1. Spirit Fanfics >
  2. Gran Line College >
  3. Escapada para o telhado

História Gran Line College - Escapada para o telhado


Escrita por: RobinChan

Notas do Autor


Yoo, minna!
Robin-chan de volta com mais um capitulo fresquinho! Eu sei que demorei pra postar, mas acho que postarei com a frequência de uma vez ao mês, mais ou menos. Só para deixar vocês com uma segurança maior.

Capítulo 16 - Escapada para o telhado


Autora PVO On
Mais uma semana havia começado na Grand Line High School, e os alunos estavam meio agitados, pois estava rodando o boato que os professores estão planejando algo. Metade dos alunos está com medo de ser algo para puni-los, e a outra metade acreditava ser alguma coisa para recompensa-los.
-Eu estou dizendo, nem mortos que os professores se atreveriam a fazer alguma coisa legal- falava Ace com o Sabo, Luffy e a Koala- No dia em que o Spandan fizer alguma coisa legal eu juro que tem algo errado e a escola vai explodir!
-Ace, eu acho que você está exagerando- responde a garota- Não quer dizer que só porque a maioria dos alunos são bagunceiros que todo mundo vai ter que pagar o pato.
-Eu tenho que ficar do lado do Ace dessa vez- fala o Sabo, meio assustado- não me lembro de uma semana de aula Onde algum armário não tenha explodido em chamas, ou não achem alguma coisa estranha nas coisas do professor Crocodile.
-Vocês dois são muito pessimistas! Com certeza é carne!
-NEM TUDO NA VIDA É CARNE!- responderam os dois irmãos mais velhos enquanto só cavam a cabeça do mais novo.
O irmão caçula apenas esfrega o lugar onde levou os socos e se esconde atrás da Koala.
-Porque isso eu prefiro a Koala! Ela não me bate!
-Ainda- respondem Ace e Sabo em uníssono
O sinal toca interrompendo a conversa do grupo, e nem se eles  quisessem ficar ali eles poderiam, pois Buggy, o tio do corredor chegou mandando todo mundo pra sala, ameaçando levar quem desobedecesse para a coordenação.
-Sai, sai, sai!- falava enquanto apressava os alunos -Não tenho a manhã toda não! O sinal já bateu! Todo mundo pra sala! Principalmente você, mugiwara!
-Mas eu não...
-Luffy, só vai pra sala – fala Ace colocando a mão no ombro do irmão
Os quatro amigos se despedem e vão cada um para a sua respectiva sala. Mas mesmo depois de irem para as salas, os alunos não se acalmam e continuam a fazer muita bagunça e barulho. Principalmente na 1M3, a sala do próprio Luffy. O barulho na sala era tanto que quando o professor Caesar entrou na sala, ninguém percebeu a sua presença ou resolveu apenas ignora-lo mesmo.
-Crianças vamos nos acalmar- tentava falar o  professor, mas sendo fortemente ignorado- CALEM A BOCA SEUS PIRRALHOS METIDOS A MERDA!
Depois de o professor gritar todos os alunos começam a encara-lo, e vão para seus lugares em silencio.
-Muito melhor. Shulolololo- rir o professor de maneira estranha- Bem, antes de nos começarmos a matéria, o vice-diretor Shanks, me pediu para passar um aviso. Nesse mês de outubro que se inicia nos estaremos realizando os jogos de intercalasse—quando ele fala isso um burburinho animado ne inicia na sala- Vocês devem providenciar as camisas até semana que vem, quando se iniciarão oficialmente os jogos. E no fim do mês terá uma festa fantasia de dia das bruxas para parabenizar o vencedores.
-EI, Caesar-sensei- fala Vivi levantando uma das mãos timidamente- Você sabe quais serão as modalidades?
-Ah, o de sempre, futebol, vôlei, basquete, handball, dogebol e atletismo- fala pensativo- Acho que o que vai ter de diferente esse ano são os esportes aquáticos, natação, polo e surfe.
Quando a palavra surfe foi proferida pelo professor de química, quase que imediatamente Bonney acorda de sua soneca para ver o que estava acontecendo.
-Surfe? Onde?-a garota falava animada enquanto tentava rapidamente arrumar os cabelos rosados.
-A senhorita escutou alguma palavra do que eu disse?- perguntou o professor irritado
-Depende, você falou alguma coisa sobre surfe?
