História Grand Fantasia - Capítulo 323


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 3
Palavras 1.363
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Saga

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 323 - Valsas de Ferro


Nemophilia e Yamero se encaravam por um longo tempo.Nenhum dos dois ousava fazer qualquer movimento.

Yamero:’’Eu sinto uma imensa aura vindo dela.Esses Generais Esthéria são mesmo muito poderosos.Mas embora ela tenha muito poder,eu não sinto uma presença violenta aqui.É diferente da luta dos meus irmãos.Essa General está com um imenso conflito interno.’’

Nemophilia ergueu sua mão fazendo os metais que orbitavam ao seu redor pararem no ar a sua frente.

Nemophilia:Por favor,não desvie. – ela disse enquanto desmanchava os metais em milhares de projéteis quase invisíveis de tão pequenos e os disparava contra Yamero em altíssima velocidade.

Yamero:Que poder! – pestanejou Yamero tendo imensa dificuldade em desviar daquela saraivada tão difícil de enxergar. – Quer dizer que seu poder é manipular o metal ao seu redor?Agora que eu entendi,vai ser fácil de contra-atacar.

Nemophilia sorriu de canto quando Yamero sentiu todo seu corpo pesar e ele ser arremessado contra o chão.

Yamero:O que é isso?Por que meu corpo está tão pesado?

Nemophilia:Você está totalmente correto.Meu poder é manipular todo o tipo de metal que existe.O que se aplica as minúsculas partículas de metal que estão presentes na sua corrente sanguínea.Além disse,eu posso aumentar a densidade de tudo aquilo que eu manipulo.Nesse exato momento,suas veias e artérias estão sofrendo com uma imensa pressão devido ao peso que infligi sobre o ferro em seu sangue.

Yamero grunhiu tentando se levantar,mas era quase impossível lutar contra o peso que estava dentro de si.Nemophilia ergueu um fragmento de seu vestido novamente e apontou na direção do Escolhido do Criador.

Nemophilia:Se tivesse permanecido como Cavaleiro da Guerra,tudo isso poderia ter sido evitado.Eu realmente lamento ter que fazer isso. – ela disse disparando um fragmento menor que um grão de arroz,mas mais veloz que uma bala e mais pesado que rochas fundidas.

Mas foi então que ao mero toque com sua pele,o fragmento foi repelido com a mesma força que foi lançado,ricocheteando e errando o rosto de Nemophilia por pouco.

Nemophilia:O-O que?!

Yamero se levantava com extrema facilidade e surpreendia a General a sua frente.

Nemophilia:Como isso é possível.A Força sobre seus vasos deveria ser suficiente para esmagar seus ossos e destruir seus ligamentos.

Yamero:Você está me subestimando,Dama de Ferro.Esse é o meu poder,a Dimensão dos Milagres.Eu posso controlar o poder do Olho de Deus de Lucas e manipular a realidade que se aplica a mim.Eu facilmente substitui os metais em meu corpo por elementos mais leves e com características diferentes.Além disso,tornar meu corpo totalmente blindado a seus ataques é extremamente fácil para mim.

Nemophilia parecia surpresa,mas sua reação se desfez rapidamente.Ela parecia estar finalmente séria.Estalando os dedos,uma gigantesca Donzela de Ferro surgiu atrás de Yamero.

Yamero:Isso é...!

Nemophilia:Donzela de Ferro. – ela disse enquanto a construção se abria e fechava Yamero dentro de si.

Fizeram-se alguns muitos segundos de silêncio.

Nemophilia:Mesmo que eu não seja capaz de atingir seu corpo ou te matar,basta que o tranque de forma que não possa mais interagir com o campo de batalha.Essa Donzela de Ferro exerce uma imensa pressão para aqueles que são apanhados por ela.Mesmo que as milhares de lâminas internas não possam te apunhalar,você não será capaz de se mover. – disse Nemophilia já dando as costas para a Dama que estava totalmente lacrada quando ela se abriu com violência lançando grandes fragmentos de metais em todas as direções.

Nemophilia observou surpresa raios,chamas e rajadas de ar circulando o corpo de Yamero.

Nemophilia:Estou vendo...o poder do Cavaleiro da Guerra não desapareceu completamente.Seu poder de controlar as forças destrutivas da natureza ainda existe. – comentou ela preparando uma nuvem de metais ao seu redor. – Danças de Aço.

Yamero:’’Ela se cercou com o metal,para impedir meus ataques.Não adianta atacar ela com os elementos,nesse caso ela simplesmente forjaria uma defesa.Aumentar a densidade da matéria é realmente um poder útil e perigoso mesmo que se aplique só aos metais.’’ – pensou Yamero enquanto corria na direção dela.

Nemophilia:’’Como eu imaginei...ele vai avançar contra a nuvem,pois seu corpo é indestrutível ao meu toque afiado...’’  - ela pensou apontando os fragmentos de seu vestido todos para Yamero.

Yamero:É inútil,seu metal não pode me atingir!

Nemophilia:Esse é o fim...Sopro Metálico.

