1. Spirit Fanfics >
  2. Grace , uma nova Frisk ? >
  3. Conhecendo um novo...amigo?

História Grace , uma nova Frisk ? - Conhecendo um novo...amigo?


Escrita por: _Pessoa_

Notas do Autor


Oi povi :> , acabei de fazer outra parte (num diga :v)
espero q gostem ;3; e
Boa Leitura :3

Capítulo 3 - Conhecendo um novo...amigo?


Fanfic / Fanfiction Grace , uma nova Frisk ? - Conhecendo um novo...amigo?

Grace estava andando pela rua indo para casa de Toriel.

(Grace Pov On)

Grace: A casa da vovó é perto da escola, então não vai ter problema eu dar uma passadinha lá – Eu passo na frente da escola e vejo o portão ainda fecha do e olho no meu relógio e vejo que são 7:38 - Até que eu não demorei tanto para chegar aqui – e logo chego na casa dela.

(Grace Pov Off)

Grace Toca a campainha e fica esperando uns 15 segundos, e um ser parecido com a Toriel abre a porta.

Grace: Oi, a Toriel está aí? – Olhando para aquele ser alto e branco que ela nunca tinha visto.

????: Está sim... – Ele abre a porta e a convida para entar.

Ela entra dentro da casa e vai até a sala, o ser (Eu nw sabia como eu chama-lo pq ela nw o conhecia então eu coloquei “ser “ :V) a convida para sentar no sofá e a pede para esperar um pouco.

Grace olha para a parede onde há um relógio e vê que já são 7:50.

???: Quem era Asriel??

 ???: Era uma menina da escola, então eu convidei ela para entrar. Talvez ela veio falar com você sobre as aulas.

Grace: Com certeza é a Toriel está na cozinha, eu conheço a voz dela, mas, quem é aquele que me atendeu na porta? – Ela diz tudo em seu pensamento.

A Toriel sai da cozinha acompanhado por aquele ser desconhecido por Grace.

Toriel: Minha pequena, que surpresa lhe ver aqui em casa! Como vai a sua mãe? – Ela diz sorrindo para Grace.

Grace: Ela vai bem, e você? Como vai? - Digo sorrindo para ela também e olho para aquele ser que logo vira a cara.

Toriel: Eu, Asgore e Asriel estamos muito bem.

Grace: Asriel? Acho que eu não o conheço.

Toriel: É verdade. Bem então está na hora de apresenta-lo a você. Esse é meu filho, Asriel! – Ela diz sorrindo e apontando o dedo para ele, que logo vira a cara. – Anda filho, da oi para ela!

Asriel: Oi...- Logo depois ele vira a cara.

Grace: Oi...

Toriel olha para o relógio e fala que já está na hora de ir para escola – Já e quase 8:00 horas, que tal nós já irmos à escola? – Ela pergunta e já vai meio que empurrando Grace e Asriel até a porta.


Notas Finais


oi povi :> , esse capitulo acaba por aqui mas vou terminar AINDA HJ :3
entao jaja eu posto outro capitulo :3
boa noite , boa tarde , bom dia ou sei la :p (sim essa vai ser minha parte final :V)BYE :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...