1. Spirit Fanfics >
  2. Grandes Reinos. >
  3. 1 - O Começo

História Grandes Reinos. - 1 - O Começo


Escrita por: LuFeng

Notas do Autor


Este é o começo de uma nova era...

Capítulo 1 - 1 - O Começo


Fanfic / Fanfiction Grandes Reinos. - 1 - O Começo

Todos achamos que um mundo se cria sozinho, nós estamos completamente enganados. 

Esse nosso plano nada mais é do que o reflexo de muitos outros. A cerca de 200 milhões de anos existia em um plano celestial um Dragão conhecido como o Dragão Arco-Íris. Ele cansado de viver em seu plano, usando uma parte de seu fabuloso poder criou alguns planetas um deles é o que conhecemos hoje como O Grande Reino.

 Lá criou muitas outras formas de vida para não viver só e os considerava como filhos, e ali fixou-se. 

Em meio a toda a energia que o dragão emanava, era-se criado uma energia escondida de sua visão, toda vez que o Dragão emanava poder esse outro poder crescia e criava forma.

 Todo lugar por onde passou Arco Íris deixou um pouco dessa energia e aqui em nosso reino essa energia modificou diversas de suas criaturas. As criaturas afetadas tornavam-se malignas, perversas e destrutivas.

Agora fixado no planeta, o Dragão se deparou pela primeira vez com essa energia, viu que muitos de seus filhos, tinham se deformado e causado o caos no planeta.

      Alguns em especial eram excepcionalmente fortes para as outras criaturas e para combater esse mal e salvar suas crias, Arco Íris se dividiu em muitas partes e se transformou em um exercito de Dragões.  Mais uma vez Arco Íris fez a escolha errada, junto de seu próprio exercito também colocou a tona seu lado maligno, da mesma proporção se criou Dragões Bons e Dragões maus.

Os Dragões lutaram contra si e acabaram com tudo. Em um último esforço Arco Íris sacrificou ser para por um fim na batalha, selando a si e as grandes partes malignas, deixando apenas uma mera lembrança de todo o ocorrido.

Após este acontecimento ainda havia aquela tal energia, mais em um grau muito menor, e como uma balança foram criados o bem e o mau...


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse começo. Logo mais postarei os demais capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...