História Grand Chase Season 1-1 - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Grand Chase
Tags Grand Chase
Exibições 7
Palavras 1.202
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Sobrenatural
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sou um fã de Grand Chase e sempre achei que a história em seu "modo aventura" sempre foi algo muito corrido onde o plot era usado apenas como pano de fundo para justificar as fases a serem passadas e por isso decidi pesquisar bastante sobre a história e cada personagem e montar o enredo que será exposto aqui.

Basicamente eu li diálogos, pesquisei enredos e transformei a história a minha forma, ou seja, a obra Grand Chase embora encerrada pela KOG não é de nenhum direito meu, sou apenas mais um fã que achou que a história merecia um pouco mais de profundidade e "corpo", MAS, devo deixar claro que ainda se trata de uma Fanfic, então muita coisa é minha mesmo como desfecho de lutas, desenvolvimento de personagens e etc, tudo flui seguindo o enredo original ocorrendo coisas no meio que eu mesmo achei corretas, logo, para os fãs viciados que esperam 100% da história contadinha, eu lamento, muita coisa é minha mesmo, digamos que 70% a 80% do que vai ser exposto.

Espero que comentem pontos negativos e positivos onde eu possa melhorar por que eu sei que preciso, só não sei onde e como, boa leitura.

Ah, quase ia me esquecendo, os episódios serão lançados a cada 3 dias não somente aqui como no Nyah! usando o perfil Hachiman [Primeiro lá e depois aqui] caso eu não esteja muito atarefado ou sem internet - o que acontece bastante inclusive-. A fic será separada por "Seasons", imaginem elas como temporadas e cada temporada é dividida em duas, agora sim, sem mais delongas, desculpem o aviso longo! Boa leitura.

Capítulo 1 - Formação da Grande Chase


Fanfic / Fanfiction Grand Chase Season 1-1 - Capítulo 1 - Formação da Grande Chase

 

O campo era denso e ali não se podia ver muito devido as árvores e folhagens para todos os lados, tudo muito verde, alguns até amarelos ou alaranjados em meio ao dia ensolarado e dentro do ambiente tranquilo que abrigava algumas arvores quebradas caídas ao solo, passos de correria podiam ser escutados junto a vultos que passavam rápido demais e logo em seguida alguns gritos ecoavam, e logo a narração imponente e feminina ecoava, esta não possuía localização, mas parecia estar próxima e no meio de toda aquela vegetação.

 -Bem vindos, agora vocês devem passar por um teste para se tornarem um membro da Grand Chase, este que consiste no completar da floresta do desafio e mais uma tarefa. Quando eu era pequena eu passei esse teste usando uma espada de madeira, isso pode os ajudar para seguir até o centro da floresta, boa sorte!

 Os vultos continuavam transitando para lá e para cá e eventualmente alguns inimigos sendo seres místicos da floresta que se assemelhavam a frutos e fungos humanoides como cogumelos e amoras eram derrubados bem facilmente, porém, um urro alto ecoou na floresta, este que era do Ente, sendo ele a arvore gigante e guardiã daquela floresta, ele que conseguia deter todos os cavaleiros que estavam ali presentes parecendo ser um oponente bem forte para qualquer um que estivesse ali já que só com o mover de seus grandiosos braços conseguia jogar muitos para longe que no mesmo momento caiam derrotados, todavia, repentinamente um traço vermelho e brilhante se formou no corpo da criatura e agora o Ente caia lentamente, não estava morto e sim derrotado, e aquela que havia o derrubado estava abaixada após seu golpe certeiro, se erguendo devagar girando sua espada de madeira para por em uma bainha improvisada nas costas que estava anexada a armadura vermelha com pequenos detalhes em rosa, amarelo, preto e vermelho bem simples, tendo proteção metálica no busto e manoplas modestas junto a botas pretas largas de detalhes rubros e solado marrom. A ruiva possui cabelos longos tão escuros quanto sua armadura, estes presos em uma trança circular que alcança os ombros expostos e seu olhar carmesim deixa explicito seu gênio forte, e agora de pé, ela somente virava de costas e seguia até a saída e todos ali murmuravam e cochichavam entre si sobre aquela que foi a única que pode contra o Ente, a Herdeira dos Heróis de Canaban.

