História Gotwice - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7, TWICE
Personagens BamBam, Chaeyoung, Dahyun, Jackson, JB, Jihyo, Jinyoung, Jungyeon, Mark, Mina, Momo, Nayeon, Sana, Tzuyu, Youngjae, Yugyeom
Tags Gotwice
Visualizações 24
Palavras 768
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom voltei me desculpa pela demora e boa leitura!
Me desculpa pelos erros de português!

Capítulo 9 - Viagem!


Fanfic / Fanfiction Gotwice - Capítulo 9 - Viagem!

Chaeyoung on

Bom trabalhamos duro durante a semana com a apresentação e tudo mais, a semana passou voando tão rápido que nem vi bom o JB chamou todos nós aqui para o jardim não disse o porquê, sinti alguém sentar do meu lado, é o Youngyeom, já tô sentindo meu rosto ficar vermelho olho pro outro lado e vejo a Dahyun me chamar em outro banco que sorte achei que meu rosto iria estourar.

Dahyun_Da pra você pelo menos finji que não gosta dele Chaeyoung, eu não vou tá sempre do seu lado pra te ajudar a escapar dele!_Ela fala segurando a risada.

_Ta tão na cara assim.

Dahyun_Não tá na cara tá escrito nela, ele só não nota porque ele também gosta de você_Ela começa a rir.

JB_Bom eu a Jihyo estamos pensando como e sexta a tarde é daqui a pouco vao liberam agente nós poderíamos ir a praia pra passar o fim de semana o que vocês acham, vocês vão?!

Todos_Claro!

Nayeon_Posso dizer um coisinha?_Jihyo balança a cabeça fazendo o movimento que sim_Com que carros nós vamos?Onde vamos ficar? Quando nós vamos?

Jihyo_Bom um dos carros que nós vamos e o do JB um do Jinyoung que ela já nos avia oferecido e o outro pode ser o do Jackson_Vejo a Jihyo olhando pro Jackson com um cara de "Pode ser" e ele balança a cabeça fazendo o movimento que sim_E o Mark pode ir de moto sozinho ou com alguém, Vamos ficar na casa de praia da minha família e vamos assim que nos liberarem foi respondida?!

Nayeon_Sim obrigada_Bom vejo o Jacks e a Dahyun olharem com um cara enciumada por ver os dois tão amigos todos saíram para arrumar suas coisas para a viagem, eu sei juntamente ao Jacks e a Dahyun.

_O JB e a Jihyo formam um casal muito fofo não acham?_Digo para emplacar.

Jackson/Dahyun_NÃO FORMAM NÃO!_Jacks é a Dahyun saírem com raiva batendo os pés no chão e entrando cada um pro seu quarto.

_Bobos.

????_Falando sozinha?

_Youngyeom e-eu é que....

Youngyeom_Que fofa tá com vergonha não se preocupa que escutei tudo e concordo eles são muito bobos.

_Ok vou arrumar minha mala pra viagem, tchau.

Vou arrumar minhas coisas chego no quarto pego o que vou precisar e logo quando termino a  diretora avisa que já estamos liberados para ir em bora quando chego no estacionamento está todo mundo lá me esperando.

Jihyo_Bom vamos decidir quem vai em qual carro Sana Unnie, Tzuyu, Youngjae e Jeongyeon Unnie vao no carro do Jinyoung pode ser?!_Eles balançam a cabeça fazendo o movimento que sim_Ok no carro do JB vai a Dahyun, Nayeon Chaeyoung e o Youngyeom que tal?!_Nós balaçamos a cabeça no movimento de sim_E no carro do Jackson vai a Mina, Bambam, eu e a Momo, Mark você tem certeza que pode ir de moto qualquer coisa agente pode colocar você em um carro?

Mark_Nao tem portancia mais alguém pode ir comigo por favor?

Momo_Eu vou!

Jihyo_Tem certeza Momo?!

Momo_Sim eu e o Mark podemos deixar nossas malas no seu carro Jacks?

Jackson_Claro que pode_Todos acabem de colocar suas malas nos carros e entram vejo a Jihyo indo em direção a porta de traz carro do Jacks e o mesmo puxa ela pra frente pra ficar do lado dele não me aguento e começo a rir ele me olha e faz língua, e vou em direção ao carro que eu vou ficar.

A viagem foi longa e acabei dormindo no ombro do Youngyeom acordo e já estamos la olho pra frente e vejo o Jin tentando acordada a Sana chego um pouco pra frente até alcançar a Sana e faço cosquinhas nela e a mesma acorda na hora, todos já pegaram suas coisas e indo em direção a porta vejo a Jihyo com uma prancha de surf e uma roupa que parece de profissional ela tá muito legal, olho pro Jacks ele está babando parece que ela não notou que estamos aqui.

_Surfa desde quando em Jihyo?_Ela me olha assustada.

Jihyo_Desde criança eu pratico surf tchau as ondas tão muito legais e eu não vou perder isso.

Jackson_Nem eu, tem mais pranchas.

Jihyo_Tem mais algumas no meu quarto se quiser pode ir pegar tchau.

_Vou com você Jihyo_Jacks saio correndo pra pegar a prancha_O que rola entre você e o Jacks em Jihyo Unnie.

Jihyo_Nao rola nada, lembra da quele dia das fotos e tudo mais que você me ajudou, então na quele mesmo dia e pedi para o Jackson e eu semos apenas amigos.

_Ata chegamos pode ir surfa.

Jackson_Chequei tarde demais.

_Nao ela tá la sentada na prancha esperando um onda boa vai logo então.

A Jihyo surfa muito bem diferente do Jackson ficar caindo toda hora mais é legal ele faz ela rir eles formam um casal muito bonito.

????_Posso me sentar.

Continua....



Notas Finais


De novo me desculpa pela demora espero que tenham gostado de ler e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...