-Chega, sai de sala!
-Mas já?! A aula nem começou!
-Nem começou e a senhorita já estava dormindo!
Bonney só bufa irritada e levanta de sua carteira no fundo da sala e vai para o corredor com a intenção de se esconder no banheiro, já tinha levado punições o suficiente na semana anterior. Não que se importasse em manter o seu histórico limpo, mas nem por isso ele precisava ser um lixo completo.
-Ei, rosinha, aonde você tá indo?- uma voz pergunta no fim do corredor
-Olha, eu só estava indo ao...-a garota se interrompe ao ver que quem lhe chamou não era um funcionário, e sim um aluno, um aluno mais velho- Quem é você?
-Olha, eu estudo aqui a dois anos e não conheço o Quem é Você- fala ele com um sorriso brincalhão no rosto- Poderia me mostrar?
-Você é engraçadinho assim mesmo ou fez curso?
-São muitos anos de estudo, pode confiar- fala ele exibindo um sorriso cheio de dentes, enquanto estica um das mãos- Ace, Portgas D. Ace, também conhecido pela a alcunha de Punhos de Fogo.
-Bonney, Jewelry Bonney, alcunha A Devoradora.
-Temos que dar um fim em quem escolhe essas alcunhas, mas acho melhor sairmos dos corredores rapidamente, ou você tem realmente a intenção de ser pega- fala ele, percebendo a surpresa da garota- Vem comigo, eu conheço um lugar onde não vão pegar a gente.
A Jewelry apenas segue rapidamente o Portgas pela infinidade de corredores, até acharem uma escada de incêndio, aparentemente esquecida. Os dois sobem as escadas, e vão parar no terraço da escola.
-Essa é uma área restrita, então, por favor, não conte para ninguém- falava enquanto fechava a porta atrás de si, enquanto mandava uma piscadinha para Bonney -Será o nosso segredinho.
-C-claro- falava a garota um pouco sem graça, e estranhado um pouco, por não ser algo muito comum dela- E por que você está aqui? Arranjou problemas com algum professor?
-Nah, só não estava afim de assistir aula mesmo. E você? Seu nome não me é estranho.
-Sou uma Supernova- falava a garota com certo orgulho na voz- Membro de um dos doze da Pior Geração, precisamente.
-Uau, sabia que te conhecia de algum lugar! Meu irmão também é da Pior Geração.
-Serio? Não me lembro de ter nenhum Portgas.
-Não, somos irmãos de criação apenas, seu nome é Monkey D Luffy.
-Conheço ele. Minhas colegas de classe são amigas dele. Mas, acho que eu já te conhecia antes- fala a rosada enquanto busca em sua memoria a lembrança- Acho que fomos almoçar juntos um dia antes da aulas começarem!
-Verdade, lembrei agora! Você comeu quase tanto quanto eu!- fala rindo da lembrança- E por que você estava vagando sozinha nos corredores? Arranjou problemas com algum professor?
-Sim, com o irritando do Caesar. Dormi na aula dele e acordei quando ele falou de surfe.
-Há há há há, você surfa?
-Sim, meu pai me ensinou, sou do Havaí.
-Legal! Adoraria ver você surfar um dia desse- fala Ace, antes de perceber que cantou a garota
-C-claro...
O garoto meio nervoso olha para o seu relógio de pulso e vê as horas e se assusta um pouco.
-Bonney, acho melhor a gente ir. O segundo horário está quase começando, e acho que você assim com eu não quer problemas-fala Ace enquanto se levanta rapidamente, pegando na mão da garota e a guiando para a saída.
Eles rapidamente descem os quatro lances de escada, sem parar ou diminuir a velocidade. Quando chegam na porta da escada, Ace abre uma fresta para ver se não tem ninguém no corredor.
-Bonney, vai direto pra sala, se o Caesar ainda estiver lá, vai pro banheiro, OK?
-Sim, eu sei me livrar do Buggy se necessário- Quando Bonney estava quase saindo ela se para e rapidamente volta- Ah Ace, obrigada- fala dando um beijo na bochecha do mais velho e saindo correndo em direção a sua sala.
Ace apenas leva a mão para o local do beijo, sem saber se suas bochechas estão vermelhas por causa da corrida, ou por causa da garota.


Notas Finais


E ai, o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...