1. Spirit Fanfics >
  2. Graceful doll >
  3. Retornando.

História Graceful doll - Retornando.


Escrita por: wwendy

Notas do Autor


Oi gente! ♡
Olha quem chegou mais cedo! Tanãa! E novamente de madrugada, eu juro que não sei como tô aguentando. Quero minhas férias logo ;^;
Acabei tendo um carinho muito especial com esse capítulo, e espero que vocês possam senti-lo enquanto leem ;u;
Ah! E mais uma vez quero agradecer a Mag por ter feito essa capinha maravilhosa pra mim! Não canso de dizer que ficou linda, af, muuuito obrigada, você é um amorzinho! ;;;-;;; ♡
Boa leitura!
Obs.: me desculpem pelo nome horrível do capítulo. Sempre fica horrível, dá não gente, sou péssima nisso g-g

Capítulo 5 - Retornando.


Fanfic / Fanfiction Graceful doll - Retornando.

Não sabia se deveria estar observando aquele adolescente enquanto ele dormia. Não iria ser preso por isso, longe de ser um crime. Mas deveria alimentar seu vício? Porque se sentia tão bem em observar cada mínimo detalhe seu que realmente estava se tornando um vício.

Sexo. Era sobre isso que tratava com seus clientes. Não tirava tempo para olhar e memorizar cada mínimo detalhe deles, não tinha sequer interesse nisso. Mas ali estava, contradizendo tudo o que sempre fez.

Sentia a respiração soprar levemente contra o seu rosto. Estavam abraçados quando o garoto caiu no sono. Deveria ir para sua cama no colchão de baixo.

- Eu não deveria estar fazendo isso. - sussurrou, como se ele fosse realmente o ouvir, apesar de estar profundamente adormecido. - você não deveria estar comigo. - concluiu, engolindo seco. Chanyeol era um bom garoto, com uma família boa e bons amigos. O que ele precisava passava longe de ser algo semelhante a atual situação, por mais que, inegavelmente fosse boa parte do que Baekhyun não tinha há muito tempo.

 

-

 

A cidade estava movimentada, mesmo em um dia tão frio como aquele. Se prestassem atenção, poderiam ouvir conversas sobre inúmeros assuntos diferentes. Em um centro tão extenso, com ruas tão populosas, estavam expostos a todo e qualquer tipo de olhar. Enquanto caminhavam, Baekhyun podia sentir vez ou outra as costas de sua mão tocar na de Chanyeol, sentindo levemente a pele gelada. Queria segurar sua mão. Nada mais além disso, queria somente poder segurá-la, entrelaçar seus dedos aos dele, podendo esquentar sua mão que aparentava estar tão fria. Por que parecia ser algo tão complicado?

- Você tem certeza de que não está com frio? - Chanyeol perguntou pela terceira vez, não convencido.

- Não, eu estou bem. Se você não percebeu, eu pareço um Pinguim andando. Você me lotou de roupas, Chanyeol. - resmungou de volta, apontando para as camadas e camadas de tecido que cobriam o seu corpo.

- Por que eu estou com tanto frio então? Eu também estou lotado de roupas. - comentou, unindo as sobrancelhas.

Um segundo. Era disso que precisava. Já tinha o pretexto, então só precisava de um segundo.

E foi o que teve. Em um segundo levou suas mãos até uma das mãos livres de Park, a segurando entre elas, ignorando o olhar confuso que foi dirigido para si. Levou por fim a mão até a sua própria boca, soprando devagar o ar quente ali. Não era como realmente segurar as mãos, mas era suficiente por hora.

- Está esquentando? - indagou, repetindo mais uma vez o processo. Grande desculpa esfarrapada para sentir a textura tão macia daquela mão, tocando cada pedacinho dela.

- Está sim... - Chanyeol concordou um tanto perdido, já que realmente não esperava por aquele gesto cuidadoso. Ajeitou sem graça o óculos no rosto, sorrindo sincero. - Obrigado.

Com uma última assoprada leve de ar, deixou que a mão voltasse para longe de si.

- Tem mais alguma parte sua que está gelada? - questionou, voltando a fitar o rosto do outro.

- Hum, o meu nariz e minhas bochechas estão gelados... - respondeu, imaginando se Baekhyun também iria segurar seu nariz e suas bochechas para soprar o ar quentinho ali. Seria no mínimo estranho.

Mas longe disso. Viu o pequeno se aproximar de si e, após esfregar bastante uma mão na outra para deixá-las ainda mais quente, deixou a palma de cada uma encostar em suas bochechas geladas. Estava tão quentinho... Na realidade, Byun era realmente bem mais quente que si.

