim, eu to chateada, mas não é pelo o que eu vi -levanti a cabeça e a encarei- Lauren, eu sei que você tem ciúmes do Shawn e a gente já falou sobre isso e...

Lauren: Ele é só seu amigo, você já disse isso, mas tenta entender o meu lado, Camz, ele gosta de você, não percebe isso? 

Camila: Amor, eu não sou tão ingênua quanto todo mundo pensa, eu sei que ele gosta de mim, mas eu quero que entenda que nunca dei nenhuma esperança pra ele -sentou ao meu lado e pegou a minha mão- O que sinto por ele é só um carinho, ele foi importante quando eu cheguei na África, me ajudou como um irmão, e eu só quero que você se entenda com ele, sem brigas e sem ciumes, hum? 

Lauren: Amor... Eu não sei se consigo, ele te olha com aquele olhar de peixe morto... -ela riu e me deu um selinho.

Camila: Não importa o jeito que ele me olha, é você que eu amo.

Lauren: Camz, você precisa dar limites pra o seu amigo, eu não vou aguentar se ele der em cima de você na cara dura, eu não entendo isso, ele não tá com a sua irmã? Por que só fica no seu pé? 

Ela respirou fundo e levantou, foi até o close e se vestiu, fiquei admirando o seu delicioso corpo.

Camila: Eu vou falar com o Shawn, se isso te faz se sentir melhor, tá? -assenti- Agora esquece esse assunto e me dá um beijo.

Sorri maliciosa e beijei a minha namorada. Fomos interrompida por alguém que batia na porta do quarto avisando que a pizza tinha chegado. Levantamos e fomos curtir o resto do dia com nossos amigos.


Notas Finais


Gostei muito não mas ok
Bjos e até logo 😙😙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...