1. Spirit Fanfics >
  2. Graceful doll >
  3. Presente.

História Graceful doll - Presente.


Escrita por: wwendy

Notas do Autor


Oi gente ๏ิ₃๏ิ
Enfim consegui terminar o capítulo e trazer pra vocês! Fiquei muito feliz com a recepção que a fanfic teve, então de verdade, obrigada ♡
Espero que gostem
Boa leitura ^^

Capítulo 2 - Presente.


Fanfic / Fanfiction Graceful doll - Presente.

Chanyeol não sabia ao certo, mas fazia um bom tempo que continuava a manter o corpo tenso naquela cama de solteiro, sentindo o ombro daquele prostituto estar basicamente grudado com o seu, podendo ouvir a sua respiração calma e a forma com que ele reagia a tudo que acontecia no filme. Pelo canto do olho espiava... Aproveitava que ele estava tão concentrado no filme para observar com calma, temendo a qualquer segundo ser pego "em flagra". Baekhyun era realmente desnecessariamente bonito. "Entortava" a boca quando intrigado com alguma cena, se aproximando de repente da tela do notebook como que para enxergar melhor, quase fazendo o coração do pobre Park pular para fora de medo... Por um momento achou que seria pego mesmo em flagra. Mas dali, agora de outro ângulo, podia ver com ainda mais clareza os detalhes do outro, por exemplo a forma como seu nariz parecia ser tão perfeitamente desenhado, combinando com seus olhinhos levemente caídos.

Desde quando era tão observador? Nunca nem havia feito menção de reparar em pessoas! Desviou imediatamente os olhos, se sentindo estranho pela situação. Talvez estivesse com tanto interesse em olhá-lo por toda a situação curiosa... Certo?

- Por que o pai não acredita nela? - de repente a voz de Byun se fez presente, tirando Chanyeol de toda a sua dimensão profunda e confusa de pensamentos, levando o olhar sem graça até seu rosto.

- Porque... - soltou sem realmente ter alguma ideia do que responder, afinal, não estava prestando porra nenhuma de atenção no filme e bem... Olhar para o rosto dele era como embaralhar cada linha de raciocínio. - Eu... Não sei. - enfim finalizou, com a voz baixa, deixando claro o quão "distante" estava. 

Baekhyun sorriu, notando cada reação por parte do outro. Era uma pessoa que sabia respeitar muito bem o limite de seus... Clientes. Mas também gostava de brincar da forma que mais lhe divertia. E mesmo que Chanyeol não fosse exatamente um cliente como os outros, ainda estava inserido em tal categoria, correto?

Já estavam próximos, mas fez questão de manter ainda mais próximo os rostos, o encarando sem vergonha alguma. Ele estava respirando? Não tinha tanta certeza. Pelo jeito, fazia isso quando se sentia sem graça.  

- O que foi, Chanyeol? - deixou escapar quase em um sussurro por entre os lábios, pousando a mão em seu abdômen, sentindo ele levemente se encolher com o contato, fazendo seu riso vir à tona. Ok, não podia rir, mesmo que fosse engraçadinho... Por isso se controlou. - Você passou quase todo o filme olhando para mim, está curioso sobre alguma coisa? - perguntou, colando mais os corpos enquanto subia com aquela mão até seu pescoço, passando com calma os dedos pela região que se arrepiava conforme o contato. 
Chanyeol parecia ter literalmente perdido a alma e qualquer vida em seu corpo. Se mantinha estático, sem saber o que fazer, praticamente a mercê de qualquer toque novo que recebia. E também, estava envergonhado... Baekhyun já sabia que ele havia o observado. Como...? Tentou ser o mais discreto possível...

- Qualquer coisa que quiser perguntar ou... Tiver curiosidade de tocar, você pode. Eu deixo... - continuou a estimular toda a imaginação que corria na mente do adolescente, achando engraçado como a todo momento ele parecia cada vez mais próximo de um tomate. 

E então, em um supetão, Chanyeol segurou a mão de Byun, engolindo seco e se afastando assustado como podia dele. Seu coração batia tão rápido... Que porra ele estava fazendo consigo!?

- Ei, você vai cair da cama desse jeito. - Baekhyun comentou, explodindo em gargalhadas, ao ponto de chorar de tanto rir. Nunca imaginou que riria tanto assim com algum cliente. Não era por maldade, mas não podia negar o quão adorável ele era. 

