1. Spirit Fanfics >
  2. Gratidão >
  3. Sou grato(a) pelo amor.

História Gratidão - Sou grato(a) pelo amor.


Escrita por: JadeSpirit

Notas do Autor


Dedicado a todos aqueles que já amaram, ou ainda amam, alguém.

Capítulo 2 - Sou grato(a) pelo amor.


Vocês já foram gratos a algo hoje? Se sim, foram gratos a que? Hoje eu sou grata pelo amor que recebo de meus amigos e de meus pais pois o amor e o sentimento mais puro que há na humanidade e que devemos ser gratos a ele todos os dias, e eu lhe pergunto, já agradeceu o amor ou carinho de alguém hoje?

O amor existe de várias formas, vários jeitos, ele existe quando ocorre uma simples troca de olhares com um desconhecido que faz seu coração bater mais forte, ou quando uma mãe segura seu filho nos braços pela primeira vez ou até mesmo quando você tem o primeiro amor de infância que e inesquecível e te marca para a vida toda. Sim, o amor pode durar uma vida.

O amor e um sentimento puro, frágil, e que todos sentem uma vez em suas vidas ou todos os dias quando se esta junto da pessoa amada. O amor pode mover montanhas, pode mudar as pessoas e o mundo, pode quebrar barreiras impostas pela sociedade porque o amor e um sentimento que faz as pessoas sorrirem de alegria ou chorarem de triste por que o amor faz isso com a gente. Ele nós muda.

Quantos abraços você distribuiu hoje? Quantos olhares trocou com um estranho? Quantos sorrisos carinhosos você deu a alguém simplesmente porque sentiu uma vontade louca de fazer isso? Quantas risadas você deu hoje com os seus amigos? Está vendo? Todas essas formas são formas de amor! Porque o amor está em todos nós.

Algumas pessoas se tornam frias por causa do amor pois ele as fez sofrer, outra ignorar e tentam seguir a vida pois acreditam que o tempo e um amor curam um coração ferido, só que, enquanto isso, ainda há aqueles românticos incuráveis que se servem de um bom vinho e esperam um novo amor bater a porta como o primeiro fez. Porém todos eles tem apenas uma certeza, para amar alguém você precisa amar a si mesmo antes de tudo.

Então eu quero lhe pergunta , de forma singela e com a esperança falha e cansada, já agradeceu ao amor? Se não tiver agradecido, agradeça, pois o amor sempre estará lá sem esperar nada em troca além de uma oportunidade de lhe fazer feliz.

O amor e cheio de erros e falhas, tombos e tropeços, muito mais erros do que acertos e você pode chegar até a achar, assim como eu, que seu cupido e um bêbado e que não acerta quando a questão e a sua relação amorosa, mais sabia que há uma forma de amor que te faz passar por cima de qualquer relacionamento fracassado e falho? Esse amor, que vocês conhecem melhor do que ninguém, sempre esteve presente em suas vidas e mudava todos os dias durante o percorrer os anos. E esse amor e o amor que sua família e seus amigos sente por você e isso nunca vai mudar, então quando estiver sofrendo por alguém lembre-se que há pessoas para lhe ajudar a superar isso e por favor, por favorzinho, não deixe essas pessoas sairem de sua vida pois elas sempre estarão de braços abertos para lhe dar aqueles abraços de mais de 3 (três) minutos e amparar o seu choro.

E então, quando você estiver sozinho em seu quarto pela manhã se olhando no espelho e durante o decorrer do dia, a gratidão vai chegar de mansinho e se instalar ao seu lado lhe fazendo perceber tudo ao seu redor. Porém, quando a noite cair e você estiver sozinha em seu quarto, deitada em sua cama, prestes a se entregar aos braços de Morfeu ela vai chegar de mansinho, sem fazer alarde, e você vai sentir uma sensação calorosa em todo o seu corpo enquanto aos poucos os oneiros lhe levam ao mundo dos sonhos e ela vai te perguntar, sem lhe dar chances para responder, depois de você ter distribuído amor para todos.

" Você já se amor hoje?"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...