1. Spirit Fanfics >
  2. Grávida aos 15 >
  3. Bom dia para quem?

História Grávida aos 15 - Bom dia para quem?


Escrita por: Lias22

Notas do Autor


Essa é a minha primeira história aqui, espero que gostem.. não me julguem pois estou tentando fazer o meu melhor! ❤

Capítulo 1 - Bom dia para quem?


Fanfic / Fanfiction Grávida aos 15 - Bom dia para quem?

Despertador tocou 6h00, eu acordei fui tomar uma ducha, coloquei um conjunto da adidas, uma crocs, passei uma maquiagem leve e desci. Meus pais estavam tomando café na mesa:
Eu: Bom dia mãe
Mãe: Bom dia filha, Luiz já esta te esperando no carro.
Eu: Tô saindo
Dei as costas e saí, bom.. acho que deveria me apresentar não é? Me chamo Maria Júlia Muller, nasci e moro no Rio de Janeiro - Copacabana, tenho 15 anos e sou filha dos "Muller" sim, uma das famílias mais importantes do Rio de Janeiro, mas quem se importa? Todos fazem o que quero e quando eu quero, e eu gosto assim! 😅. Bom cheguei na escola, desci do carro e logo encontrei a Thalia!
Thalia: Meu, você tá atrasada, vamo logo pra aula! - disse me puxando pro corredor
Entrei dentro da sala e o Luan estava lá, lindo como sempre, ele me viu e logo abriu um sorriso vindo na minha direção..
Luan: oi meu amor - disse me dando um selinho
Eu: Oi vida - disse retribuindo o selinho
Luan: Vai hoje lá em casa porque precisamos conversar - disse me soltando e se sentando.
Me sentei e continuei a aula normalmente, as 6 aulas foram as mesmas chatas de sempre, passaram voando, cheguei em casa e subi pro meu quarto, tomei outro banho, coloquei um short, uma regata, arrumei o cabelo, passei um perfume e desci.
Léia: Vai almoçar não filha?
Eu: Não to com fome não Leia, se minha mãe chegar avisa que tô no Luan, to saindo beijos
Me virei e saí em direção a casa do Luan.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...