- Por que você fez isso!? Eu não estava curioso sobre nada! E n-não quero... T-tocar nada! - fez questão de tentar se ajeitar naquela situação, mexendo sem jeito as mãos umas nas outras. Sua imaginação era mesmo uma porcaria... Quantas merdas podia pensar só com aquela simples frase dele?

- Oh... Não, é? - brincou, segurando a mão do garoto e levando até a sua cintura, sentindo o quão fria e trêmula ela estava. Com seu auxílio, a passou por sua silhueta, até chegar na sua coxa, e como ele parecia prestes a desmaiar, sorriu. - Você não parece negar o contato pra quem não quer me tocar de jeito algum. - concluiu, largando a sua mão e rindo alto mais uma vez. 

A alma de Chanyeol já estava vagando em algum lugar bem longe dali, sinceramente. E Baekhyun rindo tanto daquele jeito também não ajudava muito... Acabou respirando fundo, levando as mãos geladas até o rosto extremamente quente, deixando uma palma em cada bochecha. 

- Para de rir e... P-presta atenção no filme. - resmungou, tentando inutilmente se focar no que se passava na tela do notebook.

Baekhyun demorou mais um certo tempo para conseguir controlar seu riso, mas enfim permanecia tranquilo, assistindo novamente relaxado ao filme.

– Ei, Chanyeol, por que você... Está aqui no quarto? Sabe, é a sua festa de aniversário. – soltou de repente, durando uma cena de perseguição.

- Porque é só uma festa. – respondeu sem rodeios, como se já houvesse ouvido essa mesma pergunta um milhão de vezes. – Meu aniversário é só uma desculpa para os meus amigos poderem usar essa casa e se divertirem. Eu nem... Gosto disso. – deu de ombros, se controlando para não voltar o olhar para Baekhyun. Dessa vez era ele quem estava o observando, e bem, eles estavam em uma distância pequena demais para se tentar manter contato visual mais uma vez.

- Você é um adolescente engraçado. – concluiu, soltando uma risadinha. – Sendo assim, você está basicamente passando o seu aniversário somente comigo. O quão ruim está sendo?

- Não está... Sendo ruim. – respondeu com a voz mais baixa, já que considerava aquilo estranho. Seus amigos estavam do lado de fora daquele quarto, por que estava passando seu aniversário de dezoito anos com um completo desconhecido que veio lhe encontrar somente com o propósito de transar? Aquilo tudo era esquisito demais.

Porém Baekhyun pareceu gostar da resposta, somente sorrindo tranquilo enquanto relaxava mais e, com o corpo deitado, apoiava a cabeça no ombro de Chanyeol, que por um momento se tornou feito pedra, talvez temendo que ele tentasse “brincar” consigo novamente.

- Solte a sua respiração. Se você prender ela assim, parece que estou com um defunto do meu lado. – ouviu a voz de Byun, o fazendo imediatamente soltar a respiração que sequer havia notado que, mais uma vez, havia prendido. Ele estava tranquilo, como se... Não tivesse nenhuma segunda intenção agora.

Envergonhado, voltou os olhos para a tela do computador, sentindo o peso em seu ombro. Ele deveria estar cansado... Seria melhor lhe emprestar um travesseiro? Quer dizer, apoiar a cabeça em um ombro não parecia muito confortável. E foi por entre esse enorme conflito de pensamentos que se deu conta que Baekhyun havia caído no sono. Ouviu a respiração relaxada dele, podendo ver o rosto igualmente tranquilo. Segurou com cuidado a sua cabeça, a apoiando no travesseiro da cama... Dessa forma era melhor para ele. Agora sim podia observar sem medo cada um daqueles detalhes, inconscientemente chegando cada vez mais próximo de seu rosto, notando os fios negros tão espalhafatosos pela sua testa, quase mesmo alcançando suas pálpebras. E foi assim, se aproximando cada vez mais encantado por cada detalhe que sentiu a ponta de seu nariz tocar com a dele.

