1. Spirit Fanfics >
  2. Grand Fantasia >
  3. Os Esforços de Lucy

História Grand Fantasia - Os Esforços de Lucy


Escrita por: Lusteor

Capítulo 324 - Os Esforços de Lucy


Lucy corria por entre o campo de batalha buscando maneiras de evitar os conflitos que estavam acontecendo.Além das lutas dos Cavaleiros da Criação contra os Generais Esthéria,ela ainda tinha que chegar até a antiga base da Guilda sem confrontar o exército de Cirk.

Lucy:Me perdoem,pessoal...mas eu preciso cumprir minha missão não importa o que custe.Eu vou deter esse festival da Criação.Se Rick não puder obter Ina,então tudo que ele fez terá sido em vão.Além desse Cemitério de Espadas está as ruínas de Llya! – ela dizia para si mesma enquanto se acelerava.

Mas foi então que um grupo de soldados se colocou no caminho dela.

Lucy:Vocês devem ser os Soldados de Esthéria. – ela disse,mas não obteve respostas. – Entendo.Não são do tipo que conversam com o inimigo.Mas saibam... – ela ia dizendo enquanto eles avançavam em sua direção em dezenas. – Eu estou com muita pressa! – ela bradou conjurando labaredas douradas gigantescas que derrotou a horda em poucos segundos. – Ninguém vai me impedir de cumprir meu objetivo.

E retomando seu caminho,Lucy seguiu rumo a seu objetivo.

Do alto de algumas rochas ao longe,duas figuras a observavam.Uma garota com longos cabelos roxos,trajando apenas alguns panos e um enorme cetro de anéis em sua mão direita, e um homem coberto de roupas muito pesadas que deixavam apenas seus olhos roxos brilhantes expostos.

???:Tudo bem deixa-la ir? – perguntou o Homem.

??:Sim.Precisamos dela para romper o selo de Ina se quisermos obter o Coração do Universo para o Imperador.No momento,ela é provavelmente a única que pode remover as proteções que o Deus de Grand Fantasia criou.Acalme-se,Anáx,logo a diversão vai começar.

Anáx:Não entendo como você pode se manter tão calma e tranquila,Imperias.O Festival já começou e muitas batalhas já estão acontecendo.O Nosso exército continua sendo repelido por aquele grupo de Escolhidos do Criador,e até Nemophilia foi derrotada.

Imperias:Você está se precipitando bastante.Nemophilia é apenas uma de Dezesseis Generais Esthéria.Comparada ao terror que se oculta em nosso grupo de elite,ela é apenas uma pequena estrela num Universo inteiro.E também... – disse Imperias passando a mão no chão. – Você pode sentir,certo?

Anáx assentiu com a cabeça.

Imperias:Akanator já começou os preparativos.Em breve o verdadeiro Festival da Criação vai começar.Mas até que isso aconteça é melhor vigiarmos Lucy de perto.Seria péssimo se a Senhora Laira desse de cara com ela em algum momento inoportuno.

...

Lucas:Certo!Acho que aqui está bom. – disse Lucas terminando de se alongar e se sentando no chão. – Desculpe exigir tanto de vocês,mas será que podem me cobrir por um tempo?Eu tenho que me concentrar bastante.

Henrique:Tudo bem,mas tente não demorar muito.

Augusto:As batalhas já começaram,e temos pouco tempo até que Rick ou coisa pior apareça.

Lucas:Você está certo,mas não se preocupe.Eu tenho total fé nos Escolhidos do Criador,ou melhor...Cavaleiros da Criação.E também,eles não são nossa única linha de defesa.Lucy também está lá,apesar da tarefa que eu a designei,e os Anjos estão fazendo um ótimo trabalho mantendo uma parte do exército de Cirk do lado de fora de Grand Fantasia.

Ingrid:Não podemos nos esquecer de agradecer Yahweh depois.

Lucas:Pode deixar que eu não vou esquecer.Mas agora...eu tenho trabalho a fazer! – disse Lucas batendo a palma das mãos com força e reunindo uma enorme quantidade de energia cósmica.

Pássaros Dourados...o Mahalla se reunia ao seu redor rapidamente.

Lucas:Reencarnação da Vida Material!

...

Nadaphas:Majestade,acho que os soldados dessa legião já descansaram o bastante.Devo ordenar que continuem avançando?