- Ajudou, não é? - perguntou, e com a confirmação de Chanyeol, pensou por um momento. - E sobre o seu nariz... - murmurou, aproveitando que as mãos estavam em suas bochechas, para se inclinar para frente e depositar um selar na ponta de seu nariz.

Chanyeol não sabia mais se suas bochechas estavam vermelhas pelo frio ou pela vergonha que estava o engolindo da cabeça aos pés.

- B-B-Baekhyun! Não... n-não faz isso! Eu já te pedi, não... não... - Por que ele continuava com o rosto tão próximo do seu? Sorrindo como se estivesse realmente achando uma graça tudo aquilo.

- Não o que? - começou a apertar as bochechas de Chanyeol, vendo o bico adorável que se formava em seus lábios, para enfim, rindo, largá-lo, afastando-se de si.

E quis rir ainda mais por Chanyeol sair o restante do caminho andando com o cachecol cobrindo quase todo o seu rosto, permitindo somente que seus olhos fossem deixados à vista. Era fácil deixá-lo envergonhado, e todas as vezes conseguia se surpreender com tamanha "fofura". Não conseguiu segurar a sua mão, mas definitivamente ver aquele rosto ruborizado escondido atrás de um cachecol era quase tão bom quanto.

- Como você disse que se chama isso? - Baekhyun indagou, dando mais uma mordida na massa sustentada pelo palito.

- Crepe. Eu ainda tô surpreso por você nunca ter experimentado antes. - comentou, aproveitando que estavam sentados frente a pequena lojinha para esticar suas pernas.

- Eu não tenho tanto tempo livre igual você, Chanyeol. - lembrou, rindo. Exatamente por isso estava aproveitando cada mínimo momento que estava lhe sendo proporcionado durante esses dias... Iria sentir falta. Sabia que iria. Talvez não tanto de tudo o que estava tendo, mas sim daquele adolescente totalmente desleixado e nerd. Ele era adorável... Alto, com as pernas magricelas e longas, o que o deixava desajeitado, combinando com aquela juba bagunçada na cabeça e aqueles óculos redondos que insistiam em escorregar pelo nariz.

Quem sabe estivesse com medo de se esquecer. Não o veria novamente, Park com sorte entraria em uma boa faculdade e até mesmo sairia daquela cidade consideravelmente pequena. Memorizava tão bem cada mínimo detalhe sobre ele, como se isso fosse precioso o suficiente para temer esquecer pelos próximos meses e anos. Por mais que ele talvez não pensasse o mesmo. Baekhyun seria um prostituto em sua vida, somente isso.

- No que está pensando? - o adolescente de repente perguntou, tomando conta do quão perdido em devaneios Byun estava.

- Pensando? - repetiu, enfim retornando a realidade. Era óbvio que não diria. - Nada demais, por que?

- É que você fica observando alguma coisa sem parar quando fica pensando demais em algo. E sua expressão parecia triste. Você está triste? - questionou com um semblante preocupado, se inclinando um pouco naquela mesa que separava ambos para chegar mais perto dele.

- Ah, não, eu não estou triste. Eu só... Fiquei com um pouco de frio de repente. - mentiu, desviando o olhar. Sequer sabia se estava ou não triste em pensar naquilo, mas não negaria que se sentia extremamente estranho.

No entanto, felizmente ele pareceu acreditar naquela mentira.

- Por que você não me falou antes? Eu te perguntei várias vezes. - reclamou, repentinamente segurando a mão de Baekhyun, pronto para soprar o ar quente ali como ele havia feito anteriormente. Mas poderia fazer melhor, certo? Poderia ter sua "vingança". Dessa forma se inclinou muito mais na mesa, até estar com o rosto extremamente próximo do outro, depositando um selar na ponta de seu nariz, esperando, quem sabe, pela primeira vez vê-lo envergonhado. Chanyeol merecia ter sua revanche.

Mas longe disso. O prostituto não se afastou ou ficou vermelho feito um pimentão. Talvez estivesse um pouco surpreso, mas aquilo foi o suficiente para lhe arrancar um sorriso, aproveitando que estavam extremamente próximos, para enfim se aproximar um pouco mais, como se fosse beijá-lo.

Chanyeol estava petrificado. Não respirava, não se movia, não conseguia sequer fazer alguma coisa. Só conseguia manter o olhar nos olhos do outro, sentindo a respiração dele bater levemente em seu rosto.

Baekhyun poderia o beijar se quisesse. Por mais que estivessem em público, poderia o fazer sem maiores problemas. Mas era o seu primeiro beijo, correto? Deveria ser especial... Ou pelo menos, com alguém especial.