Sua respiração batia levemente em seu rosto. Os olhos continuavam fechados naquele sono tranquilo, não notando absolutamente nada do que acontecia a sua volta. Chanyeol não sabia dizer se seu coração estava ou não batendo rápido demais, se seu corpo estava trêmulo, ou se sua mente parecia se afundar em um embolado de pensamentos... Só conseguia manter os olhos nele. Quer dizer, nas poucas cenas de romance que leu nos seus mangás favoritos, os personagens costumavam comentar esse tipo de coisa, como se soubessem exatamente o que se passava em um momento daqueles, mas... Ali estava. Não conseguia prestar atenção em qualquer outro mísero detalhe. Por entre os lábios entreabertos dele, ouviu um gemido baixo escapar, como se estivesse sonhando com alguma coisa. Se afastou imediatamente assustado, mesmo que Baekhyun continuasse em profundo sono.

Engoliu seco, sentado na cama, olhando para qualquer outro canto que não fosse ele.

- O que você está fazendo, Chanyeol? – sussurrou para si mesmo, arrumando o óculos no rosto, por mais que ele não estivesse nenhum pouco desarrumado. Respirou fundo, olhando uma última vez para Baekhyun, enfim se levantando da cama e com extremo cuidado o ajeitando melhor no colchão, para por fim jogar a coberta em cima de seu corpo e puxar o colchão debaixo da cama, colocando um outro travesseiro para si ali.

Como as luzes já estavam apagadas, somente deitou no velho colchãozinho, ouvindo a música do lado de fora do quarto. Era seu aniversário, uma festa acontecia fora dali e, bem... Não conseguia pensar sobre isso. Era estranho, muito estranho.

 

-

 

Baekhyun não imaginava que acordaria rindo. O garoto dormia extremamente espalhafatoso... Com uma perna pra cá, outra pra lá, a mão no próprio rosto, a boca escancarada e inclusive o óculos quase na região da boca. Ele havia se esquecido de tirá-lo enquanto dormia?

- Dorme tão delicado feito uma princesa. – observou, rindo mais uma vez. Se espreguiçou com calma, sentindo pela primeira vez em muito tempo o corpo extremamente relaxado. O colchão que possuía em seu apartamento era como uma pedra se comparado a esse. Saiu da cama e caminhou até o lado onde Chanyeol dormia, se abaixando na sua altura e sacodindo devagarinho o seu corpo.  – Chanyeol, já amanheceu. Você vai acordar ou...?

- Hum... Para com isso, Brócolis. – murmurou em meio ao sono, ainda dormindo. Baekhyun uniu as sobrancelhas, Brócolis era alguma garota que ele era afim? Ou talvez ele fosse simplesmente um viciado em brócolis, o que definitivamente seria esquisito ao ponto de sonhar com brócolis possivelmente falantes. Decidindo brincar um pouco, se aproximou do outro e com a boca bem pertinho de sua orelha, se deixou sussurrar.

- Amorzinho, acorda, eu quero você comigo. – Era realmente difícil segurar o riso quando definitivamente não se podia rir... Estava provando disso nesse exato momento. Como a resposta de Chanyeol não passou de um sorriso inconsciente, subiu um pouco mais a boca, depositando um selar em sua bochecha, e isso foi o bastante para o mesmo levantar de supetão, assustado.

Olhava de um lado para o outro, confuso, principalmente por Baekhyun estar quase passando mal de tanto rir. Ele havia o beijado? Sem dúvidas havia sentido algo como um selar em sua bochecha... Levou a mão até ela, pousando com receio os dedos ali. Ou será que sonhou?

- P-para de rir! – pediu envergonhado, vendo o outro respirar fundo e se esforçar o máximo que podia para não voltar a gargalhar. Arrumou então o óculos que estava tão fora de seu lugar no rosto, podendo enfim enxergar com clareza.

- Perdão. Mas eu tive que apelar já que você não acordava de jeito nenhum... Você fala dormindo, sabia? É engraçado. – sorriu, limpando o cantinho dos olhos pelas lágrimas involuntárias. – E a propósito, quem é Brócolis?

- Brócolis? – repetiu, novamente olhando para seu rosto. – É a minha cadela... Como você sabe o nome dela? – uniu as sobrancelhas, mais uma vez confuso.

- Ah. Eu já estava começando a achar estranho mesmo uma garota se chamar Brócolis. – foi a única coisa que disse, se levantando e pegando suas roupas na cômoda em que havia deixado, caminhando até o banheiro para se trocar ali. Estava divertido passar o tempo ali, mas como dizem “tempo é dinheiro”, e definitivamente não podia perder tempo.

