1. Spirit Fanfics >
  2. Grand Chase Season 1-1 >
  3. A influencia de Cazeaje.

História Grand Chase Season 1-1 - A influencia de Cazeaje.


Escrita por: Hakumen

Notas do Autor


Depois de uma temporada sem internet acabei voltando para terminar de postar, me desculpem por qualquer tipo de transformo, mas talvez isso não se repita com a internet nova, para tentar compensar eu vou postar todos os dias até que os capítulos atinjam o capitulo certo seguindo o padrão de 3 dias, buscando então o "sincronizar".

Capítulo 5 - A influencia de Cazeaje.


Fanfic / Fanfiction Grand Chase Season 1-1 - A influencia de Cazeaje.

Logo após vencerem o Guerreiro Oak Chefe, a Grand Chase começava a caminhar pelos muros do castelo até se encontrarem com Lothos ao qual as olhava de forma um tanto quanto irritada, tratando de suspirar de forma profunda enquanto fechou dos olhos e cruzou dos braços.

 -Quem disse pra vocês irem para os Arredores do Muro de Serdin? Vocês não ouviram quando eu disse para esperarem?

 -Hehehe... Eu não ouvi. – A Violeta dizia sem graça enquanto passava a mão na própria nuca enquanto sorria da mesma forma

 -Tá... De qualquer forma, vocês estão designadas como oficiais da Grand Chase agora, sua tarefa é perseguir Cazeaje que está invocando esse caos e as batalhas neste continente. –Lothos estava séria e visivelmente irritada enquanto abriu dos olhos e encarou do trio mantendo os braços cruzados.

 -Huh? Mas já não éramos membros oficiais da Grand Chase? Eu tinha entendido isso. –Arme manteve sua mão sobre a nuca enquanto tombou um pouco o rosto para o lado oposto da mão.

 -Hmmm, er... Vocês só se tornam membros oficiais da Grand Chase depois que a Rainha as designa como tal, de qualquer forma, vocês já possuem as próximas instruções, vocês devem acabar com os monstros que estão causando problemas na Praia Carry. –Agora fora a Comandante que ficou um tanto sem graça, desviando o olhar enquanto tocava o indicador na própria bochecha, mantendo o cotovelo sobre o antebraço.

 -Parece obra da influência maligna de Cazeaje. –Lire estava mais séria que o de costume, e sua seriedade acabou devolvendo a própria seriedade de Lothos que simulou uma tosse antes de continuar sua fala:

 -Sim, parece que Cazeaje tem poderes fortes o bastante para dar poder à Rainha Harpia para que ela controle todos os monstros do local e ainda invoque mais, e falando nisso, cuidar da Rainha Harpia faz parte das ordens.

 -Tá. –Elesis simplesmente saia caminhando passando ao lado de Lothos enquanto com os cabelos frente aos olhos.

 -Tá...? Só isso que você tem a dizer? –A comandante comentou olhando a ruiva por cima do ombro.

 -Yay! Que divertido! Praia! PRAIA! – Agora a Violeta parecia perder toda a noção, começando a imaginar o como seria na praia, o quanto poderia ser divertido, passando a viajar sozinha em sua mente movendo o corpo no que parecia uma dança bem esquisita que era seguida de alguns pulinhos.

 -Arme! Você acha que viemos até aqui pra brincar?! –A ruiva parou e serrou dos punhos enquanto dizia praticamente gritando, e enquanto isso, Lothos novamente suspirava e como já havia dado as ordens, se pos a ir embora dali, deixando novamente o trio sozinho.

 -Hehe... O mar... Ahh! Tão bom, tão refrescante! –A maga ainda se perdia em seus pensamentos, olhando para o nada de forma brilhante.

 -Ela me escuta? Sério, parece que entra por um ouvido e sai pelo outro... –O tom de voz diminuiu e a frente de Elesis estava de volta para o foco em Arme, já que antes a ruiva estava de costas para ela devido sua pequena caminhada.

 -Arme? Vamos indo, temos uma tarefa a cumprir antes. –Lire estava bem mais focada do que antes e sua seriedade estava bem explicita embora seu tom de voz calmo e maduro.

 -Ok! A Rainha Harpia não é nada, vamos detonar ela e depois ficar brincando na água! Digam que sim! Sim? –Agora ela pegou nas mãos de Lire as movendo um pouco enquanto a elfa somente ficou a encarando com o sorriso fino enquanto uma gota fictícia lhe descia o canto da cabeça.

