1. Spirit Fanfics >
  2. Grand Chase Season 1-1 >
  3. Visibilidade Zero! A batalha no deserto.

História Grand Chase Season 1-1 - Visibilidade Zero! A batalha no deserto.


Escrita por: Hakumen

Capítulo 7 - Visibilidade Zero! A batalha no deserto.


Fanfic / Fanfiction Grand Chase Season 1-1 - Visibilidade Zero! A batalha no deserto.

A areia circulava de maneira terrível anulando a visão de qualquer um, exceto a dos próprios Orcs ao qual tinham bastante tolerância devido habitarem ali, logo estes tinham a maior vantagem não só em terreno como também em numero já que eram vários, eles que acompanhavam seu líder ao qual era o maior de todos, e percebendo isso, Lire mesmo sem ver direito, conseguia notar que a dupla luz amarelada que vinha de dentro da areia, ao qual tinha a altura maior de todas, possivelmente seria do líder.

 -Ei, você aí! Você é o Orc Lorde? Que tal parar de incitar seus companheiros contra a cidade? –Lire dizia praticamente gritando no deserto e o olhar amarelo somente se estreitava ao ouvir da fala.

 -Err... Eu não acho que diplomacia vai funcionar com ele... –Afirmava Elesis enquanto segurava a arma com mais firmeza.

 -Ugh! Não acredito que meus Orcs foram dominados por menininhas! Não uso palavras, apenas meus punhos! –A voz era muito mais estrondosa que a do Chefe que elas haviam enfrentado nos Arredores de Serdin; a presença no tom também era forte, era de realmente dar receio em qualquer um.

 -Persuasão não adianta? Nem com meu charme? –A ironia não fazia parte da personalidade da elfa, porém, era utilizada agora para camuflar seu receio por esta conseguir notar que o combate ali era praticamente um suicídio.

 -Eu falei pra você... Vamos lutar logo com ele! –Elesis não abria os olhos, somente os apertava um pouco e serrava dos dentes enquanto se colocava em pose de batalha segurando a empunhadura com ambas as mãos enquanto Arme ficava em silencio, parecia bem focada.

 -Arrgh! Vou destruir vocês!!! –O tom era continuo e ecoava por todo o deserto e agora a multidão de Orcs que cercavam as garotam rugiam alto em resposta a seu líder, o que deixou Lire ainda mais receosa, apontando o arco para onde achava certo, porém, logo apontou para cima.

 -Fiquem próximas de mim! –O disparo foi continuo e para o alto, assim vários feixes de luz verde seguiam para o alto e se separavam, cada um dando origem a mais dez, fazendo então chover flechas, mesmo que sem destino.

 -Lire, se nem mesmo com aquele Chefe as flechas foram efetivas, como elas iriam fazer agora? –Elesis dizia em alto tom, o nervosismo estava explicito em sua voz enquanto Lire dizia em mesmo tom:

 -Eu não sei! Só quero tentar alguma coisa, qualquer coisa!

 -Chuva de Meteoros! –O cenário era tomado por sons de explosões e alguns urros de Orcs, a Violeta então sorriu de forma fina satisfeita com o seu suposto resultado.

 -Não sei o que você fez, mas acho que deu conta, nada mal para uma maguinha! –Elesis dizia empolgada, parecia se sentir mais animada mantendo os olhos fechados, todavia, esta foi empurrada, sem mais nem menos, até que pode ouvir o estrondo de algo colidindo com alguma coisa.

 -LIRE! –O Grito de Arme continha desespero, o que fez Elesis abrir dos olhos para ter idéia do que estava ocorrendo mesmo que caída no chão devido o empurrão, e antes de ter qualquer reação a mais, algo metálico a acertou as costas a fazendo ir para cima mesmo que deitada e logo outra coisa acertou o estomago a fazendo voar para o lado, e agora a cabeça era acertada, tudo com ela ainda em voo após o primeiro golpe, e agora com ossos fraturados e caída no solo, podendo sentir o gosto da areia e do sangue, a ruiva não conseguia entender o que havia acontecido e só podia escutar os gritos de Arme, gritos de dor, e lentamente ela tentava se erguer, porém, mais uma vez era golpeada, e os golpes eram vindos de praticamente todos os lados ocultos em meio a tempestade, estes vinham das marretas dos Orc que atacam sem piedade alguma, e perdida ali, tonta, dolorida e quase desacordada, a espadachim mancava usando de sua espada como suporte para se manter de pé enquanto tossia e cuspia do sangue.