Rick:Sim... – disse Rick se levantando e encarando o horizonte. – Acho que esse aquecimento está prestes a acabar.Os mais fortes dos Generais Esthéria vão começar a se mover muito em breve,e eu quero ter um lugar privilegiado quando isso acontecer.

Nadaphas:Laira ainda não regressou...

Rick:Deixa ela fazer o que quiser.No momento estou mais interessado em Eschatom.Se um monstro como aquele ficar andando por ai,logo não vai haver Grand Fantasia para eu derrotar.

Nadaphas:Ao que me parece,ele estava junto com o batalhão do Ill Ilah.

Rick suspirou.

Rick:Tudo bem então.Deixarei minhas crianças brincarem um pouco.Além disso,é muito favorável para nós.Sabemos como Ill Ilah pode ser explosivo e inconsequente.Com Eschatom por perto,ele pode acabar sentindo a necessidade de ficar nos eixos.

Nadaphas sorriu assentindo e fazendo uma reverência,deixando Rick sorrindo.

...

Legiões inteiras de Anjos caiam derrotadas diante do inimigo que dava altas gargalhadas.

Eschatom:Você poderia não exagerar tanto.Poupe suas energias para quando lidarmos com inimigos mais poderosos,Ill Ilah.

Ill Ilah:Sim,sim.Me perdoe,Mestre Eschatom. – disse Ill Ilah num tom sarcástico. – É só que não resisto a tentação de esmagar esses insetos quando os vejo.As Criação de Yahweh são tão frágeis...e quebram muito facilmente.

Eschatom suspirou aborrecido enquanto cruzava os braços.

Eschatom:Logo esse Festival da Criação deve acabar.Quando isso acontecer,nosso Imperador vai reinar sobre o Universo resultante e uma nova ordem deve surgir.Quando isso acontecer,você espera que seus esforços de guerra sejam recompensados?É por isso que está trucidando nossos inimigos desde que chegamos?

Ill Ilah sorriu convencido.

Ill Ilah:Não.Você está enganado,Mestre Eschatom.Eu só quero destruir.

Os dois se encararam por um tempo,e vendo que não havia nada a ser feito,Eschatom simplesmente desviou o olhar e continuou seguindo em frente.

Eschatom:Vamos.Existem peixes maiores a serem fisgados em Grand Fantasia.

Ill Ilah:Eu mal posso esperar.

Eles seguiram em frente,deixando para trás um campo com centenas de anjos derrotados.

...

Depois de finalmente ter atravessado o Cemitério de Espadas e as planícies do Campo de Batalha,Lucy chegou até Llya e não demorou para encontrar as ruínas da primeira Base da Grand Fantasia.Ela mesma já havia ido ali algumas vezes com Lucas.Era praticamente um Santuário de recordações agora.Mas não era momento para recordar.

Se apressando,ela adentrou no local.

Chamas fracas crepitavam nas paredes,mas ela se lembrou das instruções de Lucas,e indo até as partes mais profundas da Guilda,ela encontrou uma passagem secreta além dos jardins subterrâneos...

Uma caverna muito bem oculta por duas grandes rochas que imitavam perfeitamente uma parede.Usando seu grande poder,Lucy facilmente as moveu,revelando a caverna e um túnel sombrio.

Lucy:Chama da Glória. – ela disse conjurando uma labareda dourada em sua mão que ajudou a iluminar a passagem.

Ela seguiu por uma extensão de dezenas ou talvez até centenas de metros.Pelo estado daquele lugar,ninguém devia ter ido ali há bastante tempo.Lucas estava certo ao ter escondido algo tão importante em um lugar como aquele.

Uma luz fraca começou a surgir ao longe,e foi aumentando cada vez mais,até Lucy finalmente sair do túnel e encarar uma grande porta dourada com gigantescos detalhes de prata.Só de estar perto,ela podia sentir os efeitos dos selos que estavam ali.O Ar estava pesado e era difícil respirar ou mesmo ficar de pé.

Lucy:Nossa...Lucas não brincou quando disse que esse selo é poderoso. – ela comentou tocando a porta e fazendo um esforço para abri-la.

Os portões começaram a se mover,e uma luz aterradora saia de dentro do cômodo que estava tão bem escondido.Por um breve instante,Lucy ficou cega de tanto poder,mas finalmente foi recuperando a visão e pode enxergar o que estava ali.

Lucy:Te achei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...