História Grand Chase Eternal : O Novo Mundo - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Elsword, Grand Chase
Personagens Aisha, Amy, Ara Haan, Arme, Azin, Chung, Dio, Edel Frost, Elesis, Elsword, Holy Serenity, Jin, Lass, Lin, Lire, Lupus Wild, Mari, Personagens Originais, Rena, Rey Von Crimson, Ronan, Ryan, Sieghart, Zero Zephyrum
Exibições 8
Palavras 3.521
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpem pela demora. Mas voltei com o terceiro capitulo
Nesse capitulo aparecem dois personagens esquecidos pela Kog, um é a amiga de Lire e a outra é membro da guarda secreta do Lass. Mais informações sobre os personagens encontrarão no site do Grand Chase wikia.
Aisha também aparece nesse capitulo, juntei algumas habilidades de outras classes dela e coloquei, mas a mesma aparece como Princesa das Trevas.
Lire é a primeira personagem a ganhar 5º classe.
Guardiã da Lua. Logo terão mais informações sobre essa classe.
A nova posição de Edel no Núcleo de Serdin e seu título como Espírito da Lua não é a 3º classe dela, apesar desse título ser o nome da 3º classe ,Edel só obterá os poderes da classe quando for para o novo mundo.
Arme não ganhou 5º classe também, apesar da lista de poderes dela ter aumentado, ainda é uma Arquimaga, mas como se tornou Diretora e Conselheira da Rainha Enna eu coloquei o poder dela aumentando mais e ganhando novas skills.

Capítulo 3 - Investigações - Parte 2


                                                              – Ernas ,Ilha de Eryuell , Casa da Lire, 00:30 - 

 

'' Branco.

 Tudo ao redor estava branco, a neve caía levemente enquanto o vento frio batia em meu rosto. Mas por incrível que pareça o frio extremo que fazia naquele local não me incomodava, é como se apenas minha consciência estivesse ali.

– Lire!

Uma voz antiga mas delicada e acolhedora ecoou por todo aquele espaço branco, ao mesmo tempo um brilho azulado surgiu em minha frente revelando uma mulher de cabelos prateados e longos,sua pele era branca como a neve e seus olhos eram prateados como uma lua,seu vestido mudava de cor constantemente.

– Quem é você?

Consegui perguntar depois de uns segundos, antes de responder um sorriso se formou em seu rosto.

– Meu nome é Diana - Ela respondeu - Luz da Lua e dos Animais Selvagens, Caçadora da Noite. Sou conhecida por muitos nomes, mas receio que não saiba nenhum deles.

Balancei a cabeça negativamente, a aura que saía do corpo de Diana em minha frente era grandiosa ,poderosa ,antiga mas chegava a ser acolhedora. O sorriso no rosto de Diana era acolhedor e gentil, o que me deixava mais a vontade perto dela.

– Imaginei. - Respondeu Diana sorrindo- Poderia lhe contar tudo que precisa saber sobre mim e de onde eu venho mas nosso tempo é curto.

– Como assim? - Perguntei - Por que estou aqui? Que lugar é esse?

– Estamos em algum lugar da minha mente - Diana respondeu olhando envolta- Acredito que seja uma lembrança muito antiga desse lugar.

Diana começou a andar pela neve e comecei a segui-la.

– Logo logo minha cara elfa, alguns de seus amigos irão partir em uma aventura muito perigosa ,coisas terríveis irão acontecer e seu desejo de proteger seus amigos será grande demais, mas sua aventura irá lhe impedir de ajuda-los,pois quando seus amigos partirem para a aventura que os espera você irá partir ,precisa partir, para além do grande deserto de seu mundo, para além do covil do terrível dragão, no caminho irá descobrir o porquê ,será o único jeito de ajudar uma amiga que tanto ama.

Absorvi todas aquelas palavras como se fossem navalhas se cravando em meu peito, não estava entendendo nada daquilo, não queria confiar nas palavras da mulher em minha frente mas porque meu coração dizia que precisava confiar e que ela estava dizendo a verdade sobre tudo?

