1. Spirit Fanfics >
  2. Grande e velho amor >
  3. Será?

História Grande e velho amor - Será?


Escrita por: Biancaburana193 e bianca

Notas do Autor


Oiii

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 1 - Será?


Fanfic / Fanfiction Grande e velho amor - Será?

Meu nome é Thais,tenho 16 anos,estudo na escola Tenente. Minha melhor amiga é uma monga, o nome dela é Bianca. Eu tenho um amigo que se chama Khaled,ele é DJ em algumas matinês, Khaled tem um primo que se chama Kevin,o sonho de Kevin era ser MC,mais ele não tinha um patrocínio bom. Em uma sexta-feira cheguei na escola,e sem ver,veio Khaled me abraçando por trás, me dando um beijo na bochecha. Kevin chegou e disse: 

-Eaae povão, tão suave? Eu saindo dos braços de Khaled digo: -Oe Kevin,noix aqui tá suave. Bianca chegou já se intromentendo na conversa e disse: -Oii Khaled,Kevin,eae vadia,nem passou na minha casa né, deixa você. Eu disse: -Sinto muito monga,sai atrasada de casa,nem deu pra ir te buscar com minha bizinha. Logo depois entrei na sala junto com a monga da Bianca,me sentei no mesmo lugar de sempre, ao lado de Bianca. Bateu o sinal do intervalo e saí da sala, Khaled estudava na sala ao lado,e antes de mim bater um rango(MERENDAR),sempre ia buscá-lo, descíamos juntos(ABRAÇADOS) para o intervalo, merendamos e logo em seguida bate o sinal,eu e Khaled subimos para a sala juntos. A aula acabou e eu e Khaled fomos embora(JUNTOS),ele olhou para mim e disse: -Thaí mais tarde vai ter uma matinê monstra,vamos? E eu disse: -Vamos sim bb, me passa o endereço pelo wpp,que eu vou ta colando ta bom? E Khaled diz: -Tá bom Thaí. Khaled me deixou em casa,como ele faz todos os dias. 


Notas Finais


Tão curiosos bebês prometo que amanhã posto mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...