 -Você... Você me ignora por completo, mas escuta a Lire... –A espadachim agora parecia tremer de raiva enquanto de cabeça baixa. Na imaginação de Lire ao olhar para ela, a mesma parecia tomada por chamas de fúria enquanto os cabelos voavam fazendo com que a loira sorrisse de forma “amedrontada” e sutil.

 -Tá, tá. Vamos indo! –Na imaginação, Arme havia acabado de jogar um balde de água fria que apagou das chamas de ira de Elesis ao qual se manteve de cabeça baixa e com o sorriso torto expresso, e Arme somente andava segurando a mão de Lire.

 -Ahn... Será que elas nunca vão parar? –Pensava consigo mesma enquanto era guiada por Arme.

 Ao longe dali em meio a algumas arvores, podia se escutar o barulho de passos no gramado, estes que pararam por instantes e agora somente uma mulher de roupas diferenciadas se encontrava ali, seu decote era bem chamativo assim como sua pele ligeiramente roxa, cabelos rosados acompanhados de cifres peculiares e ao lado da mesma estava um ser alto,que assim como ela, tinha orelhas pontudas, chifres e tom de pele diferente, tendo típicas vestes de mordomo, e olhando a dupla, dava para se entender que a mulher pertencia a uma família nobre, embora suas vestes sejam bem curtas e abertas, esta que então no típico tom de mulher rica e cheia de mimos dizia:

 -James! Tem certeza de que ele ainda está neste mundo?

 -Sim... Seu rastro termina neste plano, mas eu não consigo sentir sua presença, talvez... –O mordomo respondia com sua voz que exalava classe e bons modos, assim como um alto respeito e submissão a mulher ali presente.

 -Hmpf, se ele realmente veio se esconder neste fim de mundo, não entendo porque papai me escolheu para encontrá-lo... –A fala era encerrada com a mulher cruzando os braços, o que acabou erguendo um pouco de seus fartos seios, e nisto seu mordomo mantinha o olhar no horizonte como se estivesse buscando algo, e agora, estes caminhavam saindo dali. Agora perto de onde acabaram de sair a mulher e o mordomo, estaria o trio, este que enfrentou certos perigos até chegar ali, mas ainda assim, não tiveram muita dificuldade e agora, ao chegar ao local o olhar da ruiva subia, ao qual era de taxo e logo tomou ares de nojo.

 -Eca! Vocês acham que aquela coisa gorda voando ali é a Rainha Harpia? –Embora o olhar de nojo, o tom de voz era questionador e um tanto quanto baixo.

 -Hmm... Asas, garras, parte do corpo de mulher... Parece que sim. –Lire dizia quase que no mesmo tom de Elesis, só que para afirmação.

 -Vamos fritar ela e depois ir brincar no mar! Lalala... – A maga continuava pensando no lazer que poderia ter ao terminar com a Rainha Harpia, e por conta disto, nem parecia preocupada com o que estava havendo.

 -Não estamos aqui pra brincar! –Novamente, Elesis perdia a paciência e falava alto com Arme, porém, mais uma vez era ignorada.

 -De qualquer forma, precisamos dar um jeito na Rainha Harpia. –Notando que a situação estava complicada entre as duas, a elfa somente suspirou e manteve seu foco.

 -Vocês me chamaram do que...? COISA GORDA VOANDO?! SEUS INSETOS BARULHENTOS! –A voz da Rainha harpia mescla a voz de uma mulher da vida aos sons peculiares de algumas espécies de pássaros, e no momento, esta parecia irritada.

 -É você a maligna criatura que me separa do meu banho de mar? Não vou perdoá-la! –Dizia determinada enquanto apontava do cetro.

 -Fique pra trás, eu vou cuidar dela. –A ruiva colocou sua espada frente a violeta enquanto a olhava de forma séria por cima do ombro já que esta estava a cerca de três passos a frente.

 -Não me ignorem, suas coisinhas! Vou calar vocês de uma vez por todas! MORRAM! –A fala era seguida do movimento aéreo, e o avanço foi encarado pela maga e pela espadachim de forma séria.

 -Cuidado, ela vai atacar! Todas em guarda! –A arqueira apontou de seu arco para a Harpia enquanto a mesma seguia de encontro ao trio.


Notas Finais


Criticas ou sugestões? Irei as ler no dia do lançamento do próximo episódio, até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...