– Mas... - Comecei a dizer - Eu não entendo,eu...

– Irá entender - Diana me interrompeu - No momento certo irá entender, agora precisa acordar, o inimigo sabe que você é uma das chaves para a derrota dele e já enviou um de seus servos mais cruéis para elimina-la. Não deve contar a ninguém sobre nossa conversa, as vezes é melhor omitir a verdade do que traze-la a tona,seus amigos precisam partir em sua aventura sem nenhuma interferência, sem saber que seus caminhos já estão destinados , escolha apenas dois amigos para ir em sua aventura, acredito que se for apenas dois estará tudo bem. Deixei um presente para você ,quando acordar irá ver. Boa sorte minha brava elfa,que a graça dos Primórdios esteja com você.

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa,Diana estalou os dedos e tudo ao meu redor começou a girar e brilhar intensamente, me fazendo fechar o os olhos ''

  

Lire abriu os olhos no momento certo.

A arqueira se jogou para o lado caindo no chão no momento em que a adaga do inimigo cravou no colchão. Lire deixou as lembranças de seu sonho de lado e se levantou rapidamente se preparando para lutar. Seu inimigo estava a encarando sorrindo,seus olhos vermelhos transmitia ódio e poder, havia duas pequenas presas a mostra e seus cabelos negros balançavam levemente com a brisa que entrava pela janela.

– Você é rápida - Sua voz era fria- E pelo visto é bem poderosa também. Isso é bem interessante, parece que terei uma diversão antes de mata-la.

– É o que você pensa.

Lire respondeu partindo para cima do inimigo, a arqueira aprimorou suas habilidades de luta corpo a corpo quando voltou para Eryuell,juntamente com magia élfica e suas habilidades como Nova. Lire atacou o inimigo com um chute lateral,ela focou sua energia natural em sua perna para o impacto do golpe ser mais forte mas o inimigo desviou mais rápido do que a arqueira podia imaginar.

– O que...

– Apressada você eim - O inimigo respondeu sorrindo na janela - Se esse chute tivesse me atingido poderia ter me machucado.

Lire o fuzilou com os olhos.

– Quem diabos é voce? - Perguntou a arqueira

– Meu nome é Hariun - Sua voz era divertida- Matador de Elfos.

A arqueira franziu o cenho, a mesma nunca havia visto um ser daquela forma em Ernas. Sua viajem com a Grand Chase a levou para os confins daquele mundo e mesmo assim nunca vira um ser como aquele. Ele emanava pura maldade, seu sorriso era maléfico e selvagem, oposto de um elfo.

Uma batida forte da porta fez ambos pularem surpresos, a voz de Ryan estava gritando pelo nome de Lire do outro lado.

– Parece que temos visitas indesejadas - Haruin analisou Lire - Nos veremos novamente Elfa. E irei me certificar de mata-la quando nos encontrarmos.

E com isso pulou da janela, Lire por instinto pegou o arco que estava ao lado da cama e correu atrás do inimigo. A casa da arqueira se encontrava na encosta da única montanha da ilha, abaixo se encontrava o Templo das Deusas e o Salão da Ordem dos Druidas (Criada por Lire e Ryan ) e Haruin corria pelo telhados dos edificios mais importantes da Ilha.

Lire armada com seu arco estava logo atrás,a arqueira estavas prestes a atirar quando percebeu que aquele arco não era seu e sim o presente que Diana havia lhe deixado. A elfa puxou a corda do arco e percebeu que uma flecha de luz azulada surgiu,apontou em direção ao inimigo e atirou.

A flecha feita de luz e energia seguiu para o inimigo e o atingiu no ombro, congelando o local atingindo. Haruin cambaleou e se virou para Lire, um círculo vermelho se formou na palma de sua mão e dele saiu uma rajada de luz vermelha, Lire se desviou e atirou outra flecha em direção ao inimigo mas ele não estava mais ali. Seu corpo e sua presença havia desaparecido.

