1. Spirit Fanfics >
  2. Grand Theft Mitw >
  3. Totalmente Insano.

História Grand Theft Mitw - Totalmente Insano.


Escrita por: Historian_Lege

Notas do Autor


Esse capítulo não tem nenhum protagonista (Tarik e Mike) , apenas quero mostrar um pouco mais sobre o vilão Sr.Madrazo , quero que ele seja um vilão meio mafioso , psicopata , maluco e totalmente insano. Espero que curtam essa ideia :3

Capítulo 6 - Totalmente Insano.


Fanfic / Fanfiction Grand Theft Mitw - Totalmente Insano.

P.O.V Madrazo.
          Hora de viajar , vamos até o Novo México , tem um cara fabricando metanfetamina nas minhas áreas , quero resolver tudo pacificamente....
                    Soldado : Sr.Madrazo , o'que que façamos ? - O Soldado pergunta.
                    Madrazo : Traga os cinco fabricante até a fábrica de pneus abandonada! - Falo..
                    O soldado rapidamente os acha e os sequestra os colocando numa van
           
               Na sala de tortura....
               Os cinco estavam acorrentados , em cadeiras de madeira , eu chego lá saltitando com um bisturi na mão , junto deles estava todo seu equipamento de fabricação de drogas , e todo o dinheiro que eles conseguiram vendendo as mesmas. "Por favor não , não por favor eu imploro" , eu só escutava essas palavras e choramingos , como aquilo estava delicioso de se aproveitar .
                   Madrazo : Sshhhh , faça silêncio , vamos aproveitar este momento. - Falo aproximando o bisturi em seu olho , enquanto os outros se controlavam para não gritar por socorro.
                 Enfio , o bisturi em seu olho , sem piedade ,começo movimento de tesoura com o bisturi , fazendo o seu globulo ocular saltar. Começo a rir muito alto , enquanto ele gritava de uma agnoia insuportável ..... quando de repente escuto tiros...
                      Polícia do Novo México : Atenção ! Estão presos , abaixem as armas , resolveremos tudo pacificamente...
                      Rapidamente os meus soldados começam a atirar , contra a polícia , começando um tiroteio muito facilmente , pego um revólver e vo aproveitar a festa.
                        Soldado : Sr.Madrazo ! Vamos o senhor poder morrer nesse tiroteio - O Soldado fala me chamando.
                        Madrazo : Ficou louco? Vamos aproveitar ! Curta este momento - Falo rindo mais alto ainda.
                     O tiroteio estava acabando já que a polícia era pouca , quando eu achei que a festa acabou , felizmente um helicóptero da polícia chega atirando com 2 miniguns , eu podia ver vários corpos caindo no chão , fazendo um mar de sangue , como aquilo era delicioso , vejo que um de meus soldados iria atirar no helicóptero com uma RPG ( Bazuca ) , não polpo e atiro na sua cabeça.
                         Madrazo : Deixa que eu faço isso - Falo rindo do corpo morto de meu soldado.
                         Não penso duas vezes e solto um foguete no helicóptero , o fazendo cair , matando mais pessoas - Continuo rindo.
                         Enfim o tiroteio , acaba...
                         Soldado : Vamos voltar a Los Angeles , senhor ? descobrimos que dois caras chamados Mike e Tarik explodiram a casa de seu sobrinho , John Madrazo. - Ele fala me passando as últimas informações.
                          Madrazo : Vamos. - Eu falo me limpando do sangue.
                           Soldado : E-e , Sr.Madrazo , o-que vamos com eles ? - Ele aponta para os fabricantes que eu estava torturando.
                           Madrazo : Jogue gasolina , e o carbonize.
                           Fabricante : Por favor , eu imploro nãoooo! - Ele fala chorando.
                           Madrazo : Ssssh , sabe qual foi seu erro ? - Eu falo colocando meu dedo em seu lábio.
                           Fabricante : N-n-n-ão senhor , por favor... - Ele fala ainda chorando.
                           Madrazo : Você se importou demais com o dinheiro , não é o dinheiro que importa no crime , é o quanto você pode apreciar o sentimento da dor. - Falo rindo.
                              Me retiro , entrando em meu jato , ainda podendo ouvir os gritos de dores , e agonia dos fabricantes.....

       
                       
                      


Notas Finais


"Gostaram" do vilão ? Lembrando que mais tarde , ainda sai mais um capítulo :3 Tchau lokos e lokas .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...