1. Spirit Fanfics >
  2. Gran Line College >
  3. Desgraçado

História Gran Line College - Desgraçado


Escrita por: RobinChan

Notas do Autor


Bem, nem vou dar desculpas pelo atraso, vocês já estão cansados de saber...
Não me matem...

Capítulo 22 - Desgraçado


Autora PVO On

Já tinha passado alguns meses desde que Sabo e Koala tinham se conhecido, e estavam mais próximos do nunca, bem as vezes ate de mais na opinião de Koala. O garoto já tinha conquistado a intimidade da garota, o que significa varias visitas surpresas durante o dia. A situacao já tinha chegado ao ponto de Tiger oferecer o quarto de visitas para o garoto, apenas para parar de ter pequenos ataques cardíacos durante a manhã e quase matar o garoto por pensar ter feito coisas “ improprias” com a sua afilhada(Em um total de 78 vezes).

Mas mesmo querendo matar Sabo varias vezes, ele via que Koala estava mais alegre e sorridente desde que conheceu ele, então muitas das vezes ele tentava ignorar isso.

-Serio, Sabo, você tem que parar de simplesmente aparecer na minha casa de madrugada! Hoje você teve sorte de que ele esta viajando, um dia ele ainda vai acabar te matando!- advertia a garota enquanto iam para a escola

-Seu tio me ama! Ele só não admite isso!

-Ele já te expulsou lá de casa a vassouradas...

-A Dadan fazia isso comigo, então pra mim é um sinal de amizade.

-Você é impossível!- fala a garota soprando a franja irritadamente

-Ah, e é por isso que você me ama!

Esse comentário nada bem pensado ou planejado faz a garota ficar subitamente vermelha, e toda a raiva se transforma em vergonha.

-C-cala a boca Sabo!- Koala fala encarando o chão na expectativa de Sabo não ter visto, o que não foi o caso

-Mas agora mudando de assunto, você sabe em que mês nos estamos?

-Outubro, e?

-Isso quer dizer dias das bruxas! Temos dez dias para pensarmos em uma fantasia...

-Desculpa, Sabo, mas eu não comemoro o dia das bruxas.

-Mas por que não?! É simplesmente a melhor festa do ano!

-Não era o Natal?

-Você esta fugindo do tópico central. Anda, me promete que você pelo menos vai na festa da escola, nem é no dia das bruxas mesmo.

-Não acho que passar meu aniversario na escola seja uma opção de diversão.

-Espera, o seu aniversário é daqui a cinco dias? Porque você não me contou?- fala Sabo confuso

-Eu não gosto de fazer aniversario, simplesmente- Fala a garota ficando mais seria e um pouco distante. Sabo repara nisso e os dois continuam o caminho silencioso até a escola. Chegando lá eles vão para a sala, e passam o dia inteiro sem se falar direito

= =

Depois que a aula acabou , Koala foi passar no seu armário para pegar as suas coisas para o treino de caratê quando escuta alguém se apoiar em um dos armários ao seu lado.

-Olha, Sabo-kun, desculpa por ter sido grossa com...

-Acho que me sinto ofendido com você me comparando à aquele Ianque de merda.

Quando Koala tira a cara de dentro do armário ela tem uma surpresa. Jordan que estava ali, e dessa vez acompanhado de sua gangue de amigos gigantes.

-O que você quer?-pergunta se rodeios

-Calma, eu vim em paz.

-Vindo de você a ultima coisa que eu espero é paz, agora anda, fala logo!- por mais que estivesse irritada com a presença de Jordan e seus amigos ali, sabia que não podia apelar para a ignorância, estava em desvantagem numérica, e os amigos de Jordan eram maiores que ela. Bem maiores

-Eu sei que nos tivemos as nossas desavenças, mas acho que eu mereço o seu perdão. Então, o que acha de ser a minha companheira no baile de dia das bruxas?

-O que?- responde sem saber se era uma piada de mal gosto ou não

-Isso mesmo, pensa bem, você é uma garota bem bonita e eu sou o cara mais popular da escola, o que me diz? Poderíamos ter essa escola na palma de nossas mãos, e isso só pra começar- fala olhando a garota de cima abaixo com um olhar de segundas intenções.

Koala ficou alguns segundo sem saber o que dizer. Ela tinha realmente raiva e nojo do garoto, e ela tinha certeza que ele também, então sabia que tinha algo de errado naquilo tudo.

-Escuta aqui, Jordan. Eu não sei quem você acha que eu sou, então pode parar com essa brincadeira que eu não iria com você em qualquer lugar nem que me pagassem, então sai da minha frente, seu porco desgraçado!

Jordan fez uma cara de espanto como se o seu plano realmente fosse funcionar, mas rapidamente sua cara muda para uma de raiva. Ele da um paço pra frente e fecha o armário da garota com força fazendo ela dar um paço pra trás e rapidamente da um soco na boca de Jordan fazendo ele cambalear para trás. E na mesma hora um dos amigos do garoto agarra os dois braços de Koala por trás, a imobilizando. Jordan leva a mão a boca e vê sangue, ele rapidamente limpa e segura o rosto de Koala com força o suficiente para machuca-la.

-Você não devia ter feito isso. Agora vou ter que fazer do jeito difícil.

Eles começam a arrasta-la pela escola, ela sabia que gritar não seria uma boa ideia, o que não adiantaria muito, já que a escola estava praticamente deserta naquele horário. Mas mesmo assim Koala tentava se debater para tentar se livrar do brutamontes que a segurava. Quando ela se deu por si, estavam em um dos corredores menos movimentados da escola, uma das únicas coisas que tinha ali era o armário do zelador, e ao perceber isso, Koala começou a debater ainda a mais. Os outros amigos de Jordan abriram a porta do armário que era escuro e apertado e lançaram um último olhar para a garota.