Lire parou e fitou a lua por uns segundos pensando no inimigo e em seu sonho com Diana, a voz de Ryan a fez voltar a realidade.

– O que aconteceu? - O velho amigo perguntou - Que arco é esse?

Lire suspirou e se virou para o amigo ainda séria.

– Fui atacada - Ela respondeu - Foi um presente, ah, Myrielle que bom que chegou.

Sua amiga de infância Myrielle estava atrás de Ryan a encarando, Lire amava muito sua amiga , a mesma segurava seu arco e uma aljava de flechas estava em suas costas.

– O que aconteceu? - Myrielle perguntou - Quem era aquele?

– Seu nome é Haruin e ele veio para me matar - Lire respondeu mas parou no momento em que seu arco começou a brilhar- O que é isso?

O Arco emitia uma luz prateada e azulada, e então diminuiu de tamanho se formando em dois braceletes se encaixando perfeitamente em ambos os pulsos de Lire. O que havia se encaixado no braço direito ainda brilhava, o brilho tomou a forma de uma mulher que Lire reconheceu rapidamente.

– Diana.

Ela exclamou surpresa.

– Sim minha cara, vejo que está bem. - Ela sorriu - O que quer dizer que o inimigo não teve sorte. Não tenho muito tempo aqui, então irei lhe falar rapidamente o que é isso. O arco que se formou em braceletes se chama o Arco Lunar, ele foi feito por um mago muito poderoso de meu mundo, logo irá conhece-lo acredito eu, o poder que o arco possui é grande, há magia antiga do gelo e luz. Quanto maior seu poder,maior será a potencia das flechas que irá atirar. Basta dizer ''Haryel'' que o seu bracelete esquerdo irá voltar a ser um arco, se dizer ''Huryel'' o bracelete esquerdo se transformara em uma espada prateada, ela lhe dará mais velocidade e agilidade, também possui o poder da Lua,logo descobrirá o que é. A espada se chama Espelho e foi criada por mim, um presente feito especialmente para você. Em meu mundo arqueiros que carregaram o Arco Lunar são conhecidos como Guardiões da Lua. Use-os com sabedoria, e que a graça dos Primórdios esteja com você.

E assim Diana desapareceu. Myrielle e Ryan encaravam Lire e os braceletes perplexos com o ocorrido. A arqueira os fitou por uns segundos sorrindo.

– Vamos voltar para casa - Lire se manifestou - Irei explicar o que aconteceu,mas apenas vocês dois poderão saber sobre isso entenderam?

– Por que eu sinto que o que vai nos contar não é bom? - Ryan perguntou girando sua Pique na mão- Quando senti aquela aura maligna vindo de sua casa, senti que algo de ruim estava prestes a acontecer mas agora vejo que não era aquele inimigo, é maior que isso não é?

– Sim - Lire respondeu séria- Infelizmente você tem razão e irá afetar nossos amigos, não sei o que é então teremos que esperar para saber. Preciso falar com Arme também.

Lire começou a correr de volta para sua casa,a Conselheira Chefe do Conselhos dos Elfos de Eryuell estava preocupada com o que estava prestes a acontecer. A mesma foi nomeada assim que o antigo líder morreu por uma doença desconhecida, o irmão da mesma foi o primeiro a indica-la como Conselheira Chefe pois Lire estava mais sábia e forte, havia viajado por toda Ernas com seu grupo chamado Grand Chase se tornando assim uma das Elfas mais influentes no mundo. Ladmir estava feliz com a volta da irmã e preocupado também que a mesma voltasse a viajar com seu antigo grupo, então fez de tudo para deixa-la em um cargo que a impediria de sair daquela ilha novamente.

Lire levou Ryan para sua ilha natal e assim que conseguiu seu título de Conselheira Chefe,os dois fundaram Ordem dos Druidas, com o mesmo propósito e nome da antiga Ordem que Ryan participava. Recrutaram elfos que tinham capacidades de aprender as habilidades druidas fundidas com magia élfica de Eryuell. Ryan virou também um conselheiro e chefe da Guarda da Ilha.

