1. Spirit Fanfics >
  2. Grávida da Minha Melhor Amiga >
  3. 3 Temporada - O que ela faz aqui?...

História Grávida da Minha Melhor Amiga - 3 Temporada - O que ela faz aqui?...


Escrita por: Camren0512

Notas do Autor


Como eu havia prometido pra vocês, aqui está mais um capítulo, espero que gostem do início da terceira temporada, também deixem ai embaixo os comentários de vocês pra mim e quem ainda não favorito, favorite, trailer da terceira temporada estará nas notas finais e também acho que terá uma coisa que está no trailer que não aconteça a traição, até lá embaixo.

Capítulo 28 - 3 Temporada - O que ela faz aqui?...


Fanfic / Fanfiction Grávida da Minha Melhor Amiga - 3 Temporada - O que ela faz aqui?...

3 anos depois...

Lauren

Estava sentada no quarto de brinquedos que havia montado em minha nova mansão, sim a 2 anos atrás com o dinheiro que estava ganhando, havia comprado uma mansão e devolvido o apartamento que Louis havia comprado para mim, mesmo ele não querendo fiz questão de fazer isto. A mansão era grande tinha 10 quarto, 3 banheiros, sem contar os que tinham em cada quarto, também havia uma sala de jogar e uma de brinquedos onde meus três filhos se divertiam todos os dias, uma bela aria de lazer com uma enorme piscina, além da garagem para 6 carros, sala de jantar, cozinha ampla, duas salas e um belo jardim. Era uma bela mansão pra se viver, sou ficaria melhor se Cara estivesse aqui, sempre que me lembrava dela meus olhos se enchiam de lágrimas, já fazia quase 4 anos que ela estava em coma naquela cama de hospital, eu sentia muita falta da mulher que eu amava.

As meninas também sentiam falta dela praticamente queriam ir no hospital todo os dias, quando não estava aqui por fazer shows em alguns lugares que preferia não os levar, quem ficava com está tarefa era Dinah e Normani, que acabavam fazendo a vontade delas. Também havia Matthew que apesar de nunca ter conhecido a mãe, tinha um carinho enorme por ela, ele tinha apenas 3 anos, mas era um garoto muito esperto, já havia pegado ele perguntando para as meninas como ela era e elas sempre falavam de Cara com ele com todo o carinho do mundo, aquilo sempre fazia eu chorar. Minhas meninas agora estavam com 7 anos, não sei porque mas com os anos elas haviam mudado, não pareciam mais tanto com Camila, claro ainda tinham os traços latinos dela, mas estavam bem diferentes de 3 anos atrás. Matthew também estava bem diferente, os olhos eram verdes como os meus e a pele tão pálida quanto a minha, mas os traços em seu rosto eram uma mistura minha e de Cara, ele havia herdado as grossas sobrancelhas dela era a coisa mais linda do mundo o meu homenzinho.

Estes 3 anos que se passaram, minha carreira havia estourado, eu mal conseguia ficar com eles, isto me deixava triste as vezes e sabia que também os deixavam, eles já tinham uma mãe ausente por estar em como e agora tinham uma outra mãe que mal ficava com eles. Eu não sabia que estava vida podia ser tão corrida como está sendo, por sorte conseguir tirar a tarde de folga, mas de noite teria que resolver algumas coisas na gravadora e Ally, Justin que estava tirando uns dias de folga de sua carreira e Ariana que por incrível que pareça estava enfim morando com Ally, ficaria com eles pra mim na gravadora mesmo, porque as crianças haviam existiram que iriam comigo e eu não conseguir dizer não para a carinha fofa deles. Uma única coisa que aconteceu de bom nestes anos todos era que Camila não veio mais me encher, depois daquela noite que ela foi presa, parece que ela havia entendido o recado que as meninas podiam ter o sangue delas, mas jamais seria chama de mãe por elas e tratada como tal, aquilo me deixou totalmente aliviada.

