1. Spirit Fanfics >
  2. Gran Line College >
  3. After Story

História Gran Line College - After Story


Escrita por: RobinChan

Notas do Autor


Yoo, minna!
Por favor não me matem! 
Dessa vez eu tenho um motivo real para não ter postado esse capítulo antes! 
O computador da minha mãe pifou e ela acabou levando o dela pra onde ela trabalha ele não conseguia trazer pra casa. E essa semana ela trouxe e passei todos os capítulos pro One Drive, agora posso escrever em qualquer lugar.
;-; Não me matem

Capítulo 15 - After Story


Autora PVO On
O jovem casal ficou por muito tempo naquela praça, que acabou virando o lugar deles. Mas o horário acabou obrigando eles a voltarem para os seus dormitórios.
-Até amanhã, Robin-fala o esverdeado enquanto envolve a namorada em um abraço carinhoso.
-Durma bem, Zoro- respondeu Robin enquanto da um selinho, saindo do abraço e indo para o seu dormitório.
Enquanto vai caminhado para o seu dormitório, Robin não consegue parar de sorrir. Essa com certeza tinha sido uma das melhores noites de sua vida, e não conseguia e nem tinha a intenção de disfarçar a sua felicidade.
Chegando ao quarto, encontra Nami e Koala conversando, sentadas nos pufes que ficavam espalhados pelo quarto. Quando as duas percebem a sua presença, elas trocaram olhares rapidamente, enquanto dão risinhos.
-Conta-começa Koala
-Tudo- termina Nami
-Mas como vocês já estão sabendo?-fala Robin rindo enquanto senta em um dos pufes que estava
-Bom, é ate bem simples- fala Nami dando de ombros- Primeiro, nos ajudamos com o pedido.
-E segundo, que o Sanji-kun mandou esse áudio no grupo-fala Koala enquanto abre o celular e coloca o áudio para tocar.
´´Comme cette merde marimo pourrait dater de mellorine Robin-CWAN! Il est un idiot qui est perdu sur une route droite! AHHHH ROBIN-CWAN!´´
As três amigas começam a rir do audio do loiro, até que Bonney sai do banheiro com a escova de dentes na boca, sem entender nada do que estava acontecendo.
-Alguém vai me contar o que esta acontecendo pra eu rir também?
-O Zoro me pediu em namoro e o Sanji mandou um audio muito engraçado em francês no grupo.
-Ele finalmente tomou uma atitude?!-pergunta Bonney surpresa-  Agora ou o Sanji vai ficar muito bravo com o Zoro, ou ele vai entrar em depreção.
-Acho que vai ser um pouco dos dois- fala Robin rindo- Pelo audio o Sanji esta naquele estagio de depreção/odio eterno.
-Ah não. De novo não- fala Nami dando um tapa na testa – Sempre que ele entra nesse estado ele fica uns três dias sem conseguir formular frases audiveis.
-Vocês e seus amigos são estranhos-fala Bonney enquanto volta pro banheiro para terminar de escovar os dentes
As outras três amigas riem do comentario da rosada, pois ela estava cem por cento certa.
-Não que você escape muito disso Bonney!-grita Koala
Depois desse comentario todas as garotas começam a rir ainda mais. E Robin olha para todas as garotas em volta dela, se recorda dos momentos magicos que tinha passado durante essa noite. E ai que ela se realizou, já sabia que não estava mais só no mundo, claro, mas a cada dia que se passa ela fica menos sozinha e suas más lembrança são deixadas cada vez mais para traz.
No dormitório dos garotos, Zoro estava em um estado de total alegria. Sempre fora teimoso e não admitia o que sentia por Robin. Seu bom humor era tão grande que nem o Sanji conseguiria estragar isso.
-Oe, Zoro- fala Luffy enquanto joga mais uma batata do pacote na boca-porque você está tão feliz? Ganhou carne de graça?
-Não. Eu pedi a Robin em namoro.
-QUE!? Desde quando vocês estão namorando?
-Desde hoje, cabeção.
-Ahh, então é por isso que o Sanji está meio estranho.
-Estranho como?
-Estranho assim- fala enquanto aponta para um canto do quarto
E neste canto se encontrava Sanji, largado em posição fetal chorando e murmurando coisas em algo que lembrava vagamente o francês.
-Ele está desse jeito a mais ou menos três horas e eu não fazia a mínima ideia do porque. Eu até tentei perguntar pra ele o que aconteceu, mas eu não entendi nada.
O esverdeado simplesmente sacode a cabeça e vai em direção ao banheiro para tomar um banho. Quando sai do banheiro, dá de cara com o Law, que não parece estar diferente. Talvez ele não saiba, Zoro pensou. E apenas ignorando todo o resto, Zoro se larga em sua cama, e adormece assim que sua cabeça toca o travesseiro.


Notas Finais


Eu sei que ficou pequeno, mas até que ficou engraçado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...