– Lire - Myrielle chamou a atenção da amiga assim que entraram no quarto da arqueira - Terá que partir brevemente não é?

– Sim - A arqueira respondeu e pegou a mão da amiga- Mas dessa vez você virá comigo.

– O que?

– É uma aventura perigosa, viajaremos para os confins do mundo atrás de algo que eu nem sei o que é - Lire encarou a lua- Só teremos a Lua para nos guiar, e preciso de pessoas em que confio no momento para ir comigo.

– Fico lisonjeada - Myrielle respondeu - Mas tem seus amigos da Grand Chase, a Senhora Elesis e a Senhora Arme são mais capacitadas para isso.

Lire balançou a cabeça negativamente

– Elas estarão em sua própria aventura - A arqueira respondeu tristemente- Receio que seja elas,tenho absoluta certeza de que seja elas. Vamos tomar algo quente enquanto conversamos.

Lire guiou Myrielle e Ryan que estava no canto escutando para a cozinha, o Executor sabia que aquela conversa iria o levar para mais uma aventura ao lado da mulher que amava,mas não importava para onde Lire fosse ,ele estaria atrás a protegendo com todas as suas forças.

   

                                                                 -  Ernas, Vermécia, Floresta Élfica, 13: 00 - 

Mesmo depois de cinco anos,Eldel Frost ainda se sentia incompleta.

A sua busca pelo irmão havia sido interrompida pois a derrota da Grand Chase há cinco anos ainda a abalava. Com o grupo separado a Major voltou para Serdin com Lass e Arme, a amiga arquimaga se tornou diretora da Academia de Magia Violeta assim que descobriu que seu avô havia morrido e Lass acabou entrando no Núcleo de Serdin ( Organização criada pela Rainha Enna com membros mais experientes dos Cavaleiros de Serdin ) e com sua experiência como Retalhador,Lass logo se destacou entre os membros e se tornou o Líder do Núcleo.

Mas Edel ainda estava incomodada, deixou os Cavaleiros de Serdin e seu posto como Major e entrou no Núcleo de Serdin se tornando assim a segunda em comando da organização. Edel ganhou o título de Espírito da Lua,pois suas habilidades foram aprimoradas para ficar mais rápidas e precisas, quase a impedindo de vê-la quando estava em combate. Mais próxima de Lass,um amigo que a acompanhou em várias batalhas, Eldel se sentiu mais viva e confortável.

Mesmo se sentindo incompleta por causa de seu irmão, Edel se sentia feliz e aliviada por ser parte de uma família em que a fazia se esquecer brevemente de sua antiga familia. Desde a sua volta, Edel não havia pisado em Frostland e jurou a si mesma que não iria fazer mais isso.

- Chegamos - A voz fina de Aisha fez Edel voltar a realidade- Sinto a magia negra daqui. Mas,o que estamos procurando?

Aisha é uma das melhores alunas de Arme, a mesma entrou na academia assim que a Arquimaga virou diretora. A amiga havia visto o mesmo potencial em Aisha que ela tinha quando era aprendiz de Serre, Eldel gostava da Princesa das Trevas,título que recebeu por dominar a magia das trevas mais rápido do que qualquer um que havia se formado na academia.

- Um grupo de magos negros - Edel respondeu - Precisamos neutraliza-los, Dina,está preparada? Já que é sua primeira missão.

Dina é uma das alunas de Lass, a mesma participa da sua guarda principal. Muito habilidosa mas nunca havia saído em campo.

- Sim senhora Edel - Dina responde confiante segurando sua adaga - Dê suas ordens.

- O que temos que fazer é derrota-los - Edel observa as árvores ao seu redor - Torcemos para um troll não aparecer por aqui.

As três continuaram em frente correndo silenciosamente em direção ao grupo de magos negros. Edel estava confiante de que conseguiriam pelo menos capturar um dos membros do grupo,esse grupo estava incomodando Vermécia a tempo demais e precisavam neutraliza-los,não sabiam de onde vinham e nem o que queriam,apenas que estavam prejudicando vilas e os reinos de Vermécia.

