1. Spirit Fanfics >
  2. Gotta Find You >
  3. Sendo Honesto

História Gotta Find You - Sendo Honesto


Escrita por: Panda92

Notas do Autor


Heeeeey, olha eu aqui de novo
To gostando de atualizar rápido
Vamo continuar assim 😍

Capítulo 35 - Sendo Honesto


Fanfic / Fanfiction Gotta Find You - Sendo Honesto

PROV. CAMILA

 

Ser acordada pelo alarme do celular já é um inferno, agora imagina uma Dinah gritando no seu ouvido. Foi assim que ela me acordou nesse dia maravilhoso chamado segunda-feira.

Dinah: Anda logo, Mila, a gente vai se atrasar -gritou pela terceira vez enquanto eu me arrumava, revirei os olhos e bufei irritada pegando minha bolsa. 

Ainda tava com muito sono. Sai do quarto e ela já me esperava no corredor, passei reto e fui na cozinha, peguei uma banana e fui em direção a sala, a Mani arrumava sua bolsa. Abri a porta e fiquei esperando o elevador subir, elas saíram e logo entramos na caixa de metal.

Mani: Tá de mal humor hoje, Mila? -perguntou ao me ver calada, Dinah deu um sorrisinho e aproveitei dando um tapa no seu braço. 

Camila: Culpa da sua namorada insuportável, não precisava ter me acordado daquele jeito, sua ogra -disse e ela me deu lingua, peguei a banana, descasquei e comi.

Troy e a Ally nos esperávamos no carro, e fui em silêncio dando um rápido cochilo até a faculdade. Senti um chacoalho no meu ombro e abri os olhos, era a Mani me avisando que tinhamos chegado, me espreguicei e fui pra minha sala. Foram duas horas de aula que parecia uma eternidade, e eu só queria que Deus me levasse. Quando terminou, fui a lanchonete e pedi um sanduíche, batatas fritas e um suco de melancia, minha fome era tamanha que nem liguei pra os olhares de outros alunos pra mim.

Demi: Me diz pra onde vai toda essa comida? Só pode ser pra sua bunda, né? -zombou e sentou de frente pra mim. 

Camila: Ha ha ha, muito engraçado -disse e dei um gole do meu suco.

Demi: Como é que vai a vida, miss bumbum? -revirei os olhos e limpei a minha boca.

Camila: Vai mais ou menos, Demetria... -suspirei.

Demi: Ih, o quê que houve? 

Camila: Eu não sei o que eu faço pra que a Lauren pare de implicar com o Shawn, lembra dele? -ela assentiu.

Demi: Naquele dia ela foi muito grossa, nem falou comigo e nem olhou na minha cara, qual o motivo de tanto ciúmes? 

Camila: Ela acha que o Shawn é afim de mim... Não vou  dizer que não percebi isso, já percebi, só que nada a ver, eu o considero como um irmão, sabe? Eu disse pra ela que ia ter uma conversar com ele, mas o quê que eu digo? Olha minha namorada não gosta de você perto de mim, por isso mantenha a distância? 

Demi: Complicado, Camila, mas acho que devia falar isso mesmo... -disse rindo e revirei os olhos, jamais falaria uma coisa dessa- Eu to brincando, mas joga a real pra o Shawn, você tem namorada e que ele a respeite, simples assim.

Camila: Mas ele nunca faltou com respeito comigo, sempre foi tão atencioso, carinhoso, nunca avançou nenhum sinal. E pelo que eu sei, a Vic é afim dele, e quero muito que eles fiquem juntos -completei.

Demi: Mesmo assim, conversa com ele, explica tudo direitinho que incomoda a Lauren, tenho certeza que ele vai entender, eu percebi que ele é gente boa -assenti e era isso mesmo que iria fazer- Bom, eu tenho que ir, até mais, miss bumbum.

Beijou meu rosto e foi embora, fiquei ali pensando no que iria fazer, precisava muito falar com o meu amigo, espero que ele entenda mesmo. Segui pra minhas próximas aulas e nem sinal da minha namorada, queria muito poder vê-la antes de ir trabalhar. No fim da aula, liguei pra o Shawn e marquei de me encontrar com ele depois do meu experiente, precisava resolver isso logo. 

