1. Spirit Fanfics >
  2. Grávida? (Camren Interssexual) >
  3. Capítulo 5

História Grávida? (Camren Interssexual) - Capítulo 5


Escrita por: dudaverderio

Capítulo 5 - Capítulo 5


Camila POV

Queria conversar com Lauren sobre o que ela disse ontem a noite, mas quando acordei ela já não se encontrava mais na cama.

Como todos os dias, havia um bilhetinho ao lado da cama, me dizendo pra tomar minhas vitaminas e meu café que já estava pronto.

Me levantei um pouco frustrada e me arrumei.

Lauren havia saído cedo pra trabalhar, mas eu a veria mais tarde na consulta. Hoje faríamos um ultrassom.

[...]

Nos encontramos na clínica mais tarde pra fazer o ultrassom. Não deu tempo de conversar com ela antes, mas eu com certeza conversaria com ela depois.

o exame correu tranquilamente. conseguimos ouvir o coração do bebê e isso nos emocionou bastante. Eu e Lauren choramos como duas manteigas derretidas.

Não deu pra descobrir o sexo do bebê pois ele estava com as perninhas fechadas.

O médico pediu pra eu fazer alguns exames e me cuidar bastante.

O caminho de volta pra casa, passei inteirinho em silêncio, me perguntando como eu abordaria o assunto com Lauren.

[...]


Lauren POV


Chegando em casa eu só conseguia falar sobre o ultrassom. Eu estava em êxtase.

-Você ouviu, Camz. O coraçãozinho do nosso bebê.

-Laur

-oi

Camila me fitava intensamente. Ela parecia ansiosa e nervosa.

-podemos conversar?

essa frase sempre me dá arrepios.

-claro - falei nervosa - sobre o que?

-sobre… algo que você disse ontem a noite

gelei

-o que eu disse?

-Laur… você me ama? - perguntou um tanto receosa.

-claro que amo, você e esse bebê. Você é minha melhor amiga.

-não, Lauren. Eu quero saber se você me ama… de outra maneira...

engoli em seco. Quando eu ia falar alguma coisa, ela continuou

-Eu sei que o que vou dizer pode mudar tudo entre nós. Eu não sei se você nunca percebeu, mas eu gosto de você Lauren. Mais do que como amiga. Sempre gostei. Sempre tentei ter alguma coisa com você mas você sempre se afastou. E ontem… você disse que me amava… mais do que eu poderia imaginar… Eu preciso saber, Lauren. Você me ama da mesma forma que eu te amo?

Respirei profundamente. Era agora.

-Sim. Eu gosto de você. Desde a primeira vez que te vi. E passei a te amar. Cada dia mais - falei tudo num fôlego só.

No segundo seguinte senti os lábio de Camila se chocarem contra os meus.

Por Deus. os lábios dela eram tão macios. Eu nunca havia beijado ninguém. Meu primeiro beijo havia sido com Camila. A mulher que eu amo.

Senti Camila pedir passagem com a língua e eu hesitante atendi. Nossas línguas se encontraram e então ficou ainda melhor. O nosso beijo foi esquentando, o que me fez lembrar do motivo pelo qual não podíamos ficar juntas.

Assim que quebrei o beijo, Camila me deu mais um selinho e sorriu.

O sorriso dela abalava todas as minhas estruturas e eu esqueci até o que eu ia falar.

Camila então me abraçou, escondendo o rosto na curva do meu pescoço.

Ficamos ali abraçadas. Eu fazia carinho em suas costas e cabelos.

-Eu queria tanto que tivesse uma maneira desse filho ser de nós duas.

fitei seu olhos, confusa.

-como assim.

-queria que houvesse uma maneira desse bebê fosse nosso, sabe, com seu DNA. Que ele tivesse seus olhos verdes.

Suspirei pesadamente. Existia uma maneira. Mas eu não tinha coragem de contar para Camila sobre mim. Eu não tinha coragem de ser rejeitada. Não por ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...