Os pensamentos de Edel foram interrompidos por uma pequena explosão,se não fosse a magia de Aisha provavelmente Edel estaria praticamente morta por conta da explosão.

- Olha só o que encontramos aqui - Uma voz desconhecida invade os ouvidos de Edel - Novas presas.

A antiga Major olhou envolta e viu um grupo de dez magos negros encapuzados,estavam encurraladas mas tomaria proveito disso. Não precisariam mais procura-los, o que tinham que fazer era lutar e capturar um deles para obter informações.

Edel sorriu,para quem havia enfrentado Veigas e Cazeaje essa batalha não seria nada.

- Não peguem leve - Edel sorriu para as amigas - Derrotem todos.

Aisha começou a levitar e gritou sua magia :

- Quebra Dimensional!

O cajado da Feiticeira das Trevas brilhou e criou um campo de força espaço-temporal prendendo os inimigos e distorcendo o espaço em sua volta.

- Agora não tem para onde fugirem.

A maga olhou para Edel sorrindo que correu em direção aos inimigos. A guerreira estava mais rápida, com um sussurro falou '' Lâmina Espectral'',uma técnica que adiciona uma carga elétrica no Florete para causar mais dano aos inimigos. Com rapidez e precisão e com a ajuda das árvores ao redor, Edel conseguia atacar os inimigos e se esconder.

Enquanto Dina com suas adagas e agilidades também atacava os inimigos,Aisha havia invocado uma pedra negra com um olho desenhado que estava girando em torno dos inimigos os atingindo.

- Estamos ganhando!- Dina gritou sorrindo vitoriosa.

Edel parou olhando seus inimigos caídos envolta, algumas árvores haviam caídos, os magos negros nem tiveram chances contra os ataques rapidos de Edel e Dina, e a magia negra de Asiha.

- Correntes do Abismo - Aisha gritou e várias correntes negras surgiram do chão se enrolando nos inimigos- Missão concluída. Vamos vol...

Aisha não conseguiu terminar de falar pois uma energia maligna e muito forte surgiu no local fazendo Edel e suas amigas caírem no chão. Edel olhou envolta procurando de onde estava vindo aquila energia mas não conseguia ver nada.

- De...De...De onde...está..vindo...essa...pressão ? - Aisha conseguiu dizer com dificuldade.

Uma ruptura dimensional surgiu em frente a Edel e dela saiu um homem que fez a Major ficar paralisada, os cabelos prateados e seus olhos azulados estavam praticamente sem foco,havia uma espada negra em sua mão direita e na esquerda uma pedra negra.

- A...Adel..

Edel conseguiu dizer, estava muito mais velho da ultima vez que o havia visto e sua presença não era mais bondosa como antes, e sim maligna e poderosa. O que poderia ter acontecido com ele?,Como ele conseguiu sair da fenda dimensional? Eram essas perguntas que invadiam a mente de Edel.

- Edel! - O irmão olhou para Edel com desprezo- Que visão deprimente.

- O...O que aconteceu com você? - Edel ainda estava paralisada com a pressão da energia - O que ...

- Cale-se! - Adel respondeu a chutando - Antes que eu a mate.

O chute de Adel jogou Edel para longe, a Major bateu em uma árvore a deixando desorientada,a mesma ouvia os gritos histéricos de Aisha e Dina e os passos de Adel que iam em direção a maga caída no chão.

- Só preciso de você!

Adel pegou Aisha pelos cabelos e a arrastou para a ruptura dimensional, Edel via aquilo como vultos, a gritaria e tentativa de Aisha para escapar das garras de Adel eram inúteis.

- Adel...

Edel conseguiu dizer antes de desmaiar caindo em uma escuridão profunda.

