História Graças a um dia chuvoso (imagine Min Yoongi) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais, Suga
Tags Romance Amizade
Visualizações 8
Palavras 1.179
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


só vai

Capítulo 2 - 1


Fanfic / Fanfiction Graças a um dia chuvoso (imagine Min Yoongi) - Capítulo 2 - 1

Tambor: Por que estão agindo assim?

Amigo coruja: Ora, você não sabe? Eles estão apaixonados

Flor, Bambi e Tambor: Apaixonados?

Coruja: Sim, quase todo mundo se apaixona na primavera. Por exemplo, você está caminhando sozinho, pensando na sua vida.Não está olhando nem para a esquerda nem para a direita. Quando, de repente, se depara com um rostinho bonito. Começa a dar uma tremedeira nos joelhos. E sua cabeça roda. Você fica leve como uma pluma e sem dar conta, passa a flutuar. Então já sabe. Ficou de cabeça virada e está completamente perdido.

Tambor: Nossa, que coisa horrível!

(Bambi).

...................................................................................................................................................................................................................

 

 Acordei com o som da chuva lá fora,estava dando raios e trovões, o céu estava escuro, mesmo sendo 6:00 da manhã, era o dia perfeito para ficar em casa, fiquei mais alguns minutos na cama olhando para o teto pensando em qualquer coisa até ganhar coragem para levantar da minha cama quente,  após longos minutos, me levanto indo em direção á janela, olhando os raios que estava dando. Logo pego uma roupa que era composta por: moletom e calça; fui em direção ao banheiro( que graças a deus ficava no meu quarto) fiz minhas higienes e sai do quarto;

Fui em direção a cozinha, nossa casa não era uma mansão, mas também não é uma casinha pequena, era favorável no tamanho e preço. Logo vejo Alisson jogada no sofá comendo cereal vendo o filme que passava na Disney.

- Bum diaaaa - ela fala animada

- Bom dia

Nossa cozinha era quase junta a sala, apenas um balcão separava a sala e cozinha.

Pego uma salada de frutas que eu havia preparado no dia anterior e me sento junto a Alisson

- Você chegou tarde ontem a noite.-  falou olhando para mim com uma expressão triste

- fiquei até tarde no trabalho

- Por que você não trabalha comigo? é legal, você iria gostar!! 

-Sabe que não me dou muito bem com os animais

- bem, pelo menos me avise, estava preocupada!

-tudo bem

- estava com umas ideias para nós fazermos hoje a tarde que tal?

a ultima coisa que eu queria hoje era sair, provavelmente iria chover o dia inteiro, e estava frio, não pode ter um final de semana que essa menina não queira sair.

- sei lá, o que você quer fazer? - falo terminando de comer e ela também.

- Ir pro shopping!!! 

- o que? mas pra que? não tem necessidade Ali!

- Tem sim senhora! você quase nunca sai de casa, nós podíamos ir pro cinema, comer algo e ir na livraria que tal? - droga, ela sabe que livraria é um dos meus pontos fracos, eu sempre gostei muito de ler, me sinto bem lendo um livro e bebendo uma xícara de café

levanto-me em um pulo, indo em direção ao meu quarto preparando alguma roupa para ir, enquanto subo as escadas, ouço a risada da Ali, pelo jeito em como eu fiquei ao ouvir a palavra ''livraria''

chego ao meu quarto e abro o armário, separo uma calça preta rasgada nos joelhos, uma blusa de manda comprida e gola alta, um all Star preto, uma toca cinza escuro e uma jaqueta de couro preta, já com a roupa separada, arrumo minha cama e desso para ver TV, me jogando no sofá, coloco em um programa qualquer.

o tempo se passou bem rápido na verdade, eu e Alisson almoçamos e começamos a nos trocar, olho para a janela e ainda chovia,depois de pronta, desse as escadas e espero Alisson ficar pronta, coloco meus fones e qualquer musica que viesse sorteada, depois de alguns minutinhos, Alisson aparece com uma calça rosa bebê, um casaco grande branco , junto com seu tênis rosa com preto e  uma camisa de gola alta roxa. Entramos no nosso carro, e o caminho foi o que poderíamos assistir.

depois de procurar uma vaga na quele mar de carros, finalmente encontro uma, perto da entrada do shopping, saímos correndo para dentro do mesmo, pois a chuva não perdoava.

quando estávamos na fila( decidimos que iriamos ver o que o dinheiro desse para pagar) da pipoca quando olho para o lado e vejo dois garotos, um de cabelo esverdeado e outro mais alto de cabelos pretos, presto atenção nos de cabelo verdes, sua pele era pálida, usava um sobretudo preto, calça preta e um tênis comum, parecia que o mundo inteiro havia parado, estava apenas eu e ele, ele virou em minha direção e imediatamente percebo meu rosto quente. Eu estava corada? fazia tanto tempo que não sentia esse tipo de sentimento, minhas mãos ficaram suadas e meu coração batia rápido,o mesmo da um sorriso, um sorriso gengivado, olho para o lado meio envergonhada, por perceber que estava o olhando por algum tempinho.

- S/N! OIII Terra chamando S/N!!!

- ah, sim, o que foi Alisson? 

já peguei a pipoca, vem, se não perdemos o filme! - falou puxando a manga da minha jaqueta em direção a sala do filme, pegamos uma das ultimas fileiras, quando começou, fiquei pensando na primeira vez que senti o tipo de sensação mais esquisitas se apaixonar

flashback on

era tarde, o sol estava se pondo , mamãe ficaria brava comigo por voltar tarde depois da hora do banho,mas não me importava, estava preste a perder uma coisa chamada BV, eu tava nervosa, mas eu confiava no meu parceiro, estava quase 

mais alguns sentimetros, sentia sua respiração em meu nariz, e seu álito de bala de menta, e...

pronto

mas sua mão começou a descer um pouco, comecei a ficar um pouco assustada, sua outra mão agarrou minhas pernas, fiquei desesperada, não estava pronta pra nada da quilo, eu confiava nele, ele sabia que não era a hora certa, ele sabia!! 

dei um empurrão no mesmo fazendo com que ele se desequilibrasse para trás, caindo. 

sai correndo de lá, sem olhar pra trás, com lágrimas nos olhos e um coração quebrado.

flashback off

algumas lagrimas caiam na minha roupa, mas Alisson nem percebeu já que chorava vendo o filme, parecia ser triste, parecia já estar acabando, e bem, estava certa, pois logo começou a passar os créditos, as luzes se acenderam e as pessoas levantavam para sair. Quando saímos de lá, estava cheia de fome, então tratamos de ir comer, pagamos dois hamburguers, batata frita e suco, ficamos conversando sobre coisas aleatórias, enquanto comíamos, estava realmente bom, quando terminamos, Alisson foi ver roupas e eu a livraria, combinamos de nos encontrar na frente do shopping as 18:00.

entrei sentindo o cheiro de livros novos ao meu redor, peguei o livro : A menina que roubava livros;

comprei o livro e subi as escadas da livraria( em baixo era a parte dos livros e em cima era meio que uma cafeteria) pedi um café e me sentei na pequena mesinha, começando a ler, sinto olhareis sobre mim, mas não me importei, logo ouço uma voz meio rouca, grave, e extremamente bonita, senti os pelos dos meus braços se arrepiarem.

???- Oi

olhei para cima dando de cara com o pálido de cabelos verdes....

 

 

Ai Deus

 

 


Notas Finais


xauuu :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...