1. Spirit Fanfics >
  2. Grand Chase - A Jornada >
  3. Sobrevivente - Elesis Sieghart

História Grand Chase - A Jornada - Sobrevivente - Elesis Sieghart


Escrita por: KorolevaF

Notas do Autor


HEY

Gente pelo amor de Deus cês tão fazendo o pacto com o Diabo tão não? Primeiro o Zep00 agora o (a) Barry?

Eu juro por Deus que quando eu li a teoria dele sobre a Lothos eu já tava com esse capitulo pronto...COMO CARALHOS FORAM ACERTAR AQUILO JUSTO NO CAP QUE EU IA REVELAR?

PACTO COM DEMONIO SÓ PODE SER ISSO.

CÊS ACHAM QUE EU NÃO SEI QUE CÊS TÃO FAZENDO PACTO COM O LUPUS?

POIS EU SIM TÁ

Capítulo 31 - Sobrevivente - Elesis Sieghart


 

Elesis Sieghart

“Não há segredos que o tempo não revele.”

-Jean Racine

 

Elsword não olha para ela quando a mesma o deixa no QG da Guilda.

Ela não poderia culpar o adolescente no lugar dele ela provavelmente estaria reclamando em alto e bom som sem contar que teria esperneado o caminho todo até ali. A convivência do menino com Ronan havia feito um milagre no temperamento azedo do ruivo.

Ele não abraça ela de volta quando ela o puxa....Ronan realmente não fazia milagres pelo visto.

“Vamos Elsword, não seja infantil.” ela se ajoelha em frente ao irmão disposta a ir sem aquele olhar pesando atrás de si.

“Não estou sendo, infantil está sendo você, eu estou perfeitamente bem.”

Elesis suspirou passando a mão pelos cabelos vermelhos do irmão com certo pesar ao ver o mesmo recuar por pura teimosia.

“Eu preciso ficar no QG, é meu dever como líder da Grand Chase, entenda que eu não iria te deixar aqui com os rapazes se pudesse” as palavras são estranhas para ela, a convivência com o sentimentalismo de Lire está lhe afetando.

Elsword se afastou e olhou nos olhos rubros da irmã pela primeira vez desde que saíram de casa aquela manhã, Elesis notou os pequenos cravos que apareciam na testa do irmão sinalizando a chegada da puberdade do mesmo.

E de repente se deu conta que Elsword já era um jovem crescido e que suas desculpas baseadas em honra e dever não convenceriam ele como convenciam quando mais novo.

Honra e Dever não faziam a irmã dele ficar em casa.

“Eu entendo Els, faria a mesma coisa provavelmente, eu entendo mas não quer dizer que eu tenha que aceitar. Não menospreze meus sentimentos chamando de infantilidade, você fez isso a vida toda comigo e consigo mesma. Sentimentos te tornam humana Els, não infantil.” Elsword virou-se e sumiu pelos portões do QG.

Elesis piscou digerindo tudo e deu meia volta ainda sem assimilar o fato de que seu irmão mais novo havia literalmente dito que a culpa dele ser tão bem ele era dela. A ruiva fez seu caminho descendo a ladeira que dava para a praça principal de Canaban onde uma carruagem estava esperando para levar ela e o resto dos membros para o recém terminado QG.

“Você está bem?” Arme pergunta assim que a ruiva aparece ao seu lado com um olhar meio perdido.

Elesis xinga mentalmente sacudindo a cabeça com força e retornando do estupor e focando no olhar confuso que recebia da roda que estava.

“Excelente” ela mentiu na cara dura.

Lothos surgiu no horizonte com Tristan atrás de si carregando alguns papeis enquanto lia algo escrito neles para a loira. Lothos ergueu a mão pedindo silencio ao pupilo quando estavam quase ao alcance dos ouvidos e indicou a carruagem para o mesmo. Tristan assentiu tomando o posto de cocheiro e pegando as rédeas dos cavalos.

“Desde quando ele sabe conduzir uma carruagem? Canaban esta cortando o orçamento despedindo os cocheiros ou coisa do gênero?” Jin perguntou confuso

Quando Tristan tombou a cabeça para o lado e olhou para a Guilda com um claro deboche e vazio de emoção Elesis engoliu em seco. E pelo visto não foi a única. O menino parecia um boneco olhando para o nada com claro tédio.

“Entrem, não questionem a capacidade do meu pupilo, ele não questiona a de vocês que ultimamente vem sendo bem discutível.” Lothos bufou abrindo a porta do veiculo em forma de caixa da cor azul e de enfeites dourados.

