1. Spirit Fanfics >
  2. Grand Theft Mitw >
  3. Sr.Madrazo.

História Grand Theft Mitw - Sr.Madrazo.


Escrita por: Historian_Lege

Notas do Autor


Oieeee ! Tenho um aviso importante para vocês Lidjus. Virei vagabunda e tenho tempo de sobra para postar fics , to livre do 4º bimestre de aula (pega porra) , então hoje ainda sai mais 2 capítulos :D.

Capítulo 5 - Sr.Madrazo.


Fanfic / Fanfiction Grand Theft Mitw - Sr.Madrazo.

P.O.V Tarik
           Acordei , fui no banheiro e fiz minhas higienes básicas , desci rapidamente para tomar café e fui para o ponto de ônibus , o Mike disse que ele tinha que me apresentar um cara.... Demorei um pouco para chegar na casa do Mike , já que ele morava na área mais nobre de Los Angeles. Chegando lá abro a porta sem nem bater , eu me sentia mais "íntimo" do Mike , já que aparentemente eu era o único amigo dele (Eu espero).
              Chego na sala e vejo ele conversando com um cara na cadeira de rodas , e um usando um óculos de grau , meio nerd.
              Tarik: O-o-oi - Falo meio tímido.
              Mike : Tarik ! Finalmente apareceu - Ele fala vindo me abraça.
              Mike : Tarik , esse é o jvnq ou simplesmente Jv , ele vai nos ajudar. - Mike fala apresentando ele.
             Tarik : Prazer , Jv - Falo com um sorriso falso.
             Jv : Prazer , Tarik. - Jv fala retribuindo o sorriso falso.
             Tarik : Mike , oque você quis dizer com "nos ajudar". - Falo curioso.
             Jv : Bem , o plano é o seguinte - Jv fala puxando um cartaz com a planta da loja de joias mais luxuosa da cidade a Los'Angels.
             Tarik : OQUE ? CÊS NÃO QUEREM FAZER O'QUE EU TO PENSANDO - Eu falo chocado e me afastando.
           Mike : Tarik , isso é crime organizado , e dinheiro que não acaba ou acha que vai conseguir alguma coisa roubando carros? - Mike fala tentando me calmar.
            Era incrível como o Mike conseguia me deixar tranquilo.... Rapidamente me sento no sofá só que bem mais próximo do Mike , ele percebe e simplesmente da um sorriso , e eu retribuo. Jv começa a explicar os planos.
               Jv : Bem o plano , é o seguinte , Mike é o o Febatista ou simplesmente Batista vão entrar na loja... - Eu interrompo Jv.
               Tarik : Quem é Batista? - Falo confuso , num tom de c-ciúmes?
              Jv : Um parceiro meu , ele já está ciente de todo o plano.
         Jv : Continuando... O Mike é o Batista vão entrar na loja e pega o máximo de joias que puderem colocando tudo nas duas mochilas.
              Jv : Mike e Tarik , vão em duas motos , até o esgoto de Los Angeles , onde Batista vai chegar com um caminhão.
              Jv : Vocês entram no caminhão e o resto e com o Batista. 
              Mike : Vamos!
             Tarik : Pera ai , agora? - Falo mais confuso ainda.
             Mike : Claro que não bobinho , vamos só ver a loja. - Mike fala me deixando calmo. Denovo.
            Entramos no carro do Jv , e rapidamente chegamos na loja , já que era bem perto da casa do Mike. Mike entra na loja e eu posso vê-lo conversando com a atendente.
             Mike : Boa Tarde ! Eu gostaria de comprar algumas joias para minha mulher , recomenda algo ? - Mike fala para a atendente.
             Atendente : Sim , temos muitos gêneros , siga-me por favor.
             Jv : Mike , apresta atenção em todos os detalhes da loja. - Jv fala com Mike pelo fone , que estava com Mike.
             Mike olhava atentamente cada detalhe da loja , e nem prestava atenção na atendente.
             Mike : É lindo , bem eu irei passa aqui , amanhã para comprar , obrigado - Mike fala tentando sair da loja.
             Mike entra no carro e vamos embora de volta para casa dele. Chegando lá Mike pega 3 copos e um Whisk , bebemos bastante até que começarmos a falar do Ex-Amigo do Mike.
               Mike : Tarik , lembra daquele dia que explodimos a casa do John Madrazo (Nome do amigo do Mike) - Mike fala gargalhando.
               Tarik : S-s-s-sim - Falo gargalhando , também.
               Jv : John M-m-m-m-m-MADRAZO? - Jv fala num tom desesperador. 
               Mike : Sim Jv , qual o problema , o cara era só um zé ninguém  - Mike fala gesticulando com a mão e confuso.
              Jv : Não é ele , e sim o Tio dele ... - Ao mesmo tempo que Jv fala isso , alguém toca a campanhinha de Mike 
          Mike se levanta e Jv se esconde. Ao abrir a porta , Mike leva um chute no abdomên , o fazendo cair no chão agonizando , rapidamente o mesmo velho que o chutou , coloca o pé em sua garganta , tentei reagir mais fiquei em choque , quando vir uns 10 homens imensos de músculos todos com fuzis e armas militares.
             Sr.Madrazo : Quem você acha que é para matar meu sobrinho em ? - Ele fala extremamente bravo.
             Sr.Madrazo : Sorte a sua que eu odiava aquele moleque , mais a casa era uma propriedade MINHA ! - Ele fala chutando a cara de Mike , enquanto eu ainda estava paralisado.
              Sr.Madrazo: Aquela casa custou $2,000000 (2 milhões de dólares) , você vai me pagar até semana que vem , ou eu decapito você e esse seu namorado. - Ele fala apontando para mim , me deixando corado.
                 Madrazo vai embora batendo a porta com força.
                Jv : Esqueci de falar , não podemos deixar que Madrazo saiba que assaltamos a loja , essa cidade é praticamente dele.
                Mike : Quanto vamos conseguir com o golpe ? - Mike fala se levantando , torcido muito.
                Eu ajudo , segurando em seu braço o levanto para o sofá - $12,000000 (12 milhões de dólares) - Jv fala.
                Mike : Temos que fazer isso rápido.....
          
            
            
              

 


Notas Finais


Hoje conhecemos o vilão principal da série , o Sr.Madrazo ( Não quero colocar como youtuber , por que não tenho criatividade rsrsrs) , hoje ainda sai 2 capítulos lidjus.







Hiena vai voltar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...