 -Nada mal Elesis, mas você só aprendeu o básico! Não se esqueça de praticar, você pode se aperfeiçoar treinando. -A voz anterior voltava a soar e agora a dona da voz surgia sendo uma mulher loira que vestia uma nítida armadura prateada que cobria todo seu corpo, esta que mesclava o vermelho vivido e o dourado tendo tantos detalhes que acabava ocultando boa parte da prata presente no vestuário, já na cintura havia o florete ligeiramente oculto na capa vermelha e diferente da combatente a loira usava de um elmo, todavia, assim como a outra, tem as iris vermelhas. Após o dito, a loira agradecia aos outros por terem tentado, levando então Elesis até o próximo local, sendo questionada durante o trajeto:

 -Comandante Lothos, este não era o teste necessário para fazer parte da Grand Chase? –A pergunta era feita de forma ligeira mantendo a seriedade, o tom de voz de Elesis incitava a força ao qual era algo de sua personalidade, era como se sua fala soasse como uma ordem ao qual foi respondida também seriamente por Lothos, porém, diferente da ruiva, a loira carregava certa gentileza em seu tom de voz:

-Lembro-me de ter dito que havia mais uma tarefa, se lembra? –A fala gerou a expressão de esclarecimento na feição de Elesis que desviou o olhar, baixando um pouco o tom da voz.

 -Sinto muito, acabei me lembrando disso agora, bem, para onde vamos agora? –Elesis por ser uma líder nata gostava de ser informada e saber praticamente de tudo antes de começar qualquer atividade, e sabendo disso, Lothos não se irritava, somente mantinha seu tom ao qual agora tinha ares de mistério:

 -Vai saber quando chegarmos lá.

 Após a longa caminhada, Lothos e Elesis chegam à frente do que parecia uma imensa torre azul escura feita simplesmente de rochas e agora ambas entravam ali e lá encontravam mais duas garotas, uma loira e nitidamente elfa ao qual continha roupas simples e verdes como sua “companheira” de cabelos e olhos roxos, esta que pelo cetro já poderia se julgar sendo uma maga, e ao reunir de todas ali, Lothos iniciava:

 -Só pelo fato de terem passado pela Floresta do Desafio não significa que o teste está terminado, será aqui e agora que vocês irão testar suas verdadeiras habilidades. –A fala acabou tomando a atenção do trio que agora tinha foco total na Comandante.

 -Vocês vão ter que derrotar Wendy, o violento monstro que habita o alto dessa torre e diferente do desafio inicial, onde estavam sozinhas, vocês farão esse teste juntas, portanto, serão avaliadas pelo trabalho em equipe, alguma pergunta? –Pelo silencio das garotas, já estava obvia a resposta.

 -Não? Então ao trabalho! -Lothos sequer perguntava o nome de todas, afinal, ela já os sabia e ao deixar as três ali ela saiu da torre, e agora a sós, o trio sozinho se encarava em uma pré-avaliação, e como já era de se esperar, Elesis tomava a frente.

 -Então... Vocês devem ter passado no teste também... Meu nome é Elesis, prazer em conhecê-las. –Embora o tom de voz respeitoso, a ruiva só de olhar para as outras tirava suas primeiras impressões, pensando assim consigo mesma “Parecem choronas”.

 -Eu sou Arme Glenstid. –Dizia a dona das roupas púrpuras como os cabelos e olhos e também proprietária do cetro, ela que assim como Elesis mantinha o respeito na voz infantil e meiga embora também pensasse consigo mesma “Mas que voz carregada de pretensão!”.

 -Sou Lire Eruel, estou encantada em conhecê-las também. –Agora a elfa que falava, seu tom de voz era bem diferente das outras duas, era bem morno, nem muito infantil ou muito maduro, porém, assim como Elesis exala força e Arme ingenuidade, Lire possui o timbre de voz respeitoso ao qual exala maturidade.

 -Huh? Você é uma… elfa? –A maga perguntou de forma ligeira já que de acordo com seus próprios conhecimentos, elfos não adentravam em batalha, quem dirá enviar alguém para este fim, mas antes de ter sua resposta, Elesis atravessou sua fala logo que em seguida:

 -Acho que vamos ter que conversar mais tarde, vejam ali. –A ruiva logo apontou para os monstros que ali chegavam, sendo tais goblins e até mesmo algumas criaturas da floresta ao qual acabou de sair.

 -Hora de começarmos. –Elesis sacou sua espada e a segurou com ambas as mãos, esta que então brilhava e logo mudava sua forma para algo maior e próprio para o combate carregando detalhes semelhantes aos da armadura, já Lire então moveu suavemente seus palmos e a partir do brilho sutil e esverdeado fez surgir seu arco que não possuía nenhuma flecha, porém, ao puxar o fio do equipamento a munição surgia em um feito visivelmente mágico. Agora com todas armadas e prontas, a cavaleira avançava enquanto a arqueira se mantinha atrás junto a maga.


Notas Finais


Criticas ou sugestões? Irei as ler no dia do lançamento do próximo episódio, até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...