1. Spirit Fanfics >
  2. Grandes Reinos. >
  3. 3 - Prólogo.

História Grandes Reinos. - 3 - Prólogo.


Escrita por: LuFeng

Notas do Autor


Após Muitas Décadas é assim que estamos...

Capítulo 3 - 3 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Grandes Reinos. - 3 - Prólogo.

Bem vindos a Alfa, esse que é composto por 6 grandes Reinos sendo eles O Grande Reino do Norte, O Grande Reino do Sul, O Grande Reino do Leste, O Grande Reino do Oeste, O Grande Continente e o Reino Subterrâneo. Apesar da Paz entre os reinos, poucos lugares são realmente seguros para se viver... Recentemente ficou se sabendo que um Grupo de espertalhões querendo ganhar a vida fácil começou saquear viajantes, pequenos povoados, até que formaram uma organização "A Guilda do Dragão Negro", muito organizados e com planejamento tático, eles se misturam em meio o povo e descobrem quem e  quando devem atacar. Além deles, alguns seres estão saindo de seus habtats naturais e estão começando a construir colônias e até mesmo pequenos povoados, os mais conhecidos são os goblins, esses pequenos seres não gostam de cavalos e nem de cachorros, gostam do gosto da carne de pequenos bebês  humanoides, cantam músicas assustadores sobre seus feitos mesquinhos e adoram tacar fogo nas coisas.
- Em meio dos Grandes em reinos, além das montanhas glamurosas, colinas,  Grandes e tambem sombrias florestas, cidades, povoados, vilarejos, existem as Ruínas de Marrick'sh, contam e cantarolam os bardos mais antigos que essas ruínas já foram a mais bela e esplendorosa cidade, mas que infelizmente estava no caminho do terrível Tarrasque, isso mesmo o lendário Tarrasque, ninguém nunca viu ou ao menos sabe como é a criatura, mas já se ouviu dizer que é um Gigantesco e poderoso ser que anda rodeado de Dragões, uma criatura planar com o poder dos 6 elementos... enfim não se sabe ao certo se é verdade, mas as ruínas estão lá para ser lembrado que algo terrível já caminhou sobre este mundo...


Notas Finais


Agora a aventura começará realmente ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...