1. Spirit Fanfics >
  2. Grand Fantasia >
  3. O Confronto nas Areias Malditas

História Grand Fantasia - O Confronto nas Areias Malditas


Escrita por: Lusteor

Capítulo 321 - O Confronto nas Areias Malditas


Camus tentava evitar as monstruosas investidas dos ataques de areia que vinham em sua direção,mas era extremamente complicado.

Barachiel tinha total controle sobre a luta e sobre o campo ao redor deles.

Camus:’’Esse cara consegue dominar a areia no mesmo nível que o Henrique domina a natureza!Além disso...’’ – ele pensava em pânico quando era atingido por alguns ataques de raspão. – Essa areia é absurdamente quente!

Barachiel:ISSO MESMO!Essas são as Areias Malditas de Esthéria.O Imperador me abençoou com a capacidade de usar esse ataque da mesma maneira que ele manipula a areia de ossos.Não...eu poderia dizer que minha areia maldita é superior até mesmo a areia de Vossa Majestade! – disse Barachiel lançando um tornado escaldante contra Camus.

Camus:’’Uma areia mais poderosa que a de Rick...pois eu vou decidir isso!’’! – pensou Camus cansando de fugir e apontando uma sequência de círculos de magia para seu inimigo.

Barachiel:Essa posição...!

Camus:Glifos do Julgamento! – disse Camus liberando três ondas de magia em sequência que atravessavam os círculos e cresciam cada vez mais até colidir com o tufão de areia.

Os dois ataques ao se chocarem pareciam lutar pelo domínio,e nenhum dos dois estava interessado em perder aquele embate.

Barachiel:Eu subestimei você,Fracote!Eu achei que você só era capaz de usar magias neutralizadoras!

Camus riu daquele comentário.

Camus:Não me faça rir!Eu tive bastante tempo para treinar com a Senhorita Ingrid desde que ela chegou em Grand Fantasia.Mesmo que eu não seja capaz de usar distorções espaço-temporais no nível dos Deuses,eu posso ampliar meus feitiços da forma que eu quiser!Dedo da Iluminação! – disse Camus disparando um feixe de luz com a velocidade de uma bala.

Ao cruzar os círculos de magia que pairavam no ar como paredes transponíveis,o disparo se tornou um grande raio que perfurou o tufão e acertou Barachiel em cheio que foi arremessado longe.

Barachiel:Seu bostinha...você vai me pagar caro por isso!Sentença do Imperador das Areias! – gritou Barachiel criando uma tempestade de areia avassaladora ao redor deles.

Camus cedeu os joelhos ao perceber que não só a areia,mas o próprio ar estava superaquecendo.

Camus:Droga!Essa tempestade é quente demais!Daqui a pouco eu não vou conseguir manter os olhos abertos! – ele disse sentindo como se seus olhos estivessem queimando.

Mas não demorou para a ardência se espalhar por todo seu corpo a medida que os grãos de areia quase derretidos bombardeavam-no de todos os lados.

Barachiel:Esse ataque é baseado no Oitavo Círculo do Inferno,o Vale do Deserto das Areias Abomináveis.Você não deve se lembrar disso.Quando Lucas criou Grand Fantasia e dividiu seus planos e dimensões,você já estava sob o domínio do Antigo Destruidor e não passava de uma Besta Primeva.

Camus cerrou os dentes.Aquele termo que ele tanto repudiava...

Barachiel:Ora,ora,ora...parece que eu toquei na ferida.Não precisa se zangar,Escolhido do Criador.Logo logo,você estará acabado.Ninguém dura mais que dois minutos nessa tempestade infernal.

Camus:NUNCA MAIS ME CHAME DE BESTA PRIMEVA! – gritou Camus liberando uma sequência de círculos mágicos que se espalhavam pela tempestade surpreendendo Barachiel. – Julgamento Final da Morte!

Runas Mágicas se reuniam ao redor de Camus formadas pela própria areia maldita que era capturada pelos círculos.

Barachiel:Ele está absorvendo a minha areia maldita?!

Camus:Você vai pagar caro por ter invocado minhas lembranças de que eu tanto não me orgulho!Desapareça,General Esthéria de Merda! – gritou Camus liberando todas as runas de uma vez só.

Condensado a areia maldita em um punhado de magia tão quente quanto,os ataques foram na direção de Barachiel com a velocidade superior ao Dedo da Iluminação,acertando o General Esthéria e levantando uma gigantesca coluna de poeira que dissipou a Sentença do Imperador das Areias.

Camus arfava,e parecia extremamente cansado.

Camus:Finalmente...mas... – ele disse caindo no chão um pouco tonto. – Esse cara era forte demais,vai demorar até eu me recuperar dos danos dessa areia.Porém,posso ir ajudar o Yamero e os outros.

