1. Spirit Fanfics >
  2. Grávida Do Noivo >
  3. Capitulo 6

História Grávida Do Noivo - Capitulo 6


Escrita por: Stylesg1rl_

Notas do Autor


Gente, esse foi o capítulo que eu mais ri editando, quantos erros de português, misericórdia!
Peço mil desculpas á quem leu isso antes de ser editado. Lembrando que eu escrevi esta história com onze aninhos.
Esse capítulo não foi só editado como reescrito na maioria das partes.

Capítulo 5 - Capitulo 6


Fanfic / Fanfiction Grávida Do Noivo - Capitulo 6

- EDITADO -
Segunda edição: 24/01/18 ás 01:38
Terceira edição: 16/07/23 ás 16:08

 

Quatro meses depois… 

Luísa P.O.V 

 

Quatros meses haviam se passado. Agora eu recém completei 23 semanas de gravidez. São 23 semanas sendo morada para uma pessoa que a cada dia cresce e se desenvolve mais um pouco.  A cada dia me acostumo e aprendo mais com a maternidade. 

Esses últimos meses foram ótimos para colocar minha cabeça no lugar e me reconectar comigo mesma. Criei hábitos e rotinas para mim e reconquistei antigas paixões, como a música, já que precisei engavetar a carreira de modelo por um tempo.

Todos os dias eu acordo cedo, dou uma leve caminhada pelo quarteirão, paro em uma cafeteria, onde peço um belo suco e sanduíche natural. 

Depois volto para casa, tomo um banho demorado e me concentro em compor novas músicas e desenferrujar o meu violão, que durante boa parte da minha adolescência, foi meu grande amigo. 

Minha vida aqui em Los Angeles está sendo bem calma, o que tem dado bons frutos para a minha grávidez. Se eu estou em paz, o meu bebê também está, e é apenas isso que importa. 

—  Ei, gordinha! — Desperto com a voz de Bea. 

Abro meus olhos lentamente tentando me acostumar com a claridade. Dou um sorriso fraco para Bea antes de esticar meu corpo, agora levemente pesado. 

—  Isso são horas de acordar uma grávida? - Minha voz sai rouca e ela ri. 

— Já passou da hora de você se arrumar. - Ela aponta para o closet. — O café está na mesa. 

Com toda preguiça do mundo, tomo coragem e me levanto da cama, encarando Bea que me assiste em pé. 

— Olha como você está grandinha, minha bebê! — Ela se aproxima acariciando minha barriga. — Tenho certeza que é uma menina. 

Rio da voz infantil de Bea enquanto também observo a minha mais nova curva. Para vinte e três semana de gestação, minha barriga é  relativamente pequena e dependendo das roupas que visto, ela fica bem escondida. Mas é o suficiente para eu olhá-la e perceber que há uma vida crescendo dentro de mim. 

— Estarei te esperando lá embaixo. —  Bea diz antes de sair pela porta. 

Vou até o closet e pego um conjunto de moletom preto antes de ir para o banheiro, onde tomo um longo banho quente. 

— Bea, eu estive pensando no que você me disse sobre ser uma men... — Paro rapidamente o que estava falando ao ver Bea em pé, de frente para a TV, com as duas mãos tampando a boca.  

— Luísa! — Ela diz em completo choque. 

— Meu Deus, o que houve? Alguém morreu? — Franzo minha sobrancelha indo em sua direção. —  Eu estou grávida, não posso levar sustos assi...

E então as palavras fogem da minha boca. Levo minha mão até meu peito, sentindo meus batimentos acelerarem de forma bruta. Tudo parece ficar em câmera lenta de repente. 

 

"Harry Styles e Elisabeth Viegas anunciam que estão esperando o primeiro bebê." 

 

Ontem, o cantor britânico Harry Styles e a supermodelo Elisabeth Viegas anunciaram que estão esperando o primeiro filho. A notícia foi dada pelos papais no tapete vermelho do Video Music Award, premiação que acontece todos os anos aqui nos Estados Unidos. —  A jornalista diz com um sorriso no rosto.  — A notícia enlouqueceu fãs do mundo todo, fazendo com que rapidamente o nome de Harry e Elisabeth chegassem ao topo dos Trend's Topics do Twitter. 