Chanyeol apoiou o corpo na lateral da cama, bocejando uma última vez enquanto tentava raciocinar sobre tudo que havia acontecido. Ontem... Se lembrou de repente do “beijo de esquimó” que trocou com ele. Sentiu a reação estranha que corria por seu corpo quando estava tímido em relação a algo. Colocou uma mão de cada lado do rosto, apertando cada vez mais como se isso fosse aliviar toda a confusão que permanecia entre seus pensamentos.

- Ahh, por que tanta coisa precisou acontecer!? – resmungou, de repente bagunçando (ainda mais) sua cabeleira. Olhou então para a porta fechada do banheiro, suspirando fundo. – Devo chamar um táxi pra ele...?

Novamente vestindo as roupas apertadas e femininas, Baekhyun saiu do banheiro, ajeitando a peruca loura destacada por toda a maquiagem pesada em seu rosto. Chanyeol se levantou do colchão, permanecendo parado ali até ele vir ficar frente a si, com aquele mesmo sorriso tranquilo de sempre nos lábios.

- E então? Estou legal? – indagou, dando uma voltinha no mesmo lugar e rindo baixinho, como se fosse realmente divertido ver as reações de Park.

- Você... Fica melhor natural. – de repente soltou, mesmo que a pergunta não tivesse absolutamente nada a ver com isso. Arregalou imediatamente os olhos ao notar o que havia dito, desviando eles na mesma hora, sem graça. Era para ser somente um pensamento... Por que disse isso em voz alta!?

- Fico, é? – sorriu, achando realmente uma graça tudo aquilo. – Obrigado, Chanyeol. Então... Acho que vou indo embora, ok? Foi divertido.

Park concordou com a cabeça, com medo de abrir a boca e deixar mais alguma coisa vergonhosa sair dali. Se aproximou então da porta, destrancando ela e quando estava prestes a abri-la para ele ir embora, parou como em pânico, voltando seu olhar para Byun.

- Espera. Se você sair todo arrumado assim, meus amigos vão notar que a gente... Sabe... Não fez aquilo...

- Ah. Você quer que seus amigos pensem que nós transamos? – indagou com normalidade, por mais que falar sobre aquilo parecesse ser algo complicado para ele. – Tudo bem... O que você quer que eu faça então?

Chanyeol pareceu pensar por um momento, para enfim levar a mão até a boca de Baekhyun, borrando bastante o seu batom. Subiu a mão até a sua peruca, a bagunçando muito, quase a deixando feito um verídico ninho de passarinho.

- Ok, você quer dar a ideia de que fizemos sexo ou de que acabamos de sair de um furacão? – murmurou, deixando que ele fizesse o que precisasse consigo.

- Oh... Está muito exagerado? - perguntou preocupado. Na realidade Chanyeol não fazia a mínima ideia do que estava fazendo... Pra variar.

Precisou rir, revirando os olhos enquanto se aproximava dele e depositava um beijo em sua bochecha, sentindo mais uma vez seu corpo paralisar.

- Acho que desse jeito ficará mais óbvio... – explicou, descendo os beijos por todo seu pescoço, sentindo a sua pele arrepiada pelo contato. – Você não acha? – continuou com os beijos, notando o corpo de Park tremular um pouco.

- Ahaha, c-claro. – respondeu, sentindo a alma basicamente sair de seu corpo. A cada segundo que se passava aquela manhã parecia lhe surpreender ainda mais. Afinal, só foi se despedir do prostituto, como de repente ele estava beijando o seu pescoço?

- E por último, a cereja do bolo. – voltou a olhar em seu rosto, se aproximando cada vez mais até depositar um beijo no canto de seus lábios, satisfeito com a marca de batom vermelho que ficou ali. Certo, dessa vez Chanyeol havia se tornado mesmo uma estátua. Uniu as sobrancelhas, passando as mãos frente ao seu rosto, como se tentasse o tirar de seu transe. – Chanyeol? – chamou, vendo enfim ele guiar os olhos arregalados para o seu rosto, como em um eterno choque.

- Amigos. V-vamos, precisamos enganar os meus amigos. – simplesmente falou, desviando imediatamente o olhar enquanto passava na sua frente e saia do quarto, até mesmo meio... Atordoado?