Não vi a Lauren em nenhum momento, infelizmente, mas mandei uma mensagem dizendo que estava com saudades, e que logo nos veríamos. Fui pra o trabalho e o movimento tava bem calmo, o que é muito bom pra mim, assim podia ver os novos livros que tinham que chegados.

Já era início da noite quando saí da loja, me dirigir ao local que marquei com o Shawn, na praça de alimentação, ele já me aguardava e acenou pra mim, andei até a mesa que ele estava e o cumprimentei com um abraço. 

Shawn: Confesso que fiquei surpreso quando você me ligou, tá tudo bem? -disse quando nos sentamos. 

Camila: Tá sim, eu só queria conversar contigo, na verdade, quero deixar algumas coisas claras.

Shawn: Que tipos de coisas, Camila? -questionou com a sobrancelha levantada.

Camila: Eu vou ser bem direta com você, Shawn -ele assentiu e respirei fundo- Você é afim de mim? -disse séria e ele riu.

Shawn: Por que tá perguntando isso? -me remexi na cadeira e ele notou- É por causa da Lauren, não é? Eu sei que ela não gosta de mim e.. -tentou continuar, mas o interrompi.

Camila: Ela acha que você gosta de mim, por isso a gente tem brigado ultimamente. Mas disse pra ela que somos só amigos, certo? -ele respirou fundo me olhando nos olhos, aquilo tava me deixando nervosa- Me responde, por favor...

Implorei.

Shawn: Olha Camila, se você me perguntasse isso há dois anos atrás, tenha a certeza que a resposta seria sim, eu tava muito a fim de você -engoli seco e ele pegou minha mão- Eu me apaixonei por você, nos tornamos amigos naquela vila, queria muito que você me olhasse do jeito que eu te olhava, mas hoje eu sei que o sentimos, que eu sinto na verdade por você é só uma doce amizade -sorri aliviada, não queria ter que ferir os sentimentos dele- Se eu te olho hoje em dia, é pela mulher que você se tornou, uma linda mulher, e a Lauren tem sorte por ter o seu amor, diz pra ela ficar tranquila, eu não sou uma ameaça pra vocês, se foi essa a idéia que ela teve de mim, desculpa.

Camila: Shawn... -ele fez um carinho na minha mão, sorriu com aquele jeito de garoto bobo- Você é muito especial pra mim, não sabe o quanto sou grata pelo que fez por mim enquanto estava na Somália, e obrigada por essas palavras -falei sincera e ele beijou minha mão.

Shawn: Só falei a verdade -rimos e soltou minha mão- Se isso te conforta, eu to mesmo é apaixonado pela outra Cabello -disse com um sorriso no rosto- Ela tem aquele jeitinho de patricinha, mas eu adoro -eu ri e me senti aliviada por ter esse papo com ele, quem sabe assim a minha namorada para de implicar com ele.

Conversamos ainda sobre outras coisas até a hora em que a Lauren me ligou, não contei pra ela que estava com o Shawn, queria falar pessoalmente, mas não seria hoje, quero aproveitar ainda mais a companhia do meu amigo. Depois de jantarmos e rir muito, ele me deixou em casa, agradeci mais uma vez por ele ter sido sincero comigo, nos despedimos e subi pra o meu apartamento. 

-------------------------------------*------------------------------------

PROV. LAUREN

 

Correria era o que tava sendo a minha semana, provas e mais trabalhos a serem feitos, passei ate uma noite em claro fazendo relatório que seria entregue no dia seguinte, pois é, tive muito tempo pra fazer e deixei pra última hora, nem minha namorada eu vi esses dias, conversar só por mensagens não dá certo não, preciso tocar, beijar e fazer outras coisinhas, mas nessa correria não dava.

Vero: Laur, eu tô te procurando há um tempão -disse ofegante e sentou de frente pra mim.

Eu tinha parado pra comer alguma coisa ou iria passar mal de tanto estudar.

Lauren: O quê que foi, criatura? -disse engolindo meu lanche, ela fez uma pausa e tomou um gole do meu suco.

Vero: Lembra daquela palestra semana passada, onde o professor entregou um formulário pra que a gente preenchesse?

Lauren: Hum, acho que eu lembro sim, mas não preenchi nenhum formulário...

