1. Spirit Fanfics >
  2. Grand Chase Season 1-1 >
  3. O legado de Elesis

História Grand Chase Season 1-1 - O legado de Elesis


Escrita por: Hakumen

Notas do Autor


Desculpem pelo atraso nesse capitulo, acabei ficando sem internet é só pude postar agora! Para compensar eu postarei o próximo amanhã mesmo.

Capítulo 4 - O legado de Elesis


Fanfic / Fanfiction Grand Chase Season 1-1 - O legado de Elesis

Os arredores do muro de Serdin lembram bastante a grande muralha da china, sendo um ambiente amplo ao qual se desenrolou a batalha do time da Grand Chase contra a ameaça dos Orcs e Globins, isso enquanto Lothos se encontrava com a Rainha e falava sobre o trio, combinando assim o dia e o horário para a cerimônia de oficialização, e nesse mesmo momento, a Grand Chase chegava ao líder de tal invasão, este sendo um Orc maior que os outros, tendo sua marreta junto a armadura rústica, este que possui o tom de voz bem grave, digno de um monstro.

 -Arrrgh!!! São vocês que estão incomodando meus subordinados?!

 -Ah! É um Orc! E ele parece ainda mais forte do que os outros. –A Maga dizia enquanto recuava um pouco os passos, visivelmente assustada com a criatura a sua frente.

 -Vamos cuidar logo dele pra seguir aquele cara! –A atenção da espadachim estava voltada mais para aquele que supostamente insultou sua família do que para com a ameaça a frente, e por isso, acabou tendo seu ombro tocado pela elfa.

 -Elesis, por favor, não se apresse e seja discreta se quiser algo com ele... –Lire falou quase que sussurrando para que a ruiva a escutasse e quem sabe fosse mais cuidadosa, porém, a ruiva moveu o ombro retirando a mão da loira de forma bruta, seguindo então para frente movendo da espada a girando.

 -Deixa ela, ela vai aprender a lição logo, logo. –A violeta se acalmou e novamente se encontrava pensativa, aquela figura realmente soava familiar, tinha certeza que havia estudado sobre a mesma, o que a fazia pensar “Mas aquele cara de antes... Tem algo diferente nele”.

 -Vamos logo com isso! Cai dentro grandalhão! –A espadachim estava quase que no ápice de sua irritação passando a olhar o oponente neste clima, e embora ela transmitisse certa ameaça, o Orc não se intimidava.

 -Como você... –Os olhos amarelos começavam a emitir o brilho anormal e os dentes serravam.

 -OUSA ME SUBESTIMAR?! –O grito foi tão alto que o trio estreitou o olhar devido a dor nos ouvidos e cabeça.

 -VOU MOSTRAR PARA VOCÊ DO QUE OS ORCS SÃO FEITOS! -Este assim como a garota estava furioso, não, estava bem mais ensandecido, passando a correr enquanto segurava a grande marreta com ambas as mãos e Elesis se recuperava do berro balançando a cabeça e indo de encontro a ele praticamente no mesmo movimento, e agora, ambos moviam suas armas e a colisão entre espada e marreta foi audível e chegou até ser estrondosa gerando uma onda de impacto momentâneo que fez Lire e Arme segurarem suas saias e se protegerem do vento que quase as derrubou, e agora, a força do invasor prevalecia sobre a da ruiva foi lançada contra uma das torres que ficavam ali junto ao muro, e ao colidir com a estrutura, a mesma rompeu criando uma cratera onde a espadachim ficou presa por instantes até seu corpo ser desgrudado aos poucos caindo de bruços no chão, o que fez Lire por a mão na boca enquanto o olhar estava arregalado acreditando que o golpe certeiro fora mortal a outra, porém, antes de entrar em desespero, a espadachim se levantou devagar, estalando seus ossos enquanto de cabeça baixa, passou as costas da mão sobre o canto da boca limpando do sangue, passando a sorrir de forma nítida, tendo parte dos cabelos sobre os olhos.

 -Parabéns besta... Você despertou meu espírito de luta! –Dizia Elesis enquanto se mantinha de pé e de joelhos dobrados, e agora a aura rubra se manifestava, soltando os longos cabelos vermelhos que chegavam na altura dos pés, e notando a confiança no sorriso da ruiva, o Orc então estreitou o olhar, estava visivelmente zangado a ponto de serrar os dentes e segurar com mais força a própria marreta.

 -NA PRÓXIMA NÃO IREI ME SEGURAR TANTO, FEDELHA! –O Chefe então correu avançando contra Elesis novamente.

 -VENHA! –Elesis ergueu a cabeça de forma ao qual seu olhar tomado pelo brilho de sua aura fosse revelado, avançando também e assim a troca de golpes passou a ser realizada, algo tão brutal que acabava rompendo as paredes e o solo só com a pressão dos golpes, porém, dessa vez ela mais esquivava do que atacava, assim escapando da marreta enquanto fazia cortes no Orc pós-evasões, começando então a notar que mesmo acertando inúmeras vezes, o inimigo parecia nem sentir.

