1. Spirit Fanfics >
  2. Grande e velho amor >
  3. Meu Deus!!

História Grande e velho amor - Meu Deus!!


Escrita por: Biancaburana193 e bianca

Notas do Autor


B
O
A

L
É
I
T
U
R
A

Capítulo 2 - Meu Deus!!


Fanfic / Fanfiction Grande e velho amor - Meu Deus!!

Oii amores, estão bem baby's? SEGUNDO CAPÍTULO Entrei em casa e fui tomar uma ducha(banho),lavei meu cabelo,logo em seguida sequei ele e depois o pranchei,me arrumei, coloquei um vestidinho vermelho e meu salto preto. A companhia de casa tocou e eu fui atender,era Khaled me esperando. Ele me olhou com seus olhos castanhos claros e disse: -Poha Thai, com todo respeito você tá mow gostosinha. Eu com vergonha do elogio digo: -Obrigada meu bb. Khaled diz: -Vamos to com o carro aqui,eu te levou pra balada. Eu logo em seguida digo: -Vamo meu cheiro. Da minha casa até a matinê que Khaled trabalhava como DJ,eu a todo tempo ficava olhando para a boca dele,querendo a beijar. Chegamos na matinê,já avistei vários gatinhos, Khaled foi arrumar suas coisas para colocar pra tocar o pancadão. Eu fui ao banheiro retocar minha make, logo depois quando sai do banheiro veio um mlk em minha direção, ele parou na minha frente e me perguntou: -Qual seu nome nenê? E eu disse: -Thais e o seu? Ele fala: -Meu nome é Henry. Henry Danger. Você é muito linda,e eu fui agradecer a ele dizendo: -Muito obrigada Henry. Ficamos conversando durante a matinê inteirinha, até que ele se aproximou um pouco mais de mim,puxou-me pela minha cintura e me lascou um beijo, a mão dele estava bem boba kkkkk. Terminamos o beijo e Henry fala: -Vamos pra outra lugar,pra ficarmos mais a vontade, e eu disse: -Ahhhh,vamos. Ele segurou em minha mão e saímos da matinê,nós fomos em direção a um carro,ele me sentou em cima do capô do carro e começou a me beijar,tua mão ele passava na minha bunda,ele logo em seguida me pergunta: -Tu é virgem bb? Eu disse: -Sou sim,porque? E ele me olhou com um olhar malicioso e disse: -Que tal perder? Hoje? Agora? Eu falei a ele: -Poha! Eu acabei de te conhecer, tá achando que vou deixar tu me fuder? Fique aí achando querido! Ele diz: -Nossa! Okay,não vou te obrigar bb. Ele continua a me beijar,durante o beijo ele sobe meu vestido, tenta tirar minha calcinha mais eu n deixo. Ele logo em seguida tenta me dar uma dedada e falo pra ele: -Karalhoooo! Eu ja disse que não quero. Olá xuxus,estão bem? Estão gostando da história? Comentem ai oque estão achando.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...