Elesis fica sentada entre Lire e Arme como sempre e acaba por apoiar os pés nas pernas de Ryan que estava a sua frente e relaxando a postura. Lothos iria do lado de fora com Tristan para orientar o caminho.

O Quartel da Grand Chase ficaria literalmente na divisa entre Canaban e Serdin para que os membros pudessem ter acesso rápido aos dois reinos. De uma maneira simples estava localizado entre a estrada rodeada de floresta que abrigava o Calabouço dos Gorgos e a Floresta Élfica.

Demoraria cerca de duas semanas para chegar lá a pé, mas com a carruagem e o caminho livre de monstros a viagem duraria apenas três longos e cansativos dias sem parada.

Apenas para ir ao banheiro claro.

Elesis deslizou para o mundo dos sonhos com a cabeça apoiada no ombro de Lire e graças a massagem que Ryan fazia em seus pés quase sem perceber. Quando recobrou a consciência já estavam no final da tarde e haviam feito duas paradas para o banheiro segundo Arme.

Ryan já estava desacordado por cima de Jin tendo as pernas seguradas por um pensativo Ronan que encarava o sol se escondendo pela janela. Elesis havia sido informada que havia deixado os ombros de Lire dormentes por isso a Elfa moveu sua cabeça para suas pernas.

Arme havia cedido o espaço no banco para as pernas de Elesis e se encontrava sentada no espaço entre os dois bancos com as costas apoiadas na porta.

“Sabe no que eu reparei?” a maga quebrou o silencio agradável do nada ganhando a atenção dos quatro acordados e um resmungo de Ryan que apenas se revirou.

Jin em sua sutileza inexistente jogou o alaranjado banco a baixo.

“Compartilhe seus pensamentos” Lire pediu calma.

Tudo naquele fim de tarde exalava calma e preguiça, Elesis nem havia levantado do colo de Lire e Ryan já estava se enroscando nas pernas de Jin para tentar achar uma nova posição para dormir.

Jin deu um belo cascudo que fez o Elfo murmurar algo em sua língua mãe e se sentar grogue de sono ainda apoiado nas pernas de Jin.

Não foi uma palavra bonita pois Lire havia olhado alarmada para Ryan.

“O que nos sabemos sobre a Comandante?” Arme jogou no ar.

“Aprofunde” Ronan pediu subitamente interessado.

“Como ela sabe? Como ela sabe tanto sobre Cazeaje? As outras Guildas? Como ela conhecia Paprion? Como ela conhece as histórias antigas? Como ela simplesmente parece saber exatamente o que está acontecendo?” Arme disparou tudo tão rapidamente que a mente torpe de Elesis pela atmosfera leve demorou a assimilar o que havia sido dito.

“Ela tem um ponto, ela parecia saber muito sobre a Terra de Prata, e o modo como ela fala...Para ela parece que são todos crianças...Mesmo a própria rainha.” Jin acrescentou pensativo.

“Eu fiz uma busca nos registros de Canaban....”

Houve um conjunto de olhares descrentes para Ronan claramente não acreditando que o menino tenha burlado as regras.

“Eu tenho acesso ok? Em fim, não existem registros de nenhuma Lothos Isolet nascida nos últimos cem anos, nenhum documento e nenhuma menção.”

“Ela disse que não era daqui” Lire recordou.

“Mas patente dela teria que ser já que ela chefia uma Guilda oficial de Vermencia a serviço de ambos os reinos, eu olhei o os registros nenhuma patente foi concedida a Lothos Isolet....E como se ela não existisse.” Ronan continuou em voz baixa.

“Ela parece conhecer Ercnard Sieghart” Elesis lembrou.

“Sim.”

“Devemos tentar descobrir algo mais....” Arme puxou a frase e a deixou no ar.

“Ou perguntar diretamente” Lire completou como se fosse obvio

“E você acha que ela vai abrir o jogo assim?” Arme exclamou.

“O máximo que pode acontecer é ela dizer não e nos dar um passa fora, nada que já não estejamos acostumados.” Ronan apoia a ideia assentindo com a cabeça.

“Podemos pelo menos esperar chegarmos ao QG? Acho que todos estamos confortáveis demais agora para levantar e ela não parece com um humor muito bom pela viagem longa.” Elesis propôs.

Todos concordaram e a ruiva finalmente levantou-se do colo de Lire para esticar as costas antes de se recostar na parede oposta e acolher a cabeça loira da amiga em suas pernas e o corpo de Arme enroscados nos pés.

