1. Spirit Fanfics >
  2. Gravida de um famoso (imagine Jungkook) >
  3. Capítulo 5

História Gravida de um famoso (imagine Jungkook) - Capítulo 5


Escrita por: Park_lud

Capítulo 5 - Capítulo 5


Hoje estamos com o BTS! - a plateia começou a gritar quando os meninos apareceram acenando. 

Eu e Alicia levantamos e fomos cumprimentar os meninos. Andamos até eles e Licy foi primeiro abraçando o Suga, depois namjoon, jimin,jin, j-hope, tae e Jungkook , eu fui atrás dela, quando eu fui abraçar jin, ele arregalou o olho e olhou para o meu decote, quando ele voltou olhar para cima viu que eu estava assustada e começou a ficar vermelho, os meninos e e Alicia riram baixo, menos Jungkook , que estava sério, abracei Jungkook  e fui para meu lugar. Os meninos se sentaram e jin continuava vermelho e eu me segurava para não rir.

- Bom, meninos, como é estar em primeiro nas paradas? - Alicia disse virando de lado para olhar para eles.

- É incrível - suga disse sorridente. - Nunca pensamos que poderíamos chegar até esse nível.

- E as fãs? - perguntei e J-hope  logo respondeu:

- São incríveis também. 

- Todas são divertidas, atenciosas -Namjoon respondeu.

- Nos divertimos muito com elas nos shows, entrevistas e tudo mais - Jungkook  finalmente colocou um sorriso na cara.

- Bom Jungkook , vimos que você comprou uma casa nova - Licy disse e aparecia umas fotos da minha casa e de Jungkook  na TV.

- Sim, eu preciso de mais espaço para as coisas que estão lá em casa - ele disse e riu e eu o olhei incrédula.

Ficamos fazendo perguntas para os meninos por um bom tempo, até que chegou umas fotos de jin no mercado quando eu olhei, vi que tinha eu nas fotos, quase morri, será que alguém ia perceber?

- Jin, essa é sua amiga? - Alicia perguntou.

- Sim, minha melhor amiga -  Jin sorriu e olhou para mim, eu retribui o sorriso.

- Awn, que fofo Jin - disse sorrindo igual a uma boba. - Então, vamos para as perguntas da plateia.

- Oi - uma menina loira de óculos disse. - Desculpa a pergunta, Jin por que ficou vermelho no começo do programa? - eu me segurei para não rir, acho que todo mundo também, menos Jin:

- Próxima - Licy disse. 

Oque sera que a próxima menina vai dizer veremos no proximo episódio de GRAVIDA DE UM FAMOSO



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...