-É a sua última chance, você pode me pedir desculpas e ir no baile comigo ou ficar presa aí até eu mudar de ideia.

Koala olha com nojo para ele e cospe em seu rosto.

-Vocês são os filhos da puta mais podres que eu já conheci!

Jordan novamente leva a mão ao rosto para limpar o cuspe, e depois da um tapa forte na cara de Koala, fazendo ela cair, o que a deixou pendura nos braços do brutamontes ainda segurava ela.

-Você que é uma piranha podre, coloquem ela no armário!

Então eles a jogaram lá dentro. Koala caiu e só teve tempo de ver a tempo de ver eles fecharem a porta. Ela se levantou e começou a chacoalhar a maçaneta em uma tentativa se se soltar, mas rapidamente desistiu, lembrou que as portas só abriam por fora.

O pânico começou a tomar conta dela, fazendo ela socar a parede com força varias vezes, sem se importar de estar machucando as suas mãos.

‘’Me deixa sair! Eu prometo que não vou mais chorar!’’

As lembranças começavam a voltar como em uma avalanche. Rapidamente e a sufocando. Koala começou a tremer e lagrimas se formavam em seus olhos.

-Por favor me deixa sair!

-Só se você for no baile comigo! Não tem outra opção!

‘’ Por favor não me mata! Eu continuo a limpar! Viu, eu estou sorrindo...’’

Koala começou a sentir as suas pernas falhando, e começou a deslizar em direção ao chão e dando tapas leves e sem força na porta do armário, enquanto soluçava de leve.

‘’Sabo-kun, socorro...’’

Autora PVO Off

Sabo PVO On

Eu estava andando pelos corredores para fazer hora depois da aula antes de poder ir pra casa do Bunny Joe, mas eu estava preocupado com a Koala. Ela passou o dia inteiro quieta, e evitado falar comigo. Acho que não devia ter chamado ela pra ir na festa de dias das bruxas comigo em primeiro lugar, ou talvez eu tenha passado muito tempo na casa dela, acho que talvez eu tenha invadido muito a privacidade dela.

Eu acabo tirando isso da minha cabeça quando eu olho para um dos corredores e vejo Jordan e a sua gangue apoiados na porta do zelador. De primeira eu quase continuei. Quase. Eu reparei que Jordan estava falando com o armário, ou mais provável, quem estava dentro dele. Olho com mais atenção e vejo que eles estão rindo de alguma coisa, e no chão perto da porta tinha uma mochila rosa com alguns chaveiros de pelúcia.

Espera, eu só conheço uma pessoa nessa escola que tem uma mochila como aquela.

Koala.

A raiva começa a subir a minha cabeça, começo a andar rapidamente em direção a esses bastardos que provavelmente machucaram a Koala. Vou direto em direção a Jordan, ignorando todos os seus quatro amigos sem cérebro.

-Jordan, seu filho da puta!- grito enquanto dou um soco no seu nariz.

Ele cai pra trás, mas dois amigos deles correm pra cima de mim. Eu consigo me desviar do primeiro, mas o segundo me da um soco na boca do estomago, mas eu consigo agarrar o braço do idiota numero 1, e jogo ele no idiota numero dois. Depois disso os outros dois vem em minha direção e agarram meus braços, mas eu consigo me livrar do idiota três e quatro e puxo o três pelos ombros e dou uma joelhada em sua barriga, depois dou uma cotovelada da cabeça do outro fazendo ele cair no chão. Depois com os quatro idiotas já no chão eu começo a ir em direção ao idiota Alfa.

-Seu desgraçado! O que você fez com a Koala?!

-A Roedora?-fala ele enquanto limpa o sangue que escorria do seu nariz -Sabe ela pode ate ser irritante a maior parte do tempo, mas ela é tão bonita que eu consigo ignorar alguns detalhes insignificantes...

Eu não conseguia acreditar no que ele falava. Ele estava ignorando a pessoa maravilhosa que a Koala era apenas porque achava ela bonita e precisava de uma companheira para o baile. Esse filho da mãe vai se arrepender.

Eu dou mais um soco na boca do seu estomago, fazendo ele dar um paço para trás, eu dou mais um soco dessa vez atingindo o seu rosto. Eu agarro a gravata do seu uniforme e começo a dar vários socos em seu rosto, e só paro quando vejo que quebrei o seu incisivo esquerdo.

-Nunca mais chegue perto da Koala, ou vai se ver comigo, está entendendo?

Depois eu jogo ele para o outro canto do corredor e vejo ele e seus amigos saírem correndo, arrastando um ao outro. Depois eu corro pra porta do armário e abro o mais rápido que posso. Assim que eu puxo a porta eu vejo a Koala agachada no chão, se abraçando, chorando de soluçar e murmurando uma coisa.

-M-me desculpa... eu não vou mais chorar... por favor não me mata...

E sinto o meu coração se quebrar em mil pedaços. Eu nunca achei que veria Koala nesse estado. Quebrada. Minha única reação é a de abaixar e abraçar ela, fazendo ela parar de murmurar.

-Desculpa o atraso-falo enquanto passo a minha mão em seus cabelos em uma tentativa de tentar acalma-la

-Sabo-kun...-fala ela antes de retribuir o abraço e começar a chorar ainda mais-E-eu fiquei com tanto medo...

-Eu sei, eu sei. Já expulsei o Jordan e os outros babacas, eles não vão fazer mais nada com você, tudo bem?-ela concorda com a cabeça enquanto ainda esta aninhada nos meus braços- Ok, agora vamos pra casa, você precisa descansar.


Notas Finais


*fugindo desesperada mais rápida que um corisco da ChopperChan*
DESCULPEM!
mas o próximo capítulo não deve demorar a sair, pelo menos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...