1. Spirit Fanfics >
  2. Gravida de um famoso (imagine Jungkook) >
  3. Capítulo 4

História Gravida de um famoso (imagine Jungkook) - Capítulo 4


Escrita por: Park_lud

Capítulo 4 - Capítulo 4


Estava sentada na cadeira giratória preta enfrente ao grande espelho aonde em cima do mesmo tinha duas lâmpadas amarelas ligadas, tinham vários produtos de beleza na frente do espelho, tinha acabado de colocar meu vestido, ele era um tomara que caia branco, era apertado fazendo a minha barriga pequena ficar visível, estava usando um sapato nude. Bateram na porta e logo entrar duas maquiadoras e vieram ate a cadeira onde eu estava e começaram a minha maquiagem.Elas saíram e eu me olhei no espelho, a maquiagem não era forte, mas sim simples meus olhos estavam com um coral quase nude, minha boca só tinha o brilho do gloss, para mim estava perfeito, não gosto de coisas muito pesadas. Pedi para Chris comprar um sorvete de pistache, eu não gosto desse sorvete, mas estava com desejo. Estava quieta esperando Chris chegar quando alguém bateu na porta. Andei até a mesma e abri levando um susto. 

- Alicia? - disse sem acreditar no que via.

 - Anny? - ela disse também assustada. 

- O que faz aqui? - perguntei dando um abraço nela.

 - Eu que te pergunto - ela sorriu. - Sou apresentadora do programa. 

- Eu também - disse e bati no sofá para ela se sentar. - eu não liguei os fatos quando Chris me disse sobre você.

 - Eu também não - rimos e Chris abriu a porta, ele olhou para Licy que também o encarou. Parou a putaria com o meu chefe.

- Está aqui Anny, seu sorvete de pistache - ele me entregou uma caixa branca com o desenho do sorvete na tampa e me entregou uma colher de plástico rosa com desenho de ursinhos.

 - Sério, pode dar a outra colher - eu disse entregando a colher rosa para ele. 

- Por quê? Você tem que entrar no espírito - ele disse e eu o encarei confusa.

 - Que espírito Chris? - disse e ele bufou.

- Toma a sua colher - ele me entregou uma colher de verdade, pegou a outra e saiu. 

Abri aquele pote de sorvete pegando uma colher cheia de sorvete e colocando na boca, fechei os olhos e fiquei ali saboreando, cara isso é bom:

 - Ana Flávia, você nunca gostou de sorvete de pistache - Licy disse me olhando estranho - e por que você está com essa barriguinha - eu fique em silêncio encarando-a e ela se tocou: - VOCÊ TA GRÁVIDA?!

- Shhh, eu to - disse colocando mais uma colher na minha boca - Não grita! 

- Ai.Meu.Deus - ela disse colocando a mão na boca - Quem é o pai? 

- Jeon Jungkook - disse com a boca cheia de sorvete ela me olhou assustada. - Desculpa.

- JEON JUNGKOOK, COMO ASSIM? - eu tinha certeza que todo estúdio ouvia e também acho que também se assustou ouvindo o seu nome. - Jeon jungkook  da banda  BTS - disse com a maior cara de óbvio. -, e você sabe como aconteceu.

 - Vocês estão namorando? 

- Não. - eu disse e ela ficou com um olhar confuso.

 - Um acidente em uma festa. 

- Certo - ela se levantou. -, vou para o meu camarim, até mais - ela deu um beijo na minha bochecha e saiu. Fiquei mexendo no meu celular, até alguém de novo bater na porta. Abri e Niall estava parado ali sorrindo igual a uma criança, ele me abraçou, disse boa sorte e saiu. Meu melhor amigo é escroto.

Agora estava sentada no sofá branco esperando Alicia chegar, a plateia estava cheia, assistentes andavam para todos os lado, tinham algumas maquiadoras arrumando os meninos que estavam do outro lado do estúdio. Alicia chegou correndo quase caindo e sentou ao meu lado sorriu; e eu também, olhei para baixo e vi sua pulseira com a bandeira da Irlanda, ela estava usando um vestido verde com um sinto preto na cintura e seu sapato também era preto. Mariana brotou do nada e entregou os papeis do programar para mim e Licy deu um beijo na minha testa e saiu. Eu e Alicia líamos os papeis, levantei o meu olhar e vi que jungkook me olhava, ele abriu um sorriso e eu sorri de canto, voltei meus olhos ao papeis na minha mão. Viramos para câmera e sorrimos quando o diretor disse que em dez segundos estávamos no ar.

- Boa noite, Londres - Licy disse sorrindo. - Eu sou Alicia Karin. 

- Eu sou Ana Flávia Messi - disse sorrindo para câmera. - Hoje no LOF [n/a: Live Of a Famous] vamos conversar com uma banda que é a sensação do momento - sorri e senti Licy se ajeitar atrás de mim. - São 7 garotos...

- E nós só temos 6 lugares - Licy disse e todos riam.

 - Não, tem 7 lugares - disse olhando para ela.

-Cinco estão solteiros - disse e sorri malicioso fazendo a plateia rir.

 - E dois estão namorando - Licy fez um cara de triste e a plateia riu mais ainda. 

Quem sera que ta namorando ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...