História Grávida Aos 15 Anos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Drama, Filha, Filho, Grávida, Grávida Aos 15, Gravidez Na Adolescência, Maternidade, Original
Exibições 29
Palavras 493
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Essa idéia saiu do nada, eu tinha acabado de bater minha cabeça na ponta da cômoda( ta doendo ainda ;-;) e saiu isso.
Perdoem os erros e meu jeito de escrita boxtan :v
Boa leitura ;3

Capítulo 1 - Minha Anjinha


Fanfic / Fanfiction Grávida Aos 15 Anos - Capítulo 1 - Minha Anjinha

Lá estava eu em minha festa de 15 anos, com meu namorado e minhas amigas, som alto e bebidas sendo servidas. Ok, vamos a verdadeira história, eu estou com os meus exames médicos, indicando que eu estava grávida de 8 semanas, eu ainda estou tentando processar a palavra "grávida" na minha mente, e depois de aceitar isso, penso "E agora?...o que vai ser de mim, na verdade nós?" eu não namoro, e o pai dessa criança está num namoro sério com minha amiga e bom...minha mãe sempre falou para tomar cuidado. "Desculpa mãe..."

E assim se passou 3 meses, e hoje eu trabalho dia e noite para nos sustentar, minha mãe esta me ajudando, ela ficou feliz em saber que vai ter um neta, sim neta, é uma menina, mas ela estava preocupada comigo, e sobre o pai da minha menina, eu falei com ele e ele vai estudar fora do país mas vai pagar pensão, e ele paga minhas consultas médicas, pelo menos ele assumiu e não me deixou na mão e isso era o meu medo, porque isso prejudicaria minha anjinha.

"Minha anjinha... minha anjinha.." 

"Minha anjinha...minha anjinha..."

É hoje que vou poder ver, tocar,ela! Estou na sala de cirurgia junto com a minha mãe e o pai da minha anjinha, ele não queria perder o nascimento da nossa filha, isso mesmo, nossa filha, estamos juntos, eu sempre amei ele, mas nunca me confessei porque ele estava com a amiga e no fim ele largou a bolsa de estudo fora do país e veio ficar junto comigo e nossa anjinha e me pediu em casamento, sim casamento! Nosso casamento só sera depois da nossa anjinha fizer 3 meses.

Hoje nossa anjinha está completando 1 ano de gostosura! Sim faz 1 ano que minha vida mudou de cabeça pra baixo, mudou pra melhor, nesse 1 ano que se passou me tornei uma mãe, responsável. Aprendi a fazer decisões certas, fiquei noites sem dormi, cuidei dela quando estava doente. Mais as cenas mais valiosas foram quando nasceu seu primeiro dentinho, quando começou a engatinhar e logo depois a caminhar, disse suas primeiras palavras, sua primeira  palavra foi "mama" e nesse dia minha anjinha, meu amor por você aumentou muito mais. Perdi meus estudos?Perdi. Sofri preconceito? Sofri, mais não liguei, afinal eu estou muito feliz para me preocupar com que os outros falam. Me casei cedo? Casei, e estou muito feliz casada com amor da minha vida. 

Eu queria agradecer ao destino, porque com ele eu aprendi que a vida não é um mar de rosas e que não podemos ter tudo que queremos e que as melhores coisas chegam de repente.

Não estou falando para você engravidar na adolescência, puro contrário tomem cuidado e se acontecer, deixe na mãos do destino ele sabe o que faz. Se eu não tivesse engravidado eu nem seria tão feliz assim, não me casaria com amor da minha vida e não amadurecia.

                                                                                                                                                     ~ Obrigada minha Anjinha Lara


Notas Finais


OBRIGADA SE VOCÊ LEU TUDIM
cadê o Oscar?
Parei hshshshsh <3
Eu fiz um pequeno mistério sempre falando "minha anjinha" pra só no final colocar o nome dela hhshshshshsh
~Beijus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...