História Grande amor..jikook!! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 10
Palavras 256
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá primeira fanfic
Espero que gostem!!

Capítulo 1 - Conhecendo!


Olá me chamo Park Jimin, tenho 18 anos, digamos que tenho uma vida considerada boa, meus pais são empresários, meu pai não se importa muito comigo, apenas me dá dinheiro e pede para que eu me divirta com meus amigos(digamos de passagem  que não são poucos) ja minha mãe me dá um pouco mais de atenção e carinho,mais ainda sim me sinto um pouco solitário quando estou em casa, ja no colégio digamos que as coisas mudam um pouco pois sou bem popular vivo rodiado de garotas e "amigos"na verdade amigos mesmos são poucos apenas três mais são os melhores. É com eles que saio nos finais de semana para beber, festejar e ficar com muitas garotas, mais sem me apaixonar é claro. 

Jeon on

Olá  sou jeon jungkook, tenho 17 anos nunca fui de ter amigos no colégio e em qualquer outro lugar, mais sempre fui feliz com o amor e carinho que sempre recebi dos meus pais, que sempre me aceitaram como eu sou no caso gay, felicidade que acabou quando recebi a notícia que meu pai havia sofrido um acidente quando voltava de uma de suas viajens e nao havia resistido e morrido, bem isso ja faz mais o menos um mês e as coisas mudaram muito aqui em casa minha mãe chorava o tempo todo e ja eu nem frequentava mais o colégio. Bem talvez as coisas melhore agora que minha mae resolveu se mudar para busan, iriamos morar com minha tia e meu primo.. Espero que as coisas possam melhorar para nós. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...