- Volte a respirar, Chanyeol. - advertiu, vendo o outro, já novamente ruborizado "retornar" a realidade, se afastando imediatamente e desviando o olhar. - Obrigado pelo beijinho no nariz. Isso me aqueceu sim, se essa foi a ideia. - brincou, sorrindo.

- N-não tem de quê. - murmurou enrolado, sem saber onde enfiar a cara. - Eu pensei que... E-eu...

- O que você pensou?

- Que você... I-ia me b-beijar. - concluiu, ainda sem conseguir novamente encará-lo. Era horrível ser inexperiente e tímido ao mesmo tempo.

Baekhyun estava surpreso. Vindo daquele adolescente, poderia jurar que ele iria somente esquecer aquilo e fingir que nunca aconteceu. Mas ali estava, ainda dando continuidade ao assunto.

- Você quer que eu te beije? - estava confuso. Poderia mesmo fazer isso?

E pelo jeito, não iria conseguir a resposta por parte de Chanyeol, que parecia tão confuso quanto.

- Se eu quero que você me beije? - repetiu, levantando finalmente o olhar para o outro, sentindo seu corpo extremamente quente, por mais frio que estivesse o clima.  - E-eu não sei... - desceu seus olhos para a boca do prostituto, pela primeira vez reparando o quão bonita ela era. Como seria beijar ele?

Baekhyun acabou rindo enquanto notava Chanyeol fitar sem parar a sua boca, se aproximando e dando leves tapinhas em seu ombro.

- Não se preocupe. Você não precisa ter pressa pra isso, e... Pode me pedir se quiser. - falou, sentindo algo revirar em seu estômago. Na realidade não queria estar precisando dar conselhos. Estranhamente queria mesmo o beijar, e estava torcendo do fundo da alma para que ele quisesse e pedisse por isso. - Eu terminei o meu crepe. Está ficando tarde. Não é melhor ir pra casa? Logo mais seus pais chegam.

E com aquele aviso Chanyeol concordou, se levantando e voltando a caminhar pelas ruas do centro ao lado de Byun, por mais perdido que ainda estivesse com suas próprias dúvidas.

 

-

 

Felizmente o tempo estava esquentando. O frio tão repentino ia embora, dando lugar a um clima ameno e fresquinho, permitindo que deixassem de usar tantas e tantas camadas de roupas.

- Somente jogar é chato. - Byun comentou, respirando fundo enquanto largava o controle do vídeo game. - Vamos estabelecer um castigo. Quem perder tira uma peça de roupa.

- Baekhyun! - Chanyeol exclamou, imediatamente negando  aquela sugestão. Sabia que não perderia, mas mesmo assim, ver ele se despindo pouco a pouco era demais para o seu físico e mental. Convenhamos, aquele prostituto não recebia atoa o título de "Boneca de Luxo".

- O que foi? Está com medo de ver demais? - brincou, abaixando de leve a gola da sua camisa pelo ombro, o deixando exposto. Mas logo a largou, rindo por conta do ataque que aquele adolescente quase estava dando. Nunca se cansava de ver e rever esse lado dele. - Tudo bem, sem nudez. Você decide a punição caso ganhe, e vice-versa. - declarou, novamente segurando o controle para enfim iniciarem a partida do jogo.

Chanyeol deixou o controle em cima da cama ao ouvir o celular tocar, retirando ele do bolso e erguendo ambas sobrancelhas ao ler o nome no visor.

- Vai escolhendo seu personagem, só vou atender essa ligação, ok? - e com o assentir de Baekhyun, atendeu.

A conversa acabou prolongando mais do que pensava. E depois de vários minutos pode enfim desligar, virando-se com um enorme sorriso para o outro.

- Qual é a boa notícia pra você estar tão feliz assim? - Baekhyun indagou, acabando por sorrir também. O sorriso de Chanyeol era contagiante.

- Sehun me ligou porque ele, meus amigos e as outras pessoas da minha sala estão dando uma festa. Ele... me convidou. - concluiu um pouco abobalhado, respirando fundo. - E você vai junto comigo, tudo bem?

Mesmo sem perceber, o sorriso lentamente se foi do rosto de Baekhyun. Então era isso...

- Não, eu não vou. - negou imediatamente, notando a expressão confusa no rosto do adolescente. Quem havia sido convidado era ele. E da última vez se sentiu desconfortável com a hostilidade que era tratado por parte de Sehun. Não era lugar para si... Não fazia parte daquilo. Não deveria ir.

