1. Spirit Fanfics >
  2. Grand Theft Mitw >
  3. Cellbinho

História Grand Theft Mitw - Cellbinho


Escrita por: Historian_Lege

Capítulo 8 - Cellbinho


Fanfic / Fanfiction Grand Theft Mitw - Cellbinho

P.O.V Felps
             Meu nome é Felipe , ou mais conhecido como Felps , vamos fazer um golpe com um cara chamado Mike , e outro garoto chamado Rafael , mais conhecido como Cellbit , chamamos ele de Hiena.
                   Depois do roubo... (Mesmo roubo do 2 capítulo)
                   O carro capotou , eu tentei pegar o dinheiro , mais aparentemente ele já se queimou todo , nas chamas do carro , tudo que eu vejo no meio das chamas , o Cellbit , não penso duas vezes em tira-lo de lá. Pego em meus braços , e o tiro de dentro do carro , no mesmo tempo que me deito junto a ele no chão molhado da chuva , para tentar evitar ferimentos graves com a explosão do carro. Escuto barulhos de sirenes e saio correndo , com Cellbit ainda em meus braços.
                        P.O.V Cellbit (5 anos depois)....
                        Depois de 5 anos , estou morando em um trailer no deserto de Sandy Shores , um pequeno estado do lado de Los Angeles , moro junto com Felps (O mesmo que me salvou a 5 anos atrás).
                        Acordo cedo e vejo Felps do meu lado , sem camisa ainda dormindo , faço um carinho em seu cabelo macio e me levanto. Visto uma roupa e me sento no sofá da sala para ver o Jornal das últimas notícias de Los Angeles.
                      Repórter : Recentemente  , um assalto a uma joalheria , aparentemente feita por 3 pessoas , até o'que sabemos a única pista que temos é que um dos assaltantes tem nome de meio como Linnkyer....
                          Cellbit : Linnkyer? - Falo me lembrando do garoto que nos ajudou no assalto a 5 anos atrás.
                          Ronnie abre a porta , no maior desespero.
                          Ronnie : Senhor , tenho uma boa e uma má notícia. - Ronnie fala gritando.
                          Cellbit : Mais que merda , para de gritar o Felpinho tá dormindo - Eu falo bravo.
                          Ronnie : D-d-esculpe senhor , mais é importante - Ele fala.
                          Cellbit : Fala logo a má - Ele digo.
                          Ronnie : Tem uns motoqueiros querendo matar o senhor e o senhor Felps , eles estão bravos por que vocês mataram o Cheng - Ronnie fala confuso.
                           Cellbit : Pode deixar eles comigo , e a boa ? - Eu falo perguntando a Ronnie.
                           Ronnie : Creio que seu ex-parceiro , Mikhael , pode está vivo - Ronnie fala.
                           Cellbit : Tenho essa suspeita também. Prepare um café para o Felps e descubra tudo sobre o Linnkyer - Falo me levantado.
                           Ronnie : S-s-sim senhor - Ronnie fala , enquanto eu vou embora.
                           Entro em minha caminhonete e vo até a "comunidade" dos motoqueiros. 
                       Chegando lá , já avisto vários deles , felizmente eu tenho uma vantagem , além deles serem ignorantes e burros , não têm armas de fogo , me aproximo lentamente com uma M19 , silenciada. Eu era famoso por ter uma ótima mira , não querendo me achar , mais tenho mesmo. Bem tinha uns 20 deles lá , consigo matar uns 7 com furtividade , sem chamar atenção de ninguém , até que um filho da puta , me percebe e avisa os outros. Não tenho escolha em pega uma escopeta , e sai atirando em todo mundo , começo disparos consecutivos , atira e recarregar , atirar e recarregar , atirar e recarregar. Nessa tática consigo matar mais da metade , deixando apenas uns 3 ou 4 , inclusive um deles era o chefe , minha munição acaba , e tenho que partir para armas brancas. Me aproximo de um lentamente , e envio uma faca em seu pescoço , o fazendo cair no chão , gemendo de dor.
                                    Motoqueiro : Meu Deus... ele está usando facas - Ele fala olhando o companheiro agonizando.
                                    Motoqueiro 2: A-a-a-a-a-atrá-a-a-a-a-s.... - Ele fala morrendo.
                                    Rapidamente envio a faca direto na cabeça do segundo motoqueiro deixando apenas 1 vivo. (O Chefe -_-)
                                Vejo ele atrás de mim , observando a cena de terror , antes dele puxar o gatilho de sua arma , jogo a faca em seu peito direito , o fazendo cair no chão , agonizando. Me retiro da chacina , quando escuto barulhos atrás de mim , ele estava se levantando...
                                      Motoqueiro Chefe : Agora , v-você vai se foder , seu filha da puta - Ele fala entre os gemidos de dor.
                                      Motoqueiro Chefe : De joelhos , porra ! - Ele grita.
                                      Quando estava prestes a atirar ..... BAAAH. Um disparo certeiro em sua cabeça.
                                       Cellbit : Felps!!!! que sorte caralho - falo , me levantando em sua direção para abraça-lo.
                                       Felps : Nunca mais , saia sem me avisar - Ele fala separando o abraço.
                                       Felps : Agora , vem cá - Ele fala me puxando pela cintura e me beijando.....
                                       
                                       Já em Los Angeles.... P.O.V Mike
                                       Minha casa , enfim estava limpa , estava esperando o Madrazo chegar , para lhe entregar logo seus malditos 2 milhões de dólares. Espero Madrazo por bastante tempo , sentado na escada quando escuto alguém batendo na porta.
                                         Madrazo : Mike!! Ai está meu garoto , pois é meu filho , a semana passou tão rápida né? - Ele fala rindo.
                                         Mike: Toma seu dinheiro sujo ,- Falo lhe entregando o dinheiro em uma bolsa.
                                         Madrazo : É bom negociar com você Mike , mande o Tarik fica atendendo , posso precisar de vocês - Ele fala saindo.
                                         Sento no sofá , e não esperava outra batida em minha porta , abro e vejo Tarik
                                         Tarik : O-oi , fiquei preocupado , para que o Madrazo não fizesse nada com você - Tarik fala , coçando sua cabeça.
                                         Mike : Ele não fez nada , que isso , entra ai - Eu falo o puxando.
                                         Assistimos alguma série na TV , e dormimos no sofá.... juntos.
                                         Já de noite , chega a Ketty em minha casa , sim a minha esposa vadia , junto com meu filho.
                                         Ketty : Que isso Mike , além de corno é viado agora? - Ela me acordando.
                                         Mike : OQUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI SUA PUTA? - Eu falo gritando.
                                      Ketty : Querendo ou não , ainda somos casados , e posso ficar aqui , por lei, já que você tem um filho meu , e não queria está aqui , se você não tivesse matado o John.
                                    Tarik fica vermelho e simplesmente se retira da casa , enquanto Ketty e meu filho sobem as escadas com suas malas. Apenas bufo e coloco a cabeça para cima , apoiando-a no sofá.
                                         
 
     
                      
                     


Notas Finais


Não me perguntem , oque aconteceu com o Cellbit e o Felps antes desse cap. ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...