1. Spirit Fanfics >
  2. Grávida Aos 16 >
  3. Alice...

História Grávida Aos 16 - Alice...


Escrita por: LaurenJauregui9

Notas do Autor


Meus amores desculpe pela demora, mas aqui está o novo capítulo, espero que gostem, por favor deixem seus comentários ai pra mim e favoritem, até lá embaixo.

Capítulo 12 - Alice...


Fanfic / Fanfiction Grávida Aos 16 - Alice...

Lauren

Eu ainda não acredito que aceitei ir pra casa dela, tudo bem que eu não tenho lugar pra ficar mas eu nem a conheço, chorei o dia todo de domingo até conseguir dormir, na segunda uma outra médica veio me atender, me recomendo repouso total por no máximo duas semanas e se eu continuasse sentindo dor por mais uma pelo menos, eu não podia ficar tudo isto sem ir pra escola o que eu iria fazer agora. Passei o dia todo naquele quarto de hospital vendo TV, em nem um momento Camila veio ao meu quarto, tinha certeza que ela já tinha desistido de me levar pra casa dela, estava já trocada com uma calça de moletom azul escura e uma blusa preta de mangas cumpridas, quando acordei hoje mais cedo estas roupas estavam na poltrona. A porta se abriu e logo Camila entrou pela porta, já estava sem seu jaleco, os cabelos estavam úmidos, provavelmente tinha acabado de tomar banho.

- Sua alta já está assinada na recepção, vamos ainda tenho que passar em um lugar. - disse com uma cara fechada e logo saindo do quarto em seguida.

Sai do quarto atrás dela e caminhamos em silêncio até o estacionamento do hospital, entramos no carro e ela dirigir pelas ruas silenciosas de Seattle, observei o carro dela e percebi que no banco de trás havia uma cadeirinha de bebê com alguns detalhes em rosa, pera ai ela já tem uma filha e pelo tamanho da cadeirinha não era muito grande. Quando fui para perguntar pra ela, ela parou em frente a uma enorme casa e mandou que eu esperasse, fiquei observando ela pela janela do carro e logo ela voltou com uma bebê no colo e colocou no banco de trás, percebi que sua cara depois de voltar, tinha se tornado mais fechada ainda. A pequena bebê era a cara dela sem tirar nem por, completamente linda, devia ter no mínimo uns 4 meses ou menos, ela dormia tranquilamente em sua cadeirinha em quanto Camila dirigia.

- Ela e sua filha?. - perguntei-a com curiosidade, com certeza ela era sua filha, mas eu precisava perguntar.

- Sim o nome dela e Alice. - disse grossa prestando atenção na estrada.

- Se ela e sua filha, você com certeza deve ser casada, você esta louca de me levar pra sua casa, sua mulher vai me matar. - disse começando a entrar em pânico já, eu estava grávida de uma mulher casada.

- Eu não sou casada a mãe dela deve estar bem longe agora e uma vadia. - disse com repulso na voz ao se lembra da mulher e não sei porque senti um enorme alivio.

- A mãe dela abandono vocês?. - perguntei-a ainda mais curiosa, bem eu moraria com ela precisava saber mais sobre ela.

- Não quero falar sobre isto, agora desce deste carro e aproveita e pegue ela, não estou afim de ficar com ela hoje, está e a chave do meu apartamento, 10 andar, apartamento 206. - disse me jogando uma chaves e fiquei confusa, onde aquela mulher maluca iria e porque eu tinha que cuidar da filha dela.

- Você ficou louca, eu não vou ficar com a sua filha, não sou babá. - disse em quanto saia do carro.

- Agora você é, acha que vai morar de graça no meu apartamento, pega ela e sobe, não sei que horas que eu chego. - disse com uma voz raivosa e fiquei com raiva daquilo.

- Você e uma idiota garota. - disse abrindo a porta de trás e pegando a pequena bebê no colo com cuidado e logo em seguida sua bolça, ela abriu os olhos castanhos assim como os da mãe e ficou me observando.

- Cuida dela direitinho, tchau pra vocês. - disse assim que fechei a porta de trás e logo arrancou com o carro saindo da garagem do prédio.

- O que eu vou fazer agora. - disse em quanto olhava ela nos meus braços e abrir um sorriso e ela abriu um sorriso bangalô pra mim.

Entrei no elevador e apertei o botão do décimo andar, assim que as portas se abriram já sai procurando o apartamento de Camila, com um pouco de dificuldade abrir a porta e entrei, Alice começou a chorar alto, provavelmente de fome e não sabia onde ficava nada naquele apartamento, fui até a cozinha com ela ainda em meus braços e coloquei ela no carrinho que estava na cozinha, procurei pelas coisas que logo achei e fiz a mamadeira dela. Depois de alguns minutos alimentando a pequena ela dormiu, esperei ela acabar e coloquei a chupeta em sua boca, subi as escadas e somente tinha três porta ali, provavelmente este apartamento somente tinha dois quartos, fiquei me perguntando onde eu ia dormir, entrei em uma das portas, deitei a bebê que dormia com cuidado na cama e fui até o pequeno closet, peguei uma camiseta de mangas cumpridas com o logo do super man e uma cueca preta.

Assim que já estava tomada banho e tinha comido um lanche, voltei para o quarto e me deitei ao lado da bebê que ainda dormia tranquilamente, olhei o pequeno relógio no criado mudo e já passava das 23 horas, fiquei olhando para a bebê que era muito linda, tinha percebido em poucos minutos que Camila se incomodava com a presença dela, deitei ela encima de mim com cuidado para ela não acordou, liguei a TV e fiquei vendo um filme até pegar no sono.


Notas Finais


Espero que tenham gostado deste capítulo, deixem os comentários de você ai embaixo, até o próximo capítulo, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...