Meus Deuses aquela carruagem estava parecendo um ninho de cobras se enroscando.

A noite chegou e aquela altura a comida embalada para ela já havia rodado pela carruagem e agora estavam tentando achar uma posição boa para dormirem. Acabou que Arme e Ryan por serem menores se encolheram no chão da carruagem, Lire e Elesis dividiram o banco e Ronan e Jin simplesmente deram de ombros e Ronan sentou-se com as pernas em cima do banco e Jin deitou no meio delas dormindo no ato.

Elesis resolveu não comentar o quão bizarra era aquela cena e como a naturalidade havia chocado a mesma.

O segundo dia havia sido infernal. O balanço da carruagem e as constantes pragas gritadas por Lothos a cada sacudida foram o ponto principal da irritação. Arme estava começando a enjoar pelo balanço e foram obrigados a interromper a viagem para a mesma vomitar e Ronan usar o banheiro. Durante a noite Ronan havia trocado de lugar com Ryan e estava no chão com Arme abraçada a si.

Dessa vez é Ryan que está entre as pernas de Jin...Não deixa de ser estranho.

O terceiro dia é repleto de esperança por finalmente ser o ultimo. Porque Deuses aquela carruagem já estava ficando sufocante e a bunda de Elesis estava dolorida e Lothos continuava a berrar palavrões a bel prazer. Quando a noite chegou Elesis nem esperou se jogou no chão e dormiu agarrada com Lire que já estava dolorida de ficar no banco, de algum modo Arme se enfiou no meio das duas e os meninos se arranjaram pelos bancos.

Lothos os acordou com sua típica suavidade.

Ela simplesmente virou um balde de agua naquela confusão de gente e saiu andando. Depois de muitas injurias e pragas que fariam o pai de Elesis lavar a boca da mesma com sabão eles desceram da carruagem e deram de cara com sua nova casa.

Estavam literalmente no meio da floresta tudo era verde ao redor e na frente de Elesis um muro branco destoava toda paisagem natural  e o portão de grades douras com os brasões de Serdin e Canaban e as letras GC gravadas parecia imponente demais para qualquer olhar externo.

Lothos empurrou o portão sem muita cerimonia e a Grand Chase seguiu atrás dela pelo caminho de pedras brancas que cortava o pequeno jardim que separava o portão da casa de fato.

E que casa.

Dois andares de arquitetura impecável. No primeiro andar as janelas eram grandes enquanto no segundo eram menores com intervalos maiores – Elesis supôs serem os quartos – toda casa era pintada de branco com detalhes dourados e porque diabos havia uma torre no canto direito?

Lothos parou em frente a porta pesada de madeira para procurar a chave certa e a Grand Chase perfilou atrás da loira.

A primeira visão que tiveram foi da escada que levava ao andar de cima e depois focaram na bifurcação. Lothos os guiou pelo caminho da direita que dava para uma ampla sala redonda com um sofá em forma de L branco e tapete fofo. Havia um aparador atrás do sofá com algumas bebidas em cima e flutuando na frente do mesmo na parede uma orbe flutuava pacificamente.

 A lareira se erguia atrás da orbe e no console da mesma havia varias outras bolas coloridas. A janela ficava na mesma parede que a porta estava com uma cortina vermelha pesada de tecido escuro. Do outro lado da sala havia um balcão de mármore que dava visão para a cozinha e na frente do mesmo uma mesa retangular pequena para refeições.

Arme saiu correndo e se jogou no sofá. Lothos indicou que deveriam imitar a maga enquanto mandou Tristan voltar e ir pelo outro lado da bifurcação da entrada.

Lothos parou em frente aos cinco sentados no sofá e remexeu no bolso tirando cinco chaves e jogando para cada um sua copia.

“Porta da frente. O segundo andar são os quartos e o subsolo a sala de treinamento com o laboratório de pesquisa. Aquele outro corredor leva a torre onde no primeiro andar fica meu escritório e no segundo meu quarto. Como podem ver a cozinha é aqui do lado e a lavanderia e logo depois. Serão responsáveis por manter esse lugar em ordem. Vou fazer inspeções regularmente e caso algo esteja fora do conforme serão penalizados. Podem ir escolher os quartos, temos vinte no total, dez do lado direito da escada e dez do esquerdo, meninas no lado direito e meninos no esquerdo. Dispensados.” ela bateu palmas de maneira ruidosa e saiu em marcha para seu escritório.

