1. Spirit Fanfics >
  2. Gran Line College >
  3. Mais babacas e raspadinha

História Gran Line College - Mais babacas e raspadinha


Escrita por: RobinChan

Notas do Autor


Então, depois de meses, com murmúrios das pessoas, ela ressurge, trazendo a alegria de volta, quem será?
YOOOOOO! ROBIN-CHANNNNNNNN!
Voltei, depois de quase três meses fora, eu estou de volta!
Desculpem a demora dos capitulos, mas a escola esta tomando todo omeu tempo, literalmente. O único dia que eu fico a tarde em casa é sexta, e não consigo descansar direito, então vou tentar trazer pelo menos mais dois capítulos nessas ferias! E gostaria de saber o que vocês estão achando da fic, já que poucos deixam opiniões!

Capítulo 20 - Mais babacas e raspadinha


Fanfic / Fanfiction Gran Line College - Mais babacas e raspadinha

Autora PVO On 

Uma semana depois Koala continuou a sua rotina de maneira normal. Acordava, ia para a escola, fazia os deveres na biblioteca, treinava caratê as quartas, e todo dia ia direto para a praia para poder surfar, aproveitando o fim da primavera. Ela achava que as coisas estavam indo sempre de acordo com o normal, bem, o que ela achava normal.

-Ei, Roedora, vai se enfiar a cara nos livros daquela velha biblioteca?- Fala Jordan, um dos meninos mais idiotas da escola, ele era alto e forte, tem cabelos castanhos que parecem estar sempre sujos, sempre usa uma jaqueta de couro surrada, mesmo fazendo quase trinta graus, sempre estava acompanhado de sua gangue, mesmo que estivesse sozinho no momento, e seu principal objetivo de vida era fazer a vida de qualquer um que se opusesse a ele um inferno, como Koala- Você sabe que poderia ter amigos se não ficasse naquele lugar o dia todo!

-E ter amigos como você? Prefiro o jeito que esta- responde a garota soprando a franja, que insistia em cair sobre os seus olhos -E se me der licença, tenho que ir treinar.

-Você que sabe, peste revolucionaria!- falava o menino esticando o braço para impedi-la de passar – Mas vai ter que pagar pedágio!

-Como assim? – fala a menina começando a ficar vermelha de raiva- Acha que eu te devo alguma coisa?!

-Digamos que sim... Só acordei hoje com mais vontade de te ver irritada!

-Olha aqui seu grande pedaço de...

-Ei, olha como fala!- interrompeu Jordan

-Não, acho que você deveria tomar cuidado com o que fala!- diz uma voz vinda atrás de Koala, quando a garota se vira para ver que é, ela tem uma surpresa

-Sabo!

-Ei loirinho, de onde você veio?- fala Jordan irritado, tentando fazer uma pose de durão, pois Sabo era mais alto do que ele– O negocio é entre mim e a Roedora...

-Antes de qualquer coisa, ela tem nome, e respondendo a sua pergunta, eu vim dali- fala Sabo apontando para o final do corredor – E vai roubar o dinheiro de alguém que não tenha a capacidade de chutar a bunda de vocês, como a Koala!

-Isso não vai ficar assim, Ianque!- Jordan viu que como estava na desvantagem não teria chance se partisse com tudo para cima do Sabo, então decidiu ir embora de cara amarrada.

-Sabo- fala a menina se virando e dando um abraço no garoto – O que você está fazendo aqui?

-Eu estudo nessa escola, sou americano, porque acha que eu estava na passeata no outo dia?

-Não sei. Você tem cara de gostar de um tumulto- fala Koala brincalhona

-Nossa assim você me ofende!- fala o loiro colocando a mão no peito em forma teatral - Mas quem é aquele acéfalo que estava ocupando espaço a agora a pouco?

-É o Jordan, o maior babaca da escola- explicava à ruiva –E agora você se tornou um dos principais alvos de tortura dele!

-Quero ver só ele tentar! Ele não tem a menor chance contra nos, Aussie!

-Nos?

-É! Lembra-se da manifestação? A gente quase escapou de lá, isso foi um trabalho em equipe de qualidade! A gente devia reforçar!

A menina começou a rir da animação do garoto- Okey, Sabo, mas vamos com calma!

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Sabo acompanhou Koala nos estudos aquela tarde. Ele apresentava certa dificuldade às vezes, mas Koala o ajudava sempre. Depois de estudarem, Sabo estava arrumando as suas coisas para ir para a casa onde estava morando naquele tempo.

-Ei, Sabo, já esta indo pra casa?

-Ah, sim- fala o garoto jogando a mochila nas costas- O Bunny Joe falou de uma loja de conveniências perto da casa dele te a raspadinha mais gelada que ele já viu! Quer vir conosco?

-Tem certeza? Não seria um incomodo?- pergunta a garota meio insegura

-Você? Claro que não! Só vai aumentar mais a diversão, e além do mas, preciso de uma pessoa que seja a voz da razão.

Koala começou a rir de novo da resposta do novo amigo- Claro, mas tenho que voltar pra casa antes do por do sol.

-Pode deixar que o dragão irá acompanhar a princesa ao seu castelo!

A menina dessa vez não conseguiu evitar não ficar vermelha. Os dois saíram da escola e começaram a caminhar para a tal loja de conveniências que Sabo tinha falado, eles iam conversando sobre seus gostos e tudo mais que não tiveram tempo de conversar na noite em que ficaram presos.

-Então você pratica parkour?

-Sim, meus irmãos e eu sempre fazíamos muita besteira na cidade onde a gente morava, então tive que arrumar uma maneira de escaparmos rápido das besteiras que a gente fazia! E também é uma maneira de bem relaxante para esfriar a cabeça!

-Isso porque você nunca ficou dentro do tubo de uma onda.

-Tubo?

-Quando a onda começa a se curvar para quebrar, surfar dentro do tubo faz você esquecer-se de todos os seus problemas em um instante particular apenas seu.

-Isso parece incrível!- fala o loiro ponderando essa ideia- Ei, vamos fazer um acordo!

-Acordo?

 -Sim, eu te ensino a parkour e você tenta me ensinar a surfar!

-Só tentar?- fala a garota em tom de desafio- Eu VOU tem ensinar! Sou ótima professora!

-Isso eu quero ver...

-Oe! Sabo!- o garoto foi interrompido por uma voz desconhecida. Quando Koala olha para o dono da voz ela se depara com um garoto um pouco mais baixo que o Sabo, com cabelos castanhos muito encaracolados, na altura dos ombros com um chapéu enfiado na cabeça que dificultava um pouco a visualizar o seu rosto claramente.

-Bunny Joe!- fala Sabo enquanto dá um soquinho- Joe, essa é a Koala, eu conheci ela na manifestação!

-Ah... Oi, então você é a menina que o Sabo levou no restaurante do meu pai?

-Aquele restaurante era do seu pai?!- fala a menina animada –Eu não acredito que moro aqui a vários anos e nunca tinha conhecido aquele lugar antes! Seu pai faz as melhores panquecas que eu já comi!

 -Fico feliz em ouvir isso!- fala o Joe ficando um pouco vermelho

 -Mas então, o que estamos esperando- fala Sabo pondo a mão nos ombros de ambos –Vamos logo, quero provar o sabor roxo!


Notas Finais


Espero que gostem, pretendo fazer os flashbacks com intervalos de tempo maiores entre si, se a ideia for bem aceita, talvez eu faça fillers com flashbacks do mugiwaras


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...