Mas foi então que ao tentar se levantar,grandes mãos de areia  quase borbulhando seguraram suas mãos,fazendo ele gritar de dor.

Camus:NÃO É POSSÍVEL! – Ele disse vendo Barachiel sair com apenas alguns arranhões da nuvem de poeira.

Ele cuspiu no chão ligeiramente irritado.

Barachiel:Não faça essa cara de surpresa,Escolhido do Criador.Você achou realmente que poderia derrotar alguém como eu com uma técnica tão deplorável.Você simplesmente virou um pedaço da minha Sentença do Imperador das Areias contra mim.Nada mais e nada menos.Você precisará de muito mais que simples contra-ataques para me vencer.

Camus:’’Ele está certo.Meus Contra-Ataques não são como a Virada do Destino do Senhor Augusto e o Impacto de Reação Gravitacional do Mestre Lucas.Eu tenho que usar algo mais forte para vencer esse Maldito.’’ – pensou Camus tentando manter a calma mas cada vez mais o solo se dissolvia em areias extremamente quentes onde ele afundava rapidamente.

Barachiel:Você parece digno de morrer para esse meu golpe.No entanto,você não tem muita sorte.Morrer enterrado em uma câmara de areia borbulhante não deve ser um fim tranquilo.A areia maldita possui um ponto de fusão muito superior ao de uma areia comum.Por isso eu posso aquece-la com meu poder a temperaturas que você não pode sequer imaginar.

Camus tentava se libertar,mas era inútil.Com seus braços comprometidos,ele não podia usar nem metade dos seus poderes.

Camus:Droga...

Barachiel:Em seus momentos finais,permita-me dizer uma coisa que você vai arrastar pro seu túmulo.Vocês,Escolhidos do Criador não passam de seres sem um lar.Vocês nasceram da Escuridão e do Ódio,e é pra lá que vocês devem voltar.Não importa o quanto tentem fugir da sua natureza,vocês nunca deixaram de ser Bestas Primevas.Você perdeu essa luta porque simplesmente insiste em tentar ser algo que você não é.Você é um Monstro.Sempre foi e sempre será!

Camus detinha um olhar de puro ódio na direção de Barachiel.Mas só então percebeu sua atual situação e então respirou fundo,permitindo-se afundar completamente no golpe de Barachiel.

Barachiel:Morra...Armadilha  Demônio das Areias! – disse Barachiel cerrando a palma de sua mão e selando totalmente o solo. – Esse é o seu fim.

Barachiel estava pronto para dar as costas e partir para um novo conflito quando inúmeros feixes de luz escapavam por fendas na terra.

Barachiel:O que?!Que sensação é essa?!

O Chão ameaçava se partir enquanto uma força misteriosa sacudia a terra.Do chão em pedaços,Camus saia com seu corpo transbordando de energia.Seus olhos estavam fulgurantes mas seu olhar era pleno como se tudo que sentisse por Barachiel fosse pena.

Barachiel:É impossível ter escapado da minha fossa de areia maldita uma vez que é enterrado nela!Que poder é esse,Escolhido do Criador?!

Camus:Barachiel das Areias Malditas.Sou grato a você.Você me lembrou de algo importante.De fato você está certo.Eu não sou mais um Escolhido do Criador.Eu sou um Cavaleiro da Criação.Eu sou Camus,o Cavaleiro da Transição!

Barachiel cerrou os dentes se dando conta da realidade.Aquele era um adversário perigoso no final das contas.Ele não podia mais agir com desdém ou arrogância,ou perderia aquela luta.

Barachiel:Desgraçado!Como ousa me menosprezar?! – gritou Barachiel comandando ondas gigantescas de areia contra Camus.

Camus:Isso é inútil,General... – disse Camus desenhando um gigantesco grifo no ar. – Transferência de Todas as Coisas!

Instantaneamente,as ondas de Barachiel foram transferidas diretamente para ele,mas muito maiores e poderosas,atirando o General Esthéria longe.

Camus:Esse é o poder que conquistamos graças ao nosso Mestre e nosso Companheiro.Graças ao poder da Vontade Primordial e da Essência do Cavaleiro da Guerra,podemos finalmente evoluir para um estado superior.Vocês,Generais Esthéria não serão capazes de rivalizar conosco.

Barachiel se erguia com um olhar assassino,mas aquilo não amedrontou Camus.

Barachiel:Mandou bem com esse último contra-ataque,pivete.De fato,eu não me divertia assim faz algum tempo.Terei que aplicar o meu mais cruel ataque para dar um fim a você!

Camus engoliu seco,mas não recuou.Em vez disso ficou em posição de batalha esperando o pior de Barachiel.

Barachiel:MORRA,CAMUS!ENTERRO DAS AREIAS MALDITAS!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...