1. Spirit Fanfics >
  2. Grand Theft Mitw >
  3. O Primeiro serviço...... juntos!

História Grand Theft Mitw - O Primeiro serviço...... juntos!


Escrita por: Historian_Lege

Notas do Autor


Aquilo estava ... Exitando Tarik??

Capítulo 3 - O Primeiro serviço...... juntos!


P.O.V Tarik
             Fui preso acusado de roubo de automóvel , invasão domiciliar , e tentativa de homicídio , mais que merda! Eu nem tentei matar ninguém , velha escandalosa! 
           
               2 anos depois , Tarik é solto , agora com a intenção de viver uma vida normal , com um bom emprego.

              Acordo animado , hoje eu irei procurar um emprego ! Vo no banheiro , faço minhas higienes básicas , desço e tomo café , vo direito para parada de ônibus... 30 minutos , já estou lá!
                Na Entrevista....
                Chefe : Bem Tarik , ensino médio completo , fala inglês avançado e... p-p-preso .. - Ele fala lendo meu currículo e ficha criminal.
                Chefe : Entraremos em contato... - Ele fala com um sorriso falso.
               Já me desanimo um pouco.... Bem temos outras entrevistas ! 
               
                Na outra entrevista ....
                Chefe : Desculpe , aqui só aceitamos que tem ensino superior , quem sabe outra oportunidade - Ele fala de formar meio cruel...
                
             Tarik: Essas eram minhas únicas opções de emprego.... o'que eu faço agora ? - Falo me controlando para não chorar , ao mesmo tempo que meu celular toca.
              Desconhecido : Aê Tarik boladão , saiu da prisão maluco ? seguinte tenho um serviço pra tu.
              Tarik: Não ! Não ! Não ! , não volto pra essa vida nem fudendo.
             Desconhecido : Coé Tarik , o cara é mó fácil roubar ! Tá com uma vida de merda , e além do mais , o carro é uma Ferrari maluco!
             Tarik começa a pensar mais no assunto....
             Tarik: Qual minha parte nisso?- Ele fala respirando fundo.
              Desconhecido : $500,000 ...
             Tarik : Ok , OK ! Último serviço em...
       
          *CENA ONDE PAROU O CAPÍTULO PASSADO*...
            
           Mike : Q-q-quem é você ? - Mike fala gaguejando , apontando sua arma , e concentrado nos lindos e profundos olhos de Tarik...
           Tarik : Calma , calma moço ! - Tarik fala abaixando sua faca e a jogando no chão , ao mesmo tempo que se afasta aos poucos...
          Mike : Q-qual é seu nome - Mike fala voltando a realidade.
          Tarik : T-t-Tarik... Por favor não faz nada , acabei de sair da prisão.. - Quando Tarik fala seu nome , Mike arrepiar.
          Tarik : Por favor não faz nada , eu faço o'que você quiser... eu fui obrigado a vir para cá - Tarik fala quase chorando....
          Mike : Quem te mandou pra cá ? - Mike fala ficando cada vez mais bravo...
         Tarik : Uns traficantes de carro... - Tarik fala , se aproximando da porta..
        Mike dá um tiro na porta para intimidar Tarik...
        Mike : Me leva até eles...
        Tarik : Cê ficou louco , eles vão te matar , e não só você , eu também ! 
       Mike : ME LEVA ATÉ ELES - Mike grita , deixando Tarik assustado , e ao mesmo tempo com a sensação de domínio.
       Mike abre o porta-malas do carro , ainda apontando para cabeça de Tarik.. Ele pega 1 fuzil militar , que usava em seus golpes.
       Mike : Vem cá - Mike fala chamando Tarik , agora apontando pra ele com um fuzil.
       Tarik segue ele , ainda com medo.
       Mike prende Tarik em uma cadeira , com cordas e correntes...
       Mike pega um mapa e coloca uma faca na boca de Tarik.
      Mike : Aponta pra mim , onde eles estão...... - Mike fala com um tom meio insano e agressivo..
      Aquilo estava ... Exitando Tarik?? - Tarik aponta com faca , rasgando o mapa.
      Mike apenas se retira , deixando Tarik lá.
      Mike entra na ferrari e vai em direção aos traficantes....
     Logo Mike chega lá , e de longe já ver eles... não poupa e já vai atirando , sem piedade , derramando sangue em todas as áreas do "beco" , fazendo com que eles caiam no chão , já mortos , os que não estava mortos , estava agonizando até a morte. Uns tentam sacar uma arma contra Mike , mais Mike era muito mais experiente , matando todos , antes mesmo que alguém conseguisse da um disparo.
        Mike , novamente se retira sem falar uma palavra , de formar sútil e insana. - Entrando em seu carro , acelerando deixando os únicos que sobraram agonizando até a morte.
          Mike chega em sua casa , e ver Tarik.
         Mike : Estão mortos , não vão mais te encher o saco , bem eu te fiz um favor... 
         Mike se aproxima lentamente de Tarik e com uma voz sexy , atraente e exitante fala "Agora me faça um favor" - Fazendo Tarik arrepiar....
        
      
         


Notas Finais


Oi LIDJUS! , Relaxem ainda não vai ter lemon *-* ! Galeru , tenho um aviso importante pra vocês , amanhã , não vou está em casa e não vou poder postar caps , vo fazer de tudo para ver se posto hoje ainda , Tchaus Lidjus,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...