História Grão de Areia (HIATOS)


Escrita por: ~


Sinopse:
A primeira vez que eu te vi foi em um dia chuvoso, sem graça e provavelmente de uma das piores semanas que eu tive. Você usava seus óculos, os meus favoritos, e os cabelos encaracolados para o lado. Eu escondia meu corpo atrás de roupas 3x maiores do que meu tamanho e botas. Um psicólogo, formado aqui mesmo em Sydney e quatro anos mais velho. Uma paciente, desempregada e sem conseguir ter a mínima noção de um rumo para o que chamo de vida. Eu sou o universo em que jamais alguém teve vontade de explorar. Sou puro caos, mas você gostava de achar beleza nisso. Você me olhava como se eu fosse alguma espécie de monumento inabalável e isso me dava tanto medo porque eu desmorono todos os dias dentro de mim.
Eu não era a sua luta, mas você guerreou. Eu não era seu problema, mas você tentou resolver.
Entre algumas xícaras de chá, documentos sobre distimia e um sorriso e outro eu me apaixonei completamente por você.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Selena Gomez
Tags Ashton Irwin, Selena Gomez
Exibições 1.778
Comentários 55
Palavras 21.836
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Grão de Areia (HIATOS)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Piloto.
4
214
1.070
 
2.
Felicidade é um estado de espírito, não uma expressão facial
3
168
1.995
 
3.
Eu transbordei o vazio.
2
141
1.373
 
4.
Eu vejo beleza em tudo na vida.
2
118
1.327
 
5.
Um simples grão de areia.
1
115
1.431
 
6.
Vocês dariam um belo casal, como Romeu e Julieta.
3
110
1.706
 
7.
Guerra dentro de si.
4
104
1.190
 
8.
Eu odeio essa parte de mim.
5
113
1.300
 
9.
Sentimentos que não são correspondidos.
4
111
1.244
 
10.
Dois errados fazem um certo.
3
108
1.299
 
11.
Minha neta se chamava Selena Marie Gomez.
4
103
1.298
 
12.
Você não destruiu nossas vidas.
2
93
1.378
 
13.
O inferno e o céu.
7
108
1.541
 
14.
Eu não sou tão interessante assim.
6
109
1.596
 
15.
Eu o amei gostando.
5
63
2.088

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~YOUCOMPLETEMEss
Capítulo 13 - O inferno e o céu.
Usuário: ~YOUCOMPLETEMEss
Usuário
EU FIQUEI TÃO FELIZ COM A SELENA E A MARIE SJSJSJS.

então né, nem preciso dizer que estou amando né, tudo tão lindo, sua escrita me deixa tão concentrada, nem percebo o que está acontecendo ao meu redor, obrigada por compartilhar comigo e com todos os outros leitores essa obra de arte.

Amo a Selena, tenho vontade de abraçá-la apertado. Compreendo o quão confusa ela está agora, e eu só queria que minha bbzinha não sofresse tanto :(

QUERO O ASHTON E SELENA VIAJANDO JUNTOS, SERIA O MEU SONHO?

Continua, Manu <3
Postado por ~mamacitofbizzle
Capítulo 13 - O inferno e o céu.
Usuário: ~mamacitofbizzle
Usuário
MEU DEUS! Mil vezes meu deus!
o que dizer dessa fanfic? Puta que pariu.
1. A sua escrita é fabulosa; acentuação e pontuação tão certinhas que até me dá vontade de chorar.
2. Você escolheu um assunto muito interessante que é a distimia, eu não conhecia e adorei saber mais, e foi isso que tornou sua estória diferenciada.
3. A Selena é um amor, o Ashton é um amor; as frases que iniciam os capítulos são maravilhosas e você é incrível.
4. Eu imploro, se quiser de joelhos; não desiste dessa fanfic! Se ficar difícil para atualizar, não tem problema, eu espero o tempo que for, mas não desiste.
5. Declaro de peito aberto que Grão de areia entrou para minha lista de fanfics preferidas.