 

                                           - Ernas, Academia de Magia Violeta,Serdin , 09:30 -

 Arme sorriu ao ver a amiga do outro lado do espelho, os cabelos de Lire estavam soltos enquanto a mesma escovava. A amiga elfa estava radiante e o sorriso da mesma acalmou a arquimaga,pois os sonhos que a mesma vinha tendo ainda a incomodava.

- Então - Lire se manifestou - O que tem para me falar? Em sua carta parecia ser sério.

- E é - Arme respondeu se acomodando na cadeira - Esses sonhos, estão me abalando demais...

Arme e Lire sempre se comunicavam pelo espelho da verdade,tal espelho foi um presente da Rainha Enna para Arme,o espelho permitia conversar cara a cara com qualquer pessoa que você amasse. A sala da diretora tinha apenas uma mesa grande no centro e duas estantes nos cantos com vários livros de magia, o Espelho da Verdade ficava em uma saleta escondida, onde Arme se encontrava.

- Me conte sobre seus sonhos

Lire pediu a amiga que começou a narrar os sonhos que havia tendo com o outro mundo, contou sobre Amy e até mesmo sua desconfiança sobre Cazeaje e a voz misteriosa que havia surgido na Torre da Extinção. A amiga escutava aquilo com muita atenção, lembrou-se de Diana e seu pedido, Lire acreditava que Arme estaria ligada a sua viagem. 

 - O que é isso? - Arme perguntou se levantando- Essa magia,tão maligna. 

 - O que está acontecendo Arme? - Lire perguntou a amiga preocupada - O que está sentindo? 

 - Algo maligno está em Vermécia - Arme se voltou para Lire - Algo muito maligno está em Vermércia e eu não to mais conseguindo sentir a magia de Aisha. Preciso ir Lire,preciso avisar a Rainha Enna sobre isso. 

 - Arme...- Lire começou mas desistiu,ia falar sobre Diana e o que a mesma havia pedido - Tenha cuidado...

 - Sempre - A arquimaga sorriu - Fale sobre isso com Elesis,ela também precisa saber. 

 - Claro - Lire sorriu - Agora vá,sua rainha precisa de você. 

 Arme estalou os dedos e o espelho voltou ao normal,pegou sua capa ao lado do espelho e saiu da escola escondida que se encontrava. Quando adentrou seu gabinete se encontrou encurralada por quatro intrusos,e deles estavam encapuzados e carregavam uma espada negra,o quarto estava com um cajado negro na mal e um sorriso maligno em seu rosto. 

 Seu cabelo azulado estava preso em um rabo de cavalo e seus olhos eram vermelhos como o sangue e havia uma fênix negra tatuada em sua testa, Arme conseguia sentir a magia ofensiva e maligna que fluía de seu corpo.  

 - Não sei o que vieram fazer aqui - Arme estalou os dedos e seu cajado prateado surgiu em sua mão - Mas devo dizer que foi um erro,espero que estejam preparados para serem julgados pela minha magia. 

  - Que interessante - O inimigo respondeu - Me mostre o que tem arquimaga. 

 - Com o maior prazer!

 Arme apontou seu cajado para o inimigo e soltou uma rajada de luz. 

 

                                                                - Ernas, Lugar desconhecido, 10:00- 

   - A maga que utiliza magia das trevas foi capturada,tudo está indo de acordo com o planejado. 

 O mago negro estava ajoelhado em frente a uma arvore branca que emitia uma luz prateada e fria. Uma risada maligna ecoou no local que o magoa se encontrava. 

-  Continue com o plano - A voz respondeu - Logo logo os Escolhidos estarão aos meus pés. 


Notas Finais


Como podem ver, Adel apareceu ,para quem não sabe, Adel é o irmão perdido de Edel. Como viram Adel é um mago negro muito poderoso, mas as informações sobre os poderes dele ainda não serão ditas.
Irei explorar muito a amiga de Lire, juntamente com Rena. Tentarei colocar algumas coisas perdidas da Kog nessa fic também.
Todos os personagens irão ser explorados, Mascotes como Rencia e alguns Npcs, como Gerard.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...