 -Vocês duas... Onde estão? –O tom era de uma pessoa semi-morta que perdia aos poucos suas forças nas pernas, acabando por ali cair de joelhos, mantendo a espada firme, tendo o olhar vazio.

 -Não posso... –A lembrança era bem vaga, e nela Elesis via uma mulher bela e de cabelos ruivos, presos sutilmente sobre o ombro, esta que vestia típicas roupas de uma mãe de família, e junto a ela havia um pequeno garoto também ruivo, ao qual parecia estar feliz.

-Ser tão fraca... –Somente o sorriso da ruiva era visível tal como o do menino, e logo em seguida os gritos ecoavam e o ruivo gritava chamando pela mãe, e de volta a realidade, Elesis começava a deixar sua voz sair, algo que foi aumentando até se tornar um grito continuo que ecoava pelo deserto, e agora, com todos focados em si, a espadachim continuou enquanto a aura vermelha tomava conta de seu corpo e seus olhos pareciam ficar totalmente brancos e em alto tom ela dizia:

 -VOCÊS ME PAGAM! –A ruiva bateu o pé no solo que estremeceu com força e tamanho era o abalo que quem estivesse de bobeira no solo iria ser jogado para o alto. Os Orcs avançaram aos montes e a ruiva não os enxergava devido a tempestade de areia, todavia, seu corpo em frenesi atacava cegamente tomado pela fúria, quebrando marretas, partindo corpos e rompendo ossos graças aos movimentos hábeis que seguiam por puro instinto; rolando, saltando, atacando ferozmente com a espada e pés e assim cada Orc ia caindo, a ruiva parecia pilhar os corpos ali e a cada vitória seu corpo ia ficando mais lento e travado devido a imensa pressão ao qual a fez cair sem mais nem menos, ofegando como se a morte estivesse para chegar, pondo a mão no peito onde seria o coração enquanto que se mantinha ajoelhada com apoio da espada, tendo seus cabelos pegos pelo Lord Oak, este que a segurava no alto enquanto o olhar vazio da ruiva o encarava o vendo de forma embaçada, e mesmo que quisesse reagir, o corpo não obedecia mais pois não tinha mais mobilidade, o orc então pensou no que qualquer um com mente perversa iria pensar ao ver o corpo frágil de uma bela garota a sua disposição, porém, antes de cometer qualquer ato, a voz infantil ecoou mesmo que de maneira baixa por ali.

 -Curar! -A voz tinha poder e esta acabou curando absolutamente todo mundo que estava ali presente, incluindo os Orcs atacados por Elesis, e seguindo tal fala, logo veio outra.

 -Escudo mágico! –Recuperada, Elesis se moveu e cortou fora o braço do Lord Oak ao qual urrou de dor devido o ato, deixando seu sangue jorrar e cair ao chão arenoso, e agora a ruiva se encontrava em uma espécie de bolha mágica e antes mesmo de entender o que estava havendo, a voz da Maga agora era bem mais nítida e forte, cheia de confiança.

 -Raios e Relâmpagos! -Todo o deserto agora foi castigado por uma chuva de raios intensos e dourados ao qual atingiram todos, porém, a espadachim tinha o escudo mágico que a protegia do dano, e agora, todos os Orcs haviam sido derrotados praticamente no mesmo instante, e ainda sem entender o que havia acontecido, Elesis somente correu em direção de onde ouviu a voz de Arme, acabando por encontrá-la deitada no chão junto a Lire, a elfa ao qual estava bem e parecia aliviada enquanto a maga por ter usado tanta magia consecutivamente, estava desacordada, tendo alguns recipientes de vidro com liquido azul próximo a ela.

 -Arme usou todo o poder mágico dela de uma só vez, não se preocupe ela só está dormindo. –Lire falava tranquilamente enquanto fazia carinho na cabeça de Arme e Elesis somente caia de joelhos frente a suas colegas, sorrindo de forma fina.

 -Que alivio...

 A tempestade de areia continuava e cobria as garotas, estas que se ergueram, sendo que Elesis pegava Arme e a levada montada nas costas enquanto Lire ficou responsável por proteger as duas de qualquer ameaça que viesse enquanto estas retornavam ao Castelo de Serdin, e assim, o trio sumia em meio a areia enquanto os Orcs derrotados eram praticamente enterrados ali mesmo pela própria natureza.


Notas Finais


Criticas ou sugestões? Irei as ler no dia do lançamento do próximo episódio, até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...