História Graças ao YeonSeok (Imagine Jennie Kim) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Pink, WINNER
Personagens Jennie, Mino, Personagens Originais
Tags Blackpink, Imagine Jennie, Winner
Visualizações 93
Palavras 332
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura | Até as notas finais

Capítulo 1 - É ele ou eu...


O clima estava tenso, após aquela notícia, MinHo não esboçava qualquer reação, nem sequer se mexia. Ao ver da mulher mais nova, que esboçava um sorriso sereno e sincero em seu rosto, o rapaz estava apenas surpreso com o que havia acabado de ouvir, podia jurar que o mesmo lhe lançaria um sorriso tão bobo quanto o seu e se aproximaria para um abraço caloroso e apertado, em meio a declarações de amor, demonstrando sua felicidade.

— Eu não quero esse bebê. — A frase saiu de seus lábios de forma rígida e fria, fazendo o sorriso da garota se desmanchar aos poucos, vagarosamente, ainda absorvendo tais palavras.

— C-Como assim você não quer essa criança?

— Eu nunca planejei isso, (SeuNome). — A garota riu sem humor, diante de uma frase que era estupidamente cômica.

— Eu também não planejei esse bebê, MinHo. — Seu tom de voz se fez mais alto, e enfurecido.

— É essa criança ou eu.

— O que? — A repentina frase de MinHo, mantinha em tom de voz frio, como se não se importasse com o que a garota estava sentindo com tais palavras. A garota simplesmente não conseguia acreditar no que estava ouvindo.

— Ou você destrói essa criança, ou terminamos.

— Você está pedindo para que eu faça um aborto? É isso, Song MinHo? — MinHo não disse absolutamente nada. (SeuNome) não entendia o motivo daquilo, MinHo nunca pareceu ser um homem que lida com seus problemas dessa maneira. — Pode esquecer, MinHo. Eu vou ter essa criança.

O mais velho, olhou de relance para a garota que havia dito suas palavras com firmeza e confiança. Não iria tirar a vida daquela pequeno ser dentro de si.

— Adeus, (SeuNome). — Fora frio novamente, não olhou para (SeuNome) novamente. Apenas saiu daquele pequeno apartamento apartamento, batendo a porta com certa força. Deixando a garota completamente sem chão, chorando assim que percebeu que jamais veria Song MinHo novamente.

Estava tudo acabado, mas ela tinha certeza que aquele bebê, seria seu novo começo.


Notas Finais


Okay, foi um pequeno prólogo, mas eu tinha prometido que ia trazer essa fanfic. Espero que tenham gostado, e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...