- Por que não? Eu não gosto de festas, então se você não for eu também não vou. Eu quero que você se divirta também, Baekhyun. -  Por mais tentador que fosse, não poderia fazer isso. Seria injusto e extremamente egoísta... Deveria ajudar.

- Você vai sim. Se esqueceu que o seu "crush" está lá? É a sua chance de tentar algo, idiota. Não desperdice isso.

- E-eu sei. - concordou sem graça, pensando repentinamente em se encontrar com o melhor amigo. - Mas... Eu queria que você viesse também. Eu não quero te deixar aqui sozinho, é ruim, e eu não quero que você fique triste pensando em certas coisas como ficou mais cedo.

Baekhyun acabou sorrindo, acariciando com calma o ombro de Chanyeol. Não podia negar o quão amável ele era, até mesmo se preocupando consigo ao invés de simplesmente ir para aquela festa e aproveitar a oportunidade.

Queria ser egoísta. Queria mandar ele ficar. Mas de repente parecia tão errado...

- Não se preocupe comigo. Eu vou tomar um banho e assistir um filme, provavelmente vou dormir no meio dele. Por isso eu quero que você vá e volte com boas notícias de relacionamento em andamento pra mim, tudo bem? - e vendo que Chanyeol estava prestes a abrir a boca para retrucar, a tapou com a sua própria mão. - Sem mas. Vai se arrumar, você não deve perder tempo.

O adolescente, mesmo que um tanto confuso, acabou sorrindo e agradecendo, confiando que ele ficaria bem sozinho. Por isso se levantou e, separando algumas costumeiras roupas, se trancou no banheiro, deixando a água morna do chuveiro escorrer por seu corpo. Estava mesmo tudo bem em sair?

Baekhyun ouvia o som do chuveiro enquanto desligava o vídeo game e guardava os controles. Respirando fundo, voltou a se sentar na cama, ligando a televisão em um canal qualquer. Esperava estar fazendo o certo.

Sorriu quando Chanyeol saiu arrumado do banheiro, se permitindo até mesmo bater palmas enquanto ele caminhava até si.

- Finalmente você está apresentável. - brincou, o fazendo rir. - Se divirta bastante lá. - murmurou, arrumando com calma os fios que insistiam em permanecer bagunçados na cabeleira do outro.

- Você... Me ligue se precisar de algo, esta bem? Eu juro que venho correndo. - garantiu sério, enfim se despedindo de Baekhyun para sair do quarto, e conseguintemente, da casa.

Era a primeira vez que estava sozinho naquele quarto. Tudo extremamente tão vazio. Seu passatempo seria a televisão... dessa forma, se permitiu deitar no colchão macio, passeando pelos canais enquanto balançava de leve o pé, entediado. Não negaria que, por mais que não esperasse, ele fazia falta. 

 

-

 

- Eu fico feliz que você tenha vindo, Yeol. Os meninos estavam morrendo de saudade de você... Cê sumiu, cara. - Sehun sorriu, bagunçando com carinho as madeixas da cabeleira alheia.

Chanyeol sentiu o corpo esquentar, não prestando mais atenção nos detalhes a volta. A casa estava cheia, inúmeros conhecidos, e outros nunca havia visto sequer uma vez na vida. E ali estava, recebendo aquele carinho desajeitado de seu melhor amigo. Por que era tão bom...?

Foi abraçado por outros amigos que há um bom tempo não via, até se permitir sentar no sofá da sala, mantendo-se bem longe do casal que também permanecia ali. Os dois pareciam bêbados, e estavam com os hormônios a flor da pele. Chanyeol não desejava se descobrir como bêbado, por isso se mantinha recusando as bebidas.

Não sabia quanto tempo havia passado, mas tinha certeza que demorou um longo tempo até Sehun enfim se sentar ao seu lado naquele sofá, resmungando bêbado.

- Você sempre vem as festas e fica quieto. Aproveita um pouco, Chanyeol! Você tem que dançar, sabe? Se soltar e tudo mais. - riu molenga, enquanto apontava o indicador pro rosto do outro, que ouvia todo o "sermão" e acabava revirando os olhos, principalmente com aquele cheiro forte de cerveja.

- Você está bêbado, Hun. Não quer ir pra sua casa? Eu posso te levar.

- Pra casa? Shhh. Eu não quero ir pra casa. Sabe... Sabe a ruivinha? - apontou para uma garota que dançava um pouco distante de ambos. - Está me olhando desde que cheguei aqui. Eu preciso falar com ela antes de ir embora. - concluiu, levantando-se mole do sofá para ir até a garota.

