1. Spirit Fanfics >
  2. Gotta Find You >
  3. New Girl

História Gotta Find You - New Girl


Escrita por: Panda92

Notas do Autor


Heeeey
Voltei 😙😙😙

Capítulo 36 - New Girl


Fanfic / Fanfiction Gotta Find You - New Girl

 

PROV. LAUREN

 

Nunca corri tanto com um carro como estou correndo nesse exato momento, eu iria me atrasar pra entrevista, culpa da Camila que ficou me beijando por longos minutos quando deixei ela no trabalho. Tá bom, a culpa é minha por ter me empolgado.

Dei sinal pra direita, e entrei no estacionamento do escritório que ficava embaixo do prédio. Desci do carro e subi a escada indo pra o andar de cima, avistei a Vero e fui sentar ao lado dela.

Lauren: Fala que eu não perdi a entrevista -pedi.

Vero: Não perdeu não, eles começaram a chamar agora -disse e olhei pra algumas outras pessoas qur aguardavam ser chamados- Laur, você vai ficar chateada se eu conseguir a vaga e você não? 

Olhei pra ela e ri.

Lauren: Claro que não, Vero, que pergunta idiota -ela deu de ombros.

Vero: Que seja, mas se você ficar com a vaga e eu não, eu não falo mais com você -olhei pra ela arregalando os olhos- Eu to brincando, oxi.

Ela riu e revirei os olhos. Uma mulher alta e loira se apareceu com uma prancheta na mão e chamou mais uma pessoa, eles entraram e eu já tava impaciente, ainda mais vendo a Vero balançar a perna sem parar, pedi pra que ela parasse, mas foi em vão. Minutos depois, a loira voltou e chamou a Vero, desejei boa sorte e ela entrou acompanhada. Foi uma eternidade pra ela sair, mas quando vi o sorriso no rosto, sabia que ela tinha conseguido a vaga.

Vero: Eu consegui, Lauren -comemorou me abraçando, dei os parabéns, ela entregou algumas copias de documentos pra mulher loira- Lauren, você se importa se eu for embora agora, preciso encontrar com a Lucy agora..

Lauren: Claro Vero, vai lar -disse e ela me abraçou mais uma vez.

Vero: Valeu e boa sorte ai, branquela -disse e foi embora, me sentei e tive que aguardar mais um tempinho, quando a loira apareceu de novo informou que as vagas já foram preenchidas. 

Eu e mais duas pessoas levantamos um pouco irritada, pois ficamos esperando quase a tarde toda. Mas ela não poderia fazer mais nada, deixamos nossos currículos e resolvi ir embora. Andei até o estacionamento e entrei no carro, dei um soco no volante, sim eu tava bem nervosa por não ter conseguido a vaga. Quando pensei em dar a partida, vi uma moça através do retrovisor do carro, me parecia bem nervosa e chutava o pneu do carro dela, sai do meu carro e fui até ela.

Lauren: Oi, tá tudo bem ai? -perguntei e ela me olhou dos pés a cabeça e sorriu.

XXXX: Acho que algum engraçadinho furou o pneu do meu carro, e eu tô mega atrasada pra um compromisso, não sei o que fazer... -disse e analisei o pneu, realmente o buraco foi bem proposital.

Lauren: Se você quiser, eu posso te ajudar -disse prestativa.

XXXX: Sério? Não vai ser um incômodo pra você? -disse e eu neguei- Então eu aceito sua ajuda.

Sorriu.

Informei a ela que precisaria do estepe, claro que pela cara de patricinha mimada, ela não saberia o que era. Verifiquei se ela tinha um macaco e a chave de roda que ficam no porta malas. Posicionei o macaco sob o carro e levantei até que ele encoste no assoalho, com a chave, afrouxei os parafusos, assim retirando o pneu furado. Fiz a troca e depois de encaixar, apertei bem os parafusos e me levantei enxugando minha testa suada.

Lauren: Pronto, agora ele tá novinho em folha -disse e ela olhou pra o pneu.