Acabou rindo, talvez incrédulo pela graça do garoto, enfim o seguindo pelo corredor bagunçado da casa. Era como as festas que assistia em filmes... Copinhos jogados pelo chão, pessoas bêbadas dormindo em posições extremamente esquisitas... Desceram alguns lances de escada e, estranhamente, não havia nenhum sinal dos amigos de Chanyeol ali, somente um bilhete avulso na geladeira.

“Voltaremos mais tarde para ajudar a limpar. Por hora, seja cavalheiro e acompanhe Wendy até o bordel... Descubra uma surpresinha lá. – Com amor, seus queridíssimos melhores amigos.”

Chanyeol uniu as sobrancelhas, desconfiado com aquele “surpresinha” no bilhete... Vindo deles, tinha até receio do que poderia ser. Respirou fundo, voltando seu olhar mais uma vez para Baekhyun.

- Algum problema?

- Não, não. Meus amigos deixaram um bilhete para mim, só isso. – respondeu sorrindo, amaçando o pequeno papel e enfiando sem muita vontade no bolso. Como realmente não tinha muita escolha, resolveu acatar o “conselho”, seguindo até a porta de entrada da casa. – Vamos. Eu vou te acompanhar no táxi.

Não demoraram para conseguir um. Baekhyun realmente esperava ir embora sozinho, mas não negava que estava animado por ter alguma companhia durante o caminho. Estranhamente, tinha sido a sua noite mais divertida em anos.

Em silêncio, Chanyeol permanecia perdido em seus pensamentos... Estava curioso sobre o que seus amigos haviam preparado. Quer dizer, um prostituto já era demais, precisava de mais alguma coisa? Suspirou sem nem mesmo perceber, guiando seus olhos para o retrovisor, notando que o motorista em momentos tranquilos da estrada, mantinha seus olhos fixados nas coxas nuas de Baekhyun. Não tinha nenhum casaco para lhe emprestar e cobrir aquilo... Se sentia desconfortável, mesmo que o outro não parecesse sequer notar, focado demais com a cidade fora do automóvel.

Sendo assim, sem pensar muito, somente ergueu suas próprias pernas e as pousou por cima das coxas de Byun, que confuso guiou seu olhar para ele.

- Que folga é essa? – riu surpreso, apontando para suas pernas compridas.

- Ah, e-eu... – não queria dizer que era por conta dos olhares do taxista. Sendo assim, coçou sem graça sua nuca, procurando alguma desculpa. – Só estou com câimbra nas pernas, preciso esticar elas, então se você não se incomodar...

- Câimbra? – repetiu, compreensivo. – Entendo. Por mim tudo bem. Você quer que eu faça uma massagem?

- Ah, n-não, tudo bem! Só esticar elas já está ótimo, obrigado. – agradeceu, voltando seus olhos novamente para o retrovisor. Dessa vez ninguém observava, e pelo restante do caminho foi assim, já que não havia mais o que olhar ali. Estava satisfeito... Ao menos sua tática havia dado certo.

- Ei, vem cá. – Baekhyun chamou de repente, fazendo Chanyeol impulsionar o tronco para frente, mantendo o rosto bem perto do seu. – Você na verdade não está com câimbra, né? – sussurrou, notando a expressão surpresa dele. – Fez isso por ele estar olhando, certo? – indagou, apontando discretamente para o motorista, que felizmente não ouvia por conta da música no rádio. – Eu já... Estou acostumado de alguma forma com isso. É melhor do que quando eles comentam algo estranho. Mas... Obrigado. De verdade. – sorriu com calma, fazendo um carinho tranquilo nas pernas de Chanyeol que ainda permaneciam ali.

- Não precisa agradecer. – murmurou sem graça, observando aquele sorriso agradecido e sincero que permanecia nos lábios do outro.

- Chegamos. – ouviu a voz rouca do motorista se fazer presente, fazendo Chanyeol enfim tirar suas pernas dali e se afastar, pagando o taxista e saindo do carro junto a Baekhyun.

