1. Spirit Fanfics >
  2. Grace , uma nova Frisk ? >
  3. Começando o Dia

História Grace , uma nova Frisk ? - Começando o Dia


Escrita por: _Pessoa_

Notas do Autor


Oi povi :> , esse capitulo tem bastante coisa para ler então se preparem para lerem MUITO...
espero que gostem :3 , e boa leitura :3

Capítulo 2 - Começando o Dia


 (Grace Pov On)
Bibibibibibibibibibibi!!(isso e para ser o alarme ok :v )
Grace:já acordei! - desativo o despertador e sento na cama olhando para o nada -Hoje é o primeiro dia de aula no nono ano , e eu vou ter que acordar cedo todo dia nesse mesmo horário.Que chato!-caio com tudo na cama de novo.
Ouve-se uma batida na porta.
Grace:Quem é?
Frisk:Sou eu! Sua bisavó!
Grace: Mas eu não tenho bisavó '-'. 
Frisk: Sou eu boba! - ela começa a dar risada que dá até para ouvir atrás da porta '-'.( Nossa Frisk '-')
Grace:Pode entrar -digo com um ânimo que é contagiante.
Frisk entra no quarto de Grace e senta do lado dela na cama.
Frisk:Animada com o seu primeiro dia no nono ano? - Ela pergunta sorrindo para mim.
Grace:Dou um sorriso forçado para ela- Nem um pouco.
Frisk: Vamos lá filha , pelo menos venha tomar café da manhã comigo.Eu estou tão solitária na cozinha. - Ela fala com um ar de sarcasmo e vai indo até a cozinha.
Eu fico olhando a porta aberta e crio coragem para levantar da cama e ir tomar café da manhã.
Escuto a voz do Sans e do Papyrus.
Sans: Ô Frisk , você sabe qual é o pãozinho que te mata se você não for bonzinhos?
Papyrus:Por favor Frisk , não responda!- ele cruza os dedos.
Frisk: Eu não ,qual é?
Sans: Um SANSuiche!
Papyrus: Ai meu deus Sans.
Frisk: Sans , isso não é assunto para se falar aqui em casa! - ela fala com um olhar sério para ele.
Sans: Fica tranquila , aquilo tudo já acabou, não é mesmo? - ele encara a minha mãe com um olhar desafiador - To de zoa... 
Grace: Ta tudo bem ai gente ? - chego na cozinha me espreguiçando.
Frisk: Ta sim filha , quer café? - ela me pergunta segurando o bule de café
Grace: Quero não mãe. - sento na mesa e começo a olhar tudo envolta da mesa.
Sans: O que foi pirralha?
Grace: Nada não.
Papyrus: Você esta animada para ir a escola? Se eu, o grandioso Papyrus fosse a escola como você , eu iria com a minha melhor roupa do guarda-roupa , para passar a boa imagem a outras pessoas.
Grace: Papyrus, nós temos uniforme ,
Papyrus: Ata...- ele me olha como se não tivesse entendido nada do que eu falei.
Sans: Mas então , você está animada?
Grace: Porque será que todo mundo me pergunta isso ? Eu sou a única pessoa dessa família que foi estudar em uma escola? Não, espera, eu sou mesmo a única '-'! - penso tudo isso em minha cabeça e respondo - Não muito...
Frisk: Grace , come um pouco porque Já já você vai à escola , e você vai precisar de energia para se concentrar na matéria.
Grace: Ta bom mãe... – pego a faca e corto um pedaço de bolo p mim e pego um pouco de suco.
Todos nós comemos o café da manhã meio quietos, mas a minha mãe e o Papyrus , estavam com um sorriso no canto da boca.
Eu fui a primeira a terminar o café da manhã , olhei para o relógio e era 7:15 da manhã , sinceramente eu nem tinha olhado para o relógio que horas eram , mas com certeza foi cedo.
Subi para o meu quarto e fui me trocar para escola.
Quase 20 minutos depois , desci para a cozinha para calçar os meus sapatos e logo já sair de casa.
Grace: Mãe , você sabe onde estão os meus sapatos?
Frisk: Já olhou na sala? No cantinho da parede?
Grace: Não...Achei!!Obrigada mãe! - dou um beijo na bochecha dela e vou para a porta de casa.
Frisk: Você já vai , não acha que está muito cedo não? Ainda são 7:35 , e as aulas começam 8:30.
Grace: E que eu quero chegar lá um pouco mais cedo para falar com a Toriel.
Frisk: A sim, e falando nela , já faz tempo que eu não a vejo. Acho que também vou visitar ela , só que mais tarde.
Grace: Ok mãe ,já estou indo , tchau! - abro a porta e saio devagar acenando para a minha Mãe.
Frisk: Boa aula minha querida! - Ela vai até a porta e fica acenando sorridente para mim.

(Grace Pov Off)

 


Notas Finais


oi povi esse capitulo acaba por aqui.
amanha eu posto mais :>
boa noite , tarde , manha ou sei la oq :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...