Claro. Sehun sempre tinha alguém para paquerar antes de qualquer coisa. Respirou fundo, deixando o corpo escorregar mais naquele sofá. Não iria olhar, se sentiria mal o vendo com alguém, por mais que fosse uma cena nem um pouco inédita.

Mexeu sem jeito uma mão na outra, até enfim se deixar observar inúmeros outros detalhes daquela casa desconhecida, acabando por pousar seu olhar em um outro casal, que surpreendentemente pareciam sóbrios. Eles eram adoráveis. Viu o rapaz rodear com carinho a cintura da moça, aproximando aos poucos o rosto do dela, até enfim, a beijar. E Chanyeol simplesmente não conseguia não olhar.

Por que continuava vendo Byun ali? Acariciando o seu cabelo, segurando a sua mão enquanto dormia, o abraçando quando estava triste... O beijando. Engoliu seco, fechando de leve as mãos em punhos. Se fechasse os olhos poderia ouvir com calma a sua voz ali, passando por cima de todo aquele som alto, se sobressaindo sobre qualquer outra coisa. Não deveria estar ali.

Levantou-se rápido daquele sofá, procurando nervoso a chave do carro no bolso. E se ele estivesse mal? E se estivesse precisando do seu travesseiro? Ele não deveria estar sozinho!

- Ei Yeol, eu tô pronto pra ir pra casa. Já vamos agora? - ouviu a voz de Sehun, fitando a sua boca tão suja de batom. Não tinha tempo pra isso.

- Eu não vou poder te levar. Eu preciso voltar rápido... não deveria ter vindo. - foram as únicas coisas que saíram por entre os seus lábios, para enfim correr desajeitado, saindo dali e entrando rápido no carro dos pais, ligando ainda nervoso o automóvel. Por que se sentia tão angustiado?

Nunca estacionou tão mal na sua vida quanto dessa vez. Desceu quase aos tropeços, correndo para dentro de casa, subindo aqueles lances de escada da forma mais rápida que conseguia, até enfim, poder abrir a porta de seu quarto.

- Baekhyun! - chamou preocupado, vendo o prostituto relativamente pequeno sair do banheiro, vestindo o pijama largo enquanto secava os fios da cabeleira com a toalha branca.

- Chanyeol? O que você tá fazendo aq - por mais surpreso que estivesse, foi interrompido pelo adolescente, que rapidamente veio em sua direção, o abraçando com força. Sentia a cabeça girar e girar em confusão. O que estava acontecendo? Era muito cedo pra ele voltar.

- Me desculpa, eu não devia ter ido. - murmurou, apertando cada vez mais aquele abraço. Não sabia dizer porque se preocupava tanto com Baekhyun... Sequer sabia se isso era mesmo somente preocupação. - Eu não vou te deixar sozinho de novo, desculpa. - pediu baixinho, enquanto afundava o rosto no vão de seu pescoço, se sentindo aliviado por poder sentir aquele cheiro do perfume dele.

Por mais confuso que estivesse, não negaria o quão bom era ser abraçado daquele jeito por ele. Sendo assim, receosa e lentamente deixou os braços também lhe envolverem, até estar igualmente o abraçando com tamanho carinho.

- Por que está se desculpando? Eu estou bem. Fiquei assistindo filmes e tomei banho, nada demais aconteceu. E além do mais foi eu quem te mandou ir pra lá. - comentou, se deixando acariciar de leve as suas costas.

- Eu fiquei com medo de você se sentir mal. Eu não estaria aqui pra te ajudar... e eu queria você por perto também. - respondeu ainda baixinho, já que não havia necessidade de falar em seu tom normal.

Baekhyun não ficou mal. A única coisa que teve no começo foi tédio, e apesar de ambos os filmes terem sido um lixo, não se sentiu em momento algum mal. Mas ainda assim não pode deixar de sorrir, deitando a cabeça com calma no corpo de Chanyeol, enquanto relaxava aos poucos.

- Obrigado por ter voltado. - agradeceu, realmente feliz. Continuava surpreso. Jamais esperaria por um gesto daqueles, e muito menos por palavras tão doces.


Notas Finais


Novamente estou digitando com um olho aberto e outro fechado de tanto sono, então me avisem qualquer erro que tenha passado despercebido, por favor t-t
Apesar de muitas vezes parecer que somente o Baekhyun está cada vez mais ficando dependente, o Chanyeol também está tanto quanto ele, não consegue nem mais ficar longe algumas horinhas da coisinha ♡ Confesso que tô adorando escrever sobre toda essa evolução dos dois *-*
Espero que tenham gostado ♡
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...