1. Spirit Fanfics >
  2. Grávida aos 15 >
  3. A MINHA VIDA ESTÁ COMPLETAMENTE ARRUINADA.

História Grávida aos 15 - A MINHA VIDA ESTÁ COMPLETAMENTE ARRUINADA.


Escrita por: Lias22

Capítulo 3 - A MINHA VIDA ESTÁ COMPLETAMENTE ARRUINADA.


Fanfic / Fanfiction Grávida aos 15 - A MINHA VIDA ESTÁ COMPLETAMENTE ARRUINADA.

Fiquei horas deitada olhando pra ele e sorrindo, mas meu telefone tocou e era a minha mãe me ligando, então me despedi rapidamente e fui correndo pra casa.
Mãe: Onde você estava?
Eu: No Luan, pedi pra Leia avisar..
Mãe: quem tava no Luan?
Eu: ninguém..
Mãe: já não conversamos sobre isso?
Eu: mas mãe, eu não fiz nada e você sabe que eu sou virgem! - disse olhando nos olhos dela e não ela não sabe que não sou mais virgem
Deixei ela lá e fui pro meu quarto dormir um pouco porque eu tava exausta, acordei com meu celular vibrando era a Thalia me ligando..
Thalia: pelo amor de DEUS VOCE FICOU LOUCA? ONDE TAVA COM A CABEÇA QUANDO DEIXOU O LUAN FILMAR SUA TRANSA COM ELE? TÁ TODO MUNDO COMPARTILHANDO O VÍDEO!!!!!
Eu sinceramente não soube o que fazer, não soube o que falar, eu só desliguei o telefone, peguei meu celular e rezei para que fosse brincadeira da Thalia! Olhei meu Facebook e não DEFINITIVAMENTE não era brincadeira, tinha mais de 50 notificações, eu olhei aquele video e sim ele gravou todo nosso sexo, eu quis não acreditar que foi ele, quis acreditar que foi alguém que roubou ele e postou até eu ler a legenda..
VOCÊ SENTA GOSTOSO EM MAJU, MINHA CACHORRINHA
Eu peguei o meu celular e tentei ligar pra ele, mas ele não atendia, eu taquei meu celular na parede e só sabia chorar e chorar..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...