XXXX: Ficou sujo aqui -disse e tirou um lencinho de papel da sua bolsa e limpou minha testa, confesso que ela tinha uns olhos lindos- Eu nem sei como te agradecer....

Lauren: Lauren, Lauren Jauregui, e foi um prazer ajudar -disse estendendo a minha mão.

XXXX: Sou a Kendall Jenner, muito obrigada mesmo, você me salvou -sorri e soltei sua mão- Você trabalha aqui?

Lauren: Não, acabei de sair de uma entrevista, quer dizer, nem cheguei a fazer por que as vagas já foram preenchidas.

Kendall: Ahh sim, bom se eu puder fazer algo por você é só avisar -falou tirando um cartão da bolsa e me entregou, continha o telefone dela, sorri em agradecimento e voltei pra o meu carro dando a partida indo na casa da minha namorada.

O caminho até lá foi rápido, Dinah que abriu a porta pra mim dando um largo sorriso, retribuir e entrei, ela me disse que as meninas estavam na cozinha fazendo algo pra o jantar. Fui de fininho até a cozinha e vi de costa a minha namorada, fiz sinal de silêncio pra Mani e Ally, e me aproximei da Camz, segurei firme na cintura dela e beijei seu pescoço. Ela deu um pulinho de susto e se virou pra mim, me batendo fazendo as outras rirem.

Lauren: Ai amor, para -pedia e segurei seus braços, ela fez bico e dei um selinho nela.

Camila: Você não pode me assustar assim, Lo -falou manhosa e abracei ela- Conta como foi a entrevista.

Bufei e meu sorriso morreu.

Lauren: Não rolou.

Expliquei tudo pra elas que tentaram me animar, dizendo que em breve eu conseguiria outro estágio. Abracei a Camz por trás e fiquei vendo a Ally preparando mais um dos seus assados, eu amava a comida dela e já que tava aqui, iria encher a barriga. Tentei dar um belisco no assado e a Mani bateu na minha mão reclamamdo que ainda não era hora. A Camz riu e beijou minha buchecha.

Dinah me chamou pra ver algo na internet e enquanto riamos de alguns videos, senti meu celular tocar e logo atendi. Era um número desconhecido.

LIGAÇÃO ON

L: Alô? 

XXXX: Alô, é a Lauren Jauregui? -respondi que sim apreensiva- Aqui é a Cloe do escritório dr advocacia, estamos ligando por que o seu curriculo foi indicado pra uma nova vaga, você aceita? -sorri com aquela notícia e vi as meninas aparecerem na sala me olhando.

L: C-Claro que eu aceito, amanhã mesmo vou aí. 

Cloe: Ótimo, estaremos te esperando e seja bem vinda.

L: Obrigada, Cloe -disse por fim e ela desligou.

LIGAÇÃO OFF

Camila: E então? -perguntou se aproximando de mim. Dei o meu melhor sorriso e abracei ela.

Lauren: Eu consegui a vaga de estágio -ela retribuiu o abraço e as meninas bateram palmas- Só não entendo por que ele mudaram de ideia assim tão rápido, ela falou mais cedo que as vagas foram preenchidas.

Ally: Vai ver eles viram que seu currículo é ótimo e com certeza não iria perder a oportunidade de quererem você lá -disse e sorri pra ela.

Dinah: A Ally adora dar esses incentivos de aprendizagem... -disse fazendo a baixinha revirar os olhos. 

Mani: Ela adora sim, pena que algumas não colocam em prática o que ela fala -jogou no ar e a Dj olhou incrédula pra ela.

Lauren: Essa doeu, heim -ri e ela me fuzilou com o olhar.

Dinah: Tá fazendo o que aqui ainda, branquela? 

Dei de ombros e sentei ao lado dela, que bufou e jogou uma almofada em mim. As meninas voltaram pra cozinha e meia hora depois nos chamou pra jantar, não disse que a Ally cozinha super bem, acho que vou casar com ela só pra poder comer bem.

 

 

    


Notas Finais


Acho q um certo alguem deu uma mãozinha pra Lauren... o q acham??
To querendo postar mais um hj...se a preguiça deixar é claro 😂
Bjos 😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...