Era um bairro completamente diferente de toda a realidade em que estava inserido... A rua suja e o odor forte de esgoto pairavam no ar. Mesmo sem perceber, estava seguindo Byun para o bordel... Estranhamente queria garantir que ele estaria seguro ali dentro, mesmo que Chanyeol não fosse parâmetro de segurança para ninguém, até porque, se algo acontecesse, sem dúvidas seria Baekhyun a proteger ele.

Talvez por estar de manhã, o bordel não estava cheio. Somente alguns clientes sentados nos sofás aleatórios daquele cômodo.

- Eu já estou bem aqui. Obrigado por... Me acompanhar. Foi divertido, de verdade. – sorriu, vendo Chanyeol concordar com a cabeça, pronto para abrir a boca e dizer algo, sendo interrompido por um homem baixinho e velho, vestindo roupas extravagantes e um cigarro na boca.

- O que está fazendo aqui, boneca? – indagou, não se preocupando em notar a presença de Chanyeol ali.

- Eu terminei o trabalho, como você me disse ontem. Esse... É o garoto, o filho aniversariante. – apresentou, sentindo o cheiro do tabaco lhe envolver. Chanyeol não devia estar acostumado com isso, já que parecia meio incomodado.

- Ah, então você é o rapaz! – sorriu de repente, pousando a mão no ombro dele. – Muito bem meu jovem, espero que esteja gostando da companhia dela, Wendy é a nossa melhor boneca de todo esse bordel... Requisitada por muitos, você é um garoto de sorte mesmo. – riu como se fosse engraçado, mesmo que Chanyeol não estivesse com a mínima vontade de rir. Esse era o cafetão de Baekhyun? – Porém minha querida, seu trabalho não terminou não. Os amigos desse garoto pagaram para te ter por uma semana. – explicou com os olhos no prostituto, enfim os guiando novamente até o adolescente. - Então fique à vontade para voltar para a sua casa com ela e se divertir bastante... Afinal, não aceitamos devolução, ok? – deu alguns tapinhas pesados no ombro dele, novamente rindo em volta de toda aquela fumaça do cigarro.

Chanyeol havia parado de raciocinar por um momento. Uma semana? Seus amigos haviam pagado Baekhyun por uma fodendo semana!? Então essa era a “surpresa” ...? Sentia cada vez mais o cérebro se embrulhar em um eterno nó. Não podia devolver Baekhyun, afinal, o cara velho acabou de avisar e bem... Não sabia no que estaria se metendo. Vai que ele quisesse mata-lo por isso!? Engoliu seco, começando a suar frio. Queria espancar cada um de seus amigos.

Byun permaneceu em silêncio, tentando imaginar o quão ricos eram os amigos dele... Cobrava bastante. Ficar consigo por uma semana seria uma fortuna! Arregalou os olhos surpreso, engolindo toda aquela informação. Seria muito dinheiro... Se dependesse, não precisaria nem mais trabalhar com aquilo para se manter. Talvez até pudesse estudar algo que gostava, arrumar um outro trabalho, conseguir um lugar melhor para viver... Mesmo que não quisesse deixar transparecer sua alegria, voltou-se para Chanyeol, tendo em mente que pelo menos em seus olhos estaria claro toda a sua felicidade.

- Eu... Por mim tudo bem, ficar com você por uma semana. Você... Se incomoda? – estava mesmo feliz, e todo o nó que se formava no cérebro do outro por um momento se desfez, perdido naquela alegria escondida no rosto de Baekhyun. Por que ele estava feliz?

Talvez por estar confuso demais com a notícia tão grande e repentina, não conseguia raciocinar e entender a razão. Mas mesmo assim, acabou se deixando levar e já que sabia que não adiantaria de nada tentar desfazer aquilo, respirou fundo e deu de ombros, mergulhado em seus devaneios, avulso a qualquer outra coisa que acontecia naquele bordel.

Uma semana... Isso seria realmente muita coisa. Levantou seu olhar para o rosto de Baekhyun, engolindo seco. Poderia passar tranquilo por essa... Certo?


Notas Finais


Opa! Parece que o presente era melhor do que você esperava, hein Chanyeol? o3o haha, um grande agradecimento a esses melhores amigos :p
Espero que tenham se divertido com esse Park todo envergonhado e atrapalhado xD
E enfim, agora vou dormir porque meus dedos estão simplesmente congelando com esse frio ⊙△⊙
Obrigada por ter lido até aqui
Até o próximo capítulo! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...