Queria total distância de Camila, depois de tudo que ela fez e depois vir com aquela conversa, se ela achou mesmo que com aquele papo eu perdoaria ela estava muito enganada. Nós duas jamais teríamos a mesma aproximação que tínhamos quando eramos mais novas, depois de todas as lágrimas que ela me fez chorar um dias, de chamar minhas filhas de bastardas, eu jamais esquecerias destas coisas. Tudo havia ficado muito bem guardado na minha cabeça e no meu coração, eu realmente não sabia se um dia podia chegar a perdoar ela, mas pra isto acontecer ela ia de que se arrastar no chão de joelhos pra, agora quero e mais distância dela.

- Mama o Matthew fica puxando meu cabelo. - disse Charlotte me fazendo sair totalmente dos meus devaneios e olhar pra Matthew que tinha um sorriso sapeca no rosto.

- Filho o que eu disse sobre ficar puxando o cabelo das suas irmãs?. - perguntei diretamente pra ele que rapidamente desmanchou o sorriso, que era parecido com o de Cara.

- Disse que não podia mama. - disse olhando pra mim e se virando em seguida pra Charlotte. - desculpa Char eu não vou fazer mais prometo. - disse com voz doce de criança e com uma carinha triste.

Conhecia muito bem meu filho pra saber que ele faria de novo, aquele garoto não passava de um sapeca, pra piora sempre recebia reclamações dele na escolinha. Ele era o que mais me dava trabalho em tudo, tinha uma carinha de anjinho com aqueles cabelos loiros e cumpridos até o ombro, mas não passava de um diabinho. Eu tinha até receio do que ele podia fazer na escola quando ficasse maior, totalmente ele seria o pior da turma, eu ainda seria chamada muitas vezes na diretoria da escola. Outro dos motivos pelo qual sentia falta de Cara, ela era mais dura com as crianças e botaria as rédeas nele, eu também era, mas com Matthew tudo parecia ser mais complicado pra mim, talvez porque ele fosse tão parecido com ela em algumas coisas.

- Ta bom eu te desculpo, mas se fizer de novo eu vou arrancar fio por fio do seu cabelo. - Charlotte disse em forma de ameaça apontando o dedo para ele que fez cara de choro.

- Filha por favor sem ameaças, voltem a brincar sem brigar se não vão ficar todos de castigo, uma semana ou mais sem entrar na sala de brinquedos. - disse calmamente voltando a me acomodar na poltrona e os dois voltaram pra suas brincadeiras infantis.

Eu realmente não sei quanto tempo fiquei observando os três a brincarem, mas sabia que havia sido muito tempo já que estava quase na hora de ir pra gravadora, não podia me atrás de jeito nenhum porque seria uma reunião, sobre o bendito contrato que eu havia assinado a 3 anos atrás e nem me lembrava. Pedi para a cozinheira preparar alguns lanches para as crianças, mandei as meninas tomarem banho e se arrumarem, então dei um banho em Matthew, quando já havia o enxugado coloquei uma camiseta social vinho nele, calça preta um pouco justa no corpo e um tênis da nike branco. Assim que terminei de o arrumar, amarrei o cabelo dele em um rabo de cavalo e mandei ele descer pra sala que Annie nossa cozinheira, uma senhora de 56 anos daria lanche para ele comer, fui para meu quarto, entrei no banheiro e tomei um rápido banho.

Quando sair do banheiro já estava enxugada, então fui até o meu enorme closet, abrir minha parte, peguei um vestido preto básico, salto alto da mesma cor, me vesti por lá mesmo e fiz uma leve maquiagem na mesa de maquiagem que tinha dentro do closet. Por um momento me peguei olhando pro espelho e observando meu rosto, eu havia mudado com os anos, tinha me tornado mais mulher com os anos até na aparência, meu cabelo estava bem cumprido de forma repicada, também havia pintado ele na cor preta, anos atrás ele era curto e nesta mesma cor, eu gostava mas preferia ele cumprido agora. Eu também havia ganhado um olhar cansado e triste, ninguém percebia isto, mas eu estava triste e ficava a cada mês que se passava e Cara não acordava, eu sou queria a minha mulher de volta ao meu lado, junto com nossos três filhos.