Vero: To ligada, eu preenchi um por você e advinha? -sorriu me entregando um pedaço de papel escrito- Eles me ligaram agora a pouco nos chamando pra uma entrevista em um dos melhores escritórios de advocacia de Miami, tão oferecendo vagas pra estágio.

Lauren: Você tá brincando? -ela negou ainda sorrindo- Caralho Vero, isso é muito bom, é nossa oportunidade já que estamos quase no fim da graduação e esse estágio vai ajudar muito.

Olhei o papel e ela tinha razão, era um dos melhores escritórios, fiquei muito feliz com isso. A entrevisa seria no dia seguinte e ela me disse quais documentos tínhamos que levar. Cheguei em casa e aproveitei que não tinha ninguém e fiquei só de top e cueca, esquentei o almoço que a Lucy me deixou com muito carinho e comi, depois caí na cama e dormir a tarde toda.

Não sei se eu tava sonhando, mas senti algo molhado no meu pescoço, minha mente foi despertando e nem abri o olho, eu sabia o que tava acontecendo, e aquele cheiro de baunilha denunciava a pessoa que dava beijos na minha pele, eu tava de bruços e de repente sentou na minha bunda.

Camila: Eu sei que você já acordou, Lo -disse e eu ri. Abri meus olhos e num movimento rápido, me virei de costas pra o colchão- Oi, meu amor, tava morrendo de saudades.

Abaixou um pouco e me deu um selinho demorado, mas fui logo aprofundando ele, invadi sua boca com minha lingua apertando sua coxa.

Lauren: Eu também tava morrendo de saudades de você, meu amor...

Nos encaramos por alguns segundos e inverti a posição, beijei todo o seu rosto ouvindo ela gargalhar, meu som preferido. Contei pra ela sobre a entrevista e ela ficou muito feliz, ainda disse que iria torcer muito por mim, sorri ainda mais apaixonada. Ela também contou sobre a conversa com o Shawn, e eu queria dar na cara dele por ter desejado a minha mulher um dia, claro que ela não iria deixar, dizendo que era tudo coisa da minha cabeça. Shawn que não se meta mais na nossa vida, se não ele vai ver.

Camila: Amor, eu vou ter que ir embora -disse enquanto estava por cima dela beijando seu pescoço, gemi em frustração escondendo meu rosto no seu pescoço- Não faz assim, bebê, essa semana tá uma correria tanto pra mim como pra você, e você tem que tá bem pra sua entrevista amanhã -levantei meu rosto encarando ela.

Lauren: Dorme aqui comigo, Camz, por favor -fiz o meu melhor bico e ela riu- Amor, eu to bem excitada, não me deixa assim...

Camila: Lo, eu to aqui falando de coisa séria e você pensando em sexo? Isso é golpe baixo, sabia? -disse e eu ri beijando seu nariz.

Lauren: O que você quer que eu pense, em florzinhas e lacinhos? -perguntei fazendo ela rir.

Camila: Idiota. Mas é sério, amor, eu tenho que ir, prometo vim pra cá no fim de semana, tá? -assenti e ela tentou me tirar de cima dela- Lo....

Gemi mais uma vez, e saí de cima sentando na cama, ela levantou e foi se ajeitar, olhei pra o meio das minhas pernas vendo ainda o volume bem evidente, era assim sempre que ficava de amassos com ela.

Lauren: Você vai mesmo me deixar assim? -falei manhosa olhando pra baixo, ela assentiu e eu bufei.

Camila: Essa é uma boa hora pra você pensar em florzinhas e lacinhos... -zombou e eu mordi ela de leve- Amor...

Levei ela até a porta, e por mais que eu insistisse, ela não quis que eu a levasse, esperamos o elevador enquanto dávamos alguns beijos de despedida, e a contra gosto, ela foi embora, voltei pra o apartamento e a Vero e a Lucy tavam vendo algum filme, me sentei com ela e conversamos sobre o quanto estávamos nervosos pela entrevista, e que dê tudo certo.

A pipoca tinha acabado e a Lucy foi fazer mais depois de pedimos com muito carinho, ela ainda foi reclamando da gente que eramos folgadas, e tal, nesse momento éramos mesmo.


Notas Finais


O Shawn foi legal da parte dele...
O que acharam?
Desculpa os erros e eu volto ainda essa semana com mais um ou dois capítulos
Bjos 😙😙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...