Houve uma troca de olhares coletivas e em seguida cinco jovens correndo para escolher seus quartos. Elesis havia chegado primeiro por isso havia pego o primeiro quarto do lado direito do corredor, Lire havia ficado com o quarto em frente ao seu e Arme com o do lado.

O quarto era de um tamanho bom, tinha uma janela na parede oposta a da porta e uma cama encostada abaixo dela com dois baús enfileirados nos pés da mesma, um com roupas de Elesis e outro com o resto dos pertences e pelas paredes de cor sóbria inúmeras prateleiras. Uma porta a esquerda que dava para o banheiro

Ela passou o resto da manhã arrumando todos os utensílios pelo quarto e banheiro e só parou quando Lire avisou do corredor em voz alta que o almoço estava pronto. Desceu e almoçou com o resto dos membros e logo após foram checar os fundos da casa.

Ao saírem pela porta se perceberam em uma ampla varanda com chão de madeira – como o resto da casa – com uma mesa para chá e cadeiras estofadas descendo a escada de três degraus se encontravam literalmente em um campo ao céu aberto com grama baixa e um lago ao fundo.

Foi lindo ver um cogumelo pular em Lire e não largar e um texugo quase esganar Ryan.

Havia uma estufa mais afastada da casa e o alojamento dos mascotes também, era realmente bonito. Ficaram sentados na varanda sentindo o vento até Lire pedir para irem tomar banho pois logo iria servir o jantar.

 Elesis desceu encontrando Lothos sentada na cabeceira da mesa, Elesis tomou o lugar a direita dela e Ronan sentou a sua frente, Arme desceu e sentou ao lado de Elesis com Ryan a sua frente e por fim Lire e Jin.

Houve uma troca de olhares entre os membros da Guilda com aquela expressão não dita de Você pergunta

“Onde está Tristan?” Jin começou sutilmente

Boa, prepare o terreno para a pergunta capciosa.

“Está recolhido, ele fica com os mascotes durante a noite para evitar conflitos. Não foi legal quando o Texugo tentou comer o Pepe” Lothos deu de ombros.

“Esse ainda não me desceu” Elesis murmurou gerando um riso.

Serio quem nomeava um cogumelo de Pepe?

“Comandante o que a senhora é?” Arme soltou e logo depois arregalou os olhos tapando a boca coma s mãos.

Lire colocou a mão em cima da boca da maga e Elesis por reflexo foi junto.

“Era isso que vocês estavam enrolando desde que saímos de Canaban?” ela perguntou calmamente abaixando o garfo e olhando calmamente.

“Era” foi o coro.

Lothos suspirou e ergueu o braço para o alto puxando a manga de sua longa blusa até os ombros e a enrolando ali, ela olhou para a mesa.

“Lembra quando eu disse que minha Guilda havia sido exterminada? Meus pupilos mortos e tudo perdido?” a voz dela é suave.

“Sim/Não” todos olharam para Jin com olhares azedos.

“Há seiscentos anos atrasos nobres cavaleiros dos Deuses quase entraram em extinção...Vocês chamam de lendas, mas para mim, são meus irmãos....Lothos Isolet dos Highlanders, uma das três sobreviventes.”

No braço dela uma cruz tomou forma e brilhou em branco.

 


Notas Finais


Em fim.

Gente tava bem obvio o que a Lothos era....Agora porque ela tem tanta moral com o Sieg mesmo eles sendo da mesma Guilda? 1001 tretas.

Então pra acabar com a dúvida.

O Arco da Sistina começa na Torre das Ilusões, depois vamos para Berkas e por fim voltamos a Astharot....Gente o arco do Berkas era pra ser tenso mas acabou ficando engraçado e bem emotivo porque a treta dos Wild é toda resolvida lá....É bem loko.

Ah vocês querem a Edel com eles no Astharot? Porque a crono dela é no Arco do Veigas, mas ela já foi mencionada como sendo o membro que a Arme substituiu e eu precisava tirar ela de Frosland tempo o bastante para dar tempo da Aracne dominar então eu coloco ela com eles ou dou outro jeito?

Quem vocês querem ver a troca de classe primeiro?

A explicação da Lothos continua no próximo.

Barry vo uresponder você durante a semana porque agora não deu tempo.

Outra coisa eu vou passar a fazer uma pesquisa por aqui.
O que vocês acham de tal personagem desta fic e o que esperam dos que vão aparecer, assim eu vejo como estamos indo.

O que você acha do meu Jin?
O que você espera da minha Lin?

Até

P.S: Gente talvez eu viaje semana que vem então possivel que não tenha capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...