Meus olhos já estavam cheios de lágrimas, então respirei fundo e sair do closet, não deixaria aquelas lágrimas caírem, eu nunca perderia as esperanças que Cara iria acordar, enquanto ela ainda tivesse atividade cerebral eu teria fé. Desci para a sala onde todos estavam sentados no sofá, provavelmente já tinham acabado de comer, as meninas estavam cada uma com um vestido diferente, Scarlett usava um vestido azul marinho com alguns rendados e uma sapatilha dourada, enquanto Charlotte vestia um vestido branco florido, com uma sapatilha preta e ambas estavam com os cabelos soltos. Não podia negar, minhas filhas eram lindas de mais e com os anos haviam ficado ainda mais, elas também não aceitavam mais usar roupas idênticas como alguns anos atrás e escolhiam suas roupas, gostavam de sempre estar na moda.

- Vamos meus amores. - disse atraindo a atenção dos três que assistiam bob esponja na TV de 50 polegadas.

- Como estamos mama?. - perguntou-me Scarlett se levantando e dando uma voltinha e Charlotte fez o mesmo que a irmã em seguida.

- Estão lindas minhas princesas. - disse me aproximando das duas e dando um beijo no rosto de cada uma delas.

- Mama vamos. - disse Matthew puxando meu vestido e apenas confirmei com a cabeça.

Minhas meninas pegaram as mãos do irmão, então fomos até a garagem, coloquei Matthew em sua cadeirinha e as meninas entraram no carro e colocaram o cinto se segurança. Elas já pareciam duas mocinhas não precisavam mas de minha ajuda pra nada e apesar de Matthew sempre pegar no pé delas, elas me ajudavam com ele e o amavam incondicionalmente, além se serem super protetora com ele. Entrei no banco do motorista, coloquei meu cinto porque segurança sempre vem em primeiro lugar, liguei a rádio e tocava uma música minha, então as meninas começaram a cantarolar e Matthew acabou acompanhado elas, sair da garagem com o carro e dirigir para a gravadora de Louis.

Para minha sorte, quando cheguei a gravadora não havia tantos paparazzi, então foi fácil entrar na garagem da empresa, parei em uma das várias vagas e desci do carro, as meninas desceram logo atrás de mim, tirei Matthew da cadeirinhas e o peguei no colo. Quando já estávamos no andar das salas de reunião, deixei os três com Ally, Ariana, Justin e para a minha surpresa Zayn estava junto deles, nós todos ainda eramos grandes amigos, mas Justin e Zayn estarem juntos ali foi uma surpresa, bem porque dês da época que passamos na fazenda, eles haviam se afastado bruscamente e fiquei feliz por está aproxima repentina deles. Meus três filhos me prometeram que iram se comportar, ainda estava desconfiando bastante daquela promessa,  porque Justin e Matthew no mesmo ambiente era encrenca na certa, tinha até medo do que podia acontecer aqui dentro.

Quando eles se foram para uma sala de brinquedos que havia na empresa, por causa dos filhos dos funcionários, respirei fundo e caminhei até a sala de reuniões, eu sou queria que aquela reunião fosse rápida pra mim ir para casa. Não me importei em bater na porta, quando entrei pude sentir os olhares sobre mim, mas não não liguei, assim que levantei a cabeça meus olhos se chocaram com os dela, não acredito que haviam me posto na mesma sala que está mulher. É para piora tudo a única cadeira vazia era ao lado dela, eu juro que hoje eu simplesmente mataria alguém, sem nem pensar duas vezes.

- O que ela faz aqui?.....


Notas Finais


Espero que tenham gostado deste primeiro capítulo da terceira temporada, deixem ai embaixo seus comentários pra mim e tentarei postar um especial de natal até dia 26 ou 24, porque vou viajar e ficarei sem internet então e isto meus amores, até o próximo capítulo beijos.

TRAILER DA 3 TEMPORADA: https://m.youtube.com/watch?v=Y32gvSEBqxU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...