Obs: você maravilhosamente tem o mesmo gosto musical que eu, tô no céu
Postado por ~polarizsw
Capítulo 13 - O inferno e o céu.
Usuário: ~polarizsw
Usuário
Oi.
Ern... Me desculpe se minhas palavras saírem atrapalhadas ou confusas demais, eu não sou boa com comentários. Mas, vamos lá.
Não me lembro muito bem como encontrei a Grão de areia, mas sei que no momento em que eu a encontrei, foi paixão à primeira vista. Sabe, digamos que, hm, a Selena e eu somos bastante parecidas. Ambas com problemas de se socializar, problemas com auto-estima e etc. Não ache que eu estou falando isso apenas por querer ser ela, eu devo ser assim desde o momento em que minha mãe me deu a luz (risos).
Hm.... A sua história é maravilhosa. Gostaria de escrever como você? Adoraria. Mas, é aquele ditado: vamo fazer o quê, né? Sua escrita, o enredo, os personagens, as personalidades, a história em si... Eu tô completamente apaixonada! sz
Você curte as mesmas bandas que eu, iSSO ME DEIXA SUPER ORGULHOSA, MEU DEUS. Diga que você gosta/ama/adora twenty one pilots. PELO BEM DA COMUNIDADE JOSHLER MANAZINHA. ksjsksjsskj The 1975, The Neighbourhood, você comentou de Little Mix em uma das notas finais, eu tô szszsz
Sabe, achar uma história que praticamente define você diariamente me deixa muito feliz. A Selena é como Gabrielle. Gabrielle é como Selena. Quer dizer, gostaria de ter um Ashton Irwin na vida, né? (risos).
Enfim. Eu confesso que li apenas os dois primeiros capítulos no dia em que encontrei a fanfic, e confesso que li tudo agora. Me perdoe qpeklskdlsksal
Hm.....
Continue. É apenas isso que consigo dizer agora. Digamos que além de não saber escrever aqueles comentários lindos e arrumados que as leitoras fazem, eu sou PÉSSIMA com palavras.
Sua história é maravilhosa, e eu garanto que se um dia ela virar um livro, eu compro. skjsksjsks
Beijos de luz,
gabe.

*PS: A contagem dos dias me lembra um pouco 'Quem É Você, Alasca?', isso me deixa super feliz!*
*PS2: Amém Halsey por você curtir as mesmas bandas que eu, eu ainda não superei isso! E nem superei que The 1975 vem pro Brasil ano que veeeeeeeeem. Ah, me diga que você curte/gosta/ouve/adora Marina And The Diamonds. A minha vida agradece. skdjskdjsls*
Postado por ~YOUCOMPLETEMEss
Capítulo 7 - Guerra dentro de si.
Usuário: ~YOUCOMPLETEMEss
Usuário
Se você apagar eu, claramente, vou ficar bastante chateada, tão chateada a ponto de bater na sua face (brincadeira, eu sou um amor).

Eu fiquei super chateada com a Amanda, sério, não vejo necessidade para mentir, essa necessidade de que Adam e seus filhos (mandei um olá para o badboy Luke, ao qual sou extremamente atraída, mesmo que sem querer) vejam elas como são "bem sucedidas" quando na verdade tudo está desmoronando. Essa vida baseada na boa parência é tão ridícula e tão comum atualmente.

Eu sinto que a Selena é totalmente incompreendida por Amanda, e a Selena não tem culpa, o que é pior de tudo, afinal, ao invés de Amanda estar julgando ela o tempo inteiro, poderia também entender o lado dela por mais complicado que seja, assim como a Amanda também tem que seguir com sua vida, e é algo que a Selena também precisa entender. Essa falta de sintonia entre elas me deixa triste porque eu acredito que a Selena gostaria que tal acontecesse.

A forma como Ashton trata ela é tão lindo, é como se ele entendesse que essa falta de incompreensão acaba afetando-a muito, apesar de, talvez, ele não entender na pele o que ela sente (mas como eu disse, pode ser um talvez, porque você sempre me surpreende, então não gosto afirmar coisas que podem mudar futuramente; você é imprevisível na hora de escrever e isso me deixa intrigada).

E como sempre, preciso de mais porque eu quero saber o que vai acontecer nessa situação. E você está de parabéns, eu adoro sua escrita.

Xx <3
Postado por ~shewild
Capítulo 7 - Guerra dentro de si.
Usuário: ~shewild
Usuário
Wow!!!
Eu amei esse capítulo, na verdade eu amo a fanfic inteira, não tenho palavras para descrever o quanto eu acho maravilhosa essa fanfic.
O modo de como você junta cada pedaço da vida deles é incrível!
Continua por favor, você é uma ótima autora, capaz de no futuro escrever até um livro.
Estou fascinada por essa fanfic.