-“Maldição, esse maldito nem mesmo reage! Vou ter que usar uma das técnicas especiais da minha família, não tem jeito! Mas, desse jeito eu não consigo me concentrar para canalizar mana o suficiente, droga!” – A ruiva percebeu que deveria usar uma de suas técnicas especiais, todavia, o combate estava tão acirrado que nem dava tempo de controlar a mana para tal feito, isso somado ao orgulho que a impedia de pedir ajuda.

-“Elesis...” – Já ciente do orgulho da cavaleira, Lire disparou contra o Orc ao qual segurou a seta entre os dentes fechando a boca e assim a rompendo de uma só vez, e sentindo-se ameaçado com possíveis outros ataques surpresas, deu um largo salto para trás e durante o pouso acertou a marreta no chão fazendo grandes pedaços de rocha irem contra o trio. Lire por ser habilidosa e ágil, desviou de tudo com acrobacias enquanto Elesis repetia o ato só que em solo, porém, ela notou que Arme estava distraída e uma das rochas ia contra ela, obrigando assim a ruiva a saltar e pegar da maga pela cintura fazendo ambas cairem no chão. A espadachim deixava a maga caída de lado se erguendo em seguida não dando muita atenção no momento, somente se ergueu enquanto Arme sentou-se no chão permanecendo “fora do ar”.

 -Elesis, ele é bem forte e ao que parece não podemos contar com a Arme, qual é o plano?! –A loira dizia já com o tom de preocupação enquanto o Orc avançava contra ela que desviava enquanto disparava flechas praticamente em vão, pois mesmo acertando, o outro parecia nem se abalar, chegando até mesmo a rugir em demonstração de poder.

 -Vou precisar de distração, você consegue? –A ruiva então lançou o corpo para trás, desviando da marreta que passou direto, e agora ao lado de Lire, a loira somente acenava positivamente. Elesis executava o salto para trás enquanto Lire começava a disparar consecutivamente contra o Orc que já dava sinais de ainda mais irritação, restando a ruiva fazer sua espada ser tomada por chamas, voltando seu olhar focado contra o Orc ao qual a encarou de volta, e notando o perigo, correu até ela que sorriu de forma satisfeita.

 -Assim você facilita... Tornado Explosivo! –Elesis saltava e rolava no ar rapidamente mantendo sua espada apontada para cima, se tornando então um aro em chamas que foi de encontro ao Chefe que erguia sua marreta em direção a mesma a acertando, porém, o giro foi mais forte e não cessava, fazendo trincar a arma do mesmo.

  -Impossíve! MALDIÇÃO!!! –Dizia o Orc em berros, logo sua arma quebrou e teve seu corpo partido em dois e as chamas consumiam o resto de sua vida, enquanto que Elesis seguia girando parando aos poucos, caindo abaixada deixando visível a lamina que liberava a fumaça.

 -Você conseguiu! –A elfa dizia animada, todavia, ao notar a irritação da ruiva, acabou ficando confusa, não entendeu muito bem, então, somente observou o momento em que a espadachim se dirigia até a Violeta a pegando pela gola e a erguendo do chão de maneira bruta.

 -Você está louca!? Fica sonhando acordada no meio de uma batalha!? VOCÊ QUASE COLOCOU TODAS NÓS EM PERIGO! –A voz era irritada e ameaçadora, dando a entender de que Elesis iria realmente acertar Arme com algum golpe.

 -Eu... Finalmente lembrei! Aquele cara definitivamente é o Sieghart, certo? Elesis, você é mesmo descendente da família Sieghart!? –Arme não parecia muito preocupada, e ao falar, Elesis acabou estreitando o olhar e serrando os dentes a soltando ali mesmo, fazendo assim a maga cair de joelhos no chão enquanto a espadachim lhe deu as costas.

 -É sério? Elesis é descendente da famosa família Sieghart, de verdade? –A elfa tinha o ligeiro tom de empolgação enquanto ao mesmo tempo desacreditava na afirmação.

 -Bem... Sim, meu nome completo é Elesis Sieghart, sou a atual líder dos Cavaleiros Vermelhos de Canaban. –O tom estava diferente, Elesis parecia um tanto abalada e pensativa, estava realmente “calma”, permanecendo com o olhar para o chão.

 -Oh! Sério? Você jura que é dos Cavaleiros Vermelhos? –A Maga dizia com certa ironia, pois só pela armadura da garota e esta usar predominantemente o tom vermelho era obvio, porém, Elesis não parecia muito no clima para retrucar.

 -Uau, que currículo surpreendente! –Diferente de Arme, Lire realmente dizia de forma sincera já que seu tom de voz agora estava transbordando admiração.

 -Ohh… -A Violeta erguia as mãos enquanto as movia de forma lenta como se quisesse dizer “Ohh, grande coisa”, porém, em sua mente esta pensava com certa raiva “Maldita, ela tem do que se gabar!”

 -Gostaria de manter isso em segredo, não quero que as pessoas saibam disso. –Elesis encarou as duas por cima do ombro, seu olhar parecia triste e distante.

 -Bem, se você quer assim... –A maga procurou respeitar o momento da aliada embora não compreendesse bem, e novamente seus pensamentos eram tomados pela duvida e mistério, “Se ele usou o nome de Sieghart como nome próprio, ele deve ser... Será?”


Notas Finais


Criticas ou sugestões? Irei as ler no dia do lançamento do próximo episódio, até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...