Yamero se surpreendeu quando foi arremessado longe ao ser atingido pelo golpe.Ao tentar se levantar,ele sentiu que todo seu corpo estava mortalmente ferido,mas ele não via nenhum ferimento ou sangramento.

Yamero:O-O que foi que você fez comigo?

Nemophilia:Sopro Metálico é uma técnica que me permite reduzir meus fragmentos metálicos a um nível inferior ao dos átomos e acertar certeiramente seus núcleos.Infelizmente é deveras difícil acertar todos os átomos de seu corpo de uma só vez.Mesmo que você seja imortal ou indestrutível,seu corpo ainda é composto por matéria que pode ser destruída se for acertada em seus níveis mais primordiais.Meu próximo Sopro não vai só acertar a estrutura atômica que te compõe.Ele vai destruí-la por completo.

Yamero tentou se recompor,mas era inútil.Ele sentia como se estivesse sendo desmontado de dentro para fora.Formigamentos e queimações insuportáveis se espalhavam rapidamente,e por mais que ele tentasse ele não conseguia reduzir a dor.

Yamero:’’Droga,existe um limite para minha Dimensão dos Milagres.Se fosse o Lucas ou o Rick,eles certamente seriam capazes de se rearranjar atomicamente para deter os efeitos desse golpe.Por que mesmo agora eu não consigo ser mais forte?’’ – pensava Yamero se sentindo impotente diante da ameaça.

Nemophilia:Foi divertido enquanto durou.Por favor,não resista. – ela disse preparando seus fragmentos novamente. – Sopro Metálico.

Yamero já fechava os olhos.Embora não aceitasse aquele resultado,estava de certa forma satisfeito.Era uma punição adequada pelo crime de ter se voltado contra seu primeiro amigo e grande salvador.

Lucas:’’Vocês todos são meus preciosos amigos.Eu não me importo de onde vocês vieram ou quem vocês foram.Eu só quero estar com vocês.’’ – falou Lucas numa lembrança distante nas memórias de Yamero quando ele se levantou repelindo os ataques da General Esthéria.

Nemophilia:O que foi isso?Sua aura já tinha desaparecido por completo.Achei que tinha finalmente aceitado sua derrota inevitável.

Yamero suspirava enquanto rasgava as mangas de sua camisa e estalava o pescoço.

Yamero:Foi mal,Nemophilia.Assim como você,eu não aprecio esse Festival da Criação nem um pouco.No entanto... – Yamero foi dizendo enquanto seu corpo se cercava de energias cósmicas douradas que se elevavam para o alto como uma gigantesca chama. – Vocês ameaçaram o nosso mundo,e tentaram contra a vida do meu mestre e do meu amigo.Isso não é só pelo Lucas,ou pelos meus irmãos,ou pelo Santuário ou pelos Deuses.É pelo que somos.É pelo que representamos.É pelo que acreditamos!

Nemophilia já levava sua mão ao rosto cobrindo-o para evitar a luz e as imensas rajadas de vento que saiam do Escolhido do Criador.

Yamero:Isso é por Grand Fantasia!

Nemophilia:Esse poder é muito superior ao de um Escolhido do Criador.Não tínhamos informações sobre isso!

Yamero:Esse é o poder dos defensores desse mundo.O poder daqueles que foram escolhidos por Lucas!Se prepare,Nemophilia,a Dama de Ferro!Esse é o poder dos Cavaleiros da Criação!Meu nome é Yamero,e eu sou o Cavaleiro do Início! – ele disse erguendo sua mão para o alto criando uma espécie de constelação de luz de onde descia um circulo dourado e cercava Nemophilia.

Nemophilia:Que tipo de técnica que é essa?!

Yamero:Coroa do Início!Essa técnica reúne o poder dos Cinco Grandes Deuses de Grand Fantasia,criando uma área tão poderosa que aniquila totalmente aquilo que estiver em seu centro.Não é tarde demais,Nemophilia.Renda-se agora para que eu possa dar um fim a esse Festival da Criação.

Nemophilia tentava resistir ao imenso poder e pressão do anel ao seu redor,mas era inútil.Num esforço valoroso,ela reuniu todos os metais não só do seu vestido mas do solo ao seu redor,formando uma monstruosa nuvem cinza no campo de batalha.

Nemophilia:Você não pode me vencer,Yamero. – ela disse disparando com tudo que tinha na direção de seu adversário.

Yamero:Ainda não consegue me entender? – ele disse,mas vendo que ela não deteria o ataque,ele suspirou. – Muito bem,então esse será o seu fim!COROA DO INÍCIO!

Ele disse explodindo de uma vez a área levantando um pilar de energia titânico que se elevava em direção.

Quando finalmente a poeira baixou e a técnica se desfez,Yamero andou até o epicentro do golpe e levantou Nemophilia,colocando-a em seus braços.

Yamero:Não é fácil controlar a força desse golpe.Sua General Estúpida. – ele disse colocando-a confortavelmente no chão. – Fique ai e não se intrometa.Eu vou por um fim nesse  Festival da Criação.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...