Harry aparecia ao lado de Elisabeth, que estava vestindo um belíssmo vestido vermelho, com uma fenda na lateral da coxa direita. Sua barriga está bem rendondinha a aparente, indicando que ainda está no primeiro semestre de gravidez. 

— Isso só pode ser um pesadelo!  — Passo minhas mãos pelo rosto ao me sentar no sofá. 

—  Essa vagabunda... — Bea resmunga ao meu lado. 

—  Ele está tão radiante. — Assisto o enorme sorriso no rosto de Harry ao olhar para a mulher ao seu lado. — Lembro quando erámos crianças e ele me dizia que o seu maior sonho era ser pai. 

Harry, como você se sente? — O repórter grita. — Acredito que todos estão chocados agora. 

—  Eu estou feliz. Nós estamos muito felizes — Olha para Elisabeth ao seu lado. —  Nós não víamos a hora de compartilhar com todo mundo.  É a realização de um grande sonho.

Ele sorri para o repórter entrelaçando sua mão com a esposa. Eles realmente estão felizes e radiantes, que eu posso sentir o calor daqui. 

— E você, Elisabeth? Você está radiante hoje. — O repórter aponta o microfone para a morena. 

— Sim, eu estou. — Ri com seus dentes perfeitamente alinhados. — São os hormônios trabalhando em sintonia. 

E então a tela ficou escura e em completo silêncio.

— Já chega disso! — Bea se levantou irritada. 

— Eles estão felizes. — Libero um suspiro. —  Elisabeth conseguiu tudo o que sempre almejou: Ser uma modelo bem sucedida, casar e formar uma família com Harry. 

Dou de ombros. 

— Mas esse era o seu sonho, Luísa! — Bea me encara incrédula. — Não acredito que a vida seja tão injusta a esse ponto. 

— E tudo não passou de um sonho de adolescente, Beatriz. — Me levanto calmamente. — Essa é a vida real agora! 

Aponto para o chão. 

Beatriz me encara sem saber o que dizer. Sem esperar alguma resposta, passo por ela indo em direção á porta. 

— Você não vai tomar o café? — Ouço sua voz atrás de mim. 

— Estou sem fome. — Reviro os olhos. — Anda logo! 

—  Eu dirijo! — Ela diz passando por mim. 

Assisto seu corpo magro, coberto pelo conjunto de moletom rosa,  correr em direção a Land Roger branca estacionada na porta. Ela aperta o botão na chave presente em sua mão, fazendo com que o som de click avise que o carro já está destrancado. 

Bea dirigiu em silêncio pelas ruas de Los Angeles até chegarmos em West Hollywood, onde está localizado o consultório da Dra. Lizze, minha atual obstetra. Dra. Lizzie está me acompanhando desde que cheguei em Los Angeles e tive coragem de procurar um médico para me auxiliar nesses meses de gestação. 

Nas ultimas consultas vimos que o bebê está perfeitamente saudável e em seu tamanho ideal, tentamos decobrir até mesmo o sexo, mas ele preferiu manter suas pernas fechadas e fazer suspense para mamãe. 

— Você está se alimentando bem? — Dra Lizze pergunta ao ajeitar as luvas cirúrgicas em suas mãos. 

Agora estavámos todas em sua sala de ultrassom, assim como Bea e eu, Dra. Lizzie também estava ansiosa para saber o sexo do bebê. Bea me encarava a todo tempo apreensiva, prestes acabar com todo o esmalte presente em sua unha. 

—  Estou sim. — Me deito na maca de couro cinza. 

Evito contato visual com Bea que me assiste com uma expressão irônica no rosto. 

—  Você sentiu algo de errado nesses últimos dias? Cólicas? Dores? — Ela vira pegando o aparelho de ultrassom. 

— Não senti nada. — Respondo sincera. 

— Certo. — Ela sorri. — Vamos começar? 

Bea e eu assentimos. 

Com cuidado, me sento na maca e retiro meu moletom, ficando apenas de sutiã. Bea se aproxima, me envolvendo em um abraço apertado, antes de eu me deitar novamente. 

— Palpites? — Dra. Lizzie se aproxima com o gel. 

— Uma menininha! — Bea bate palmas animadamente. 

— E você, mamãe? — Sinto o gel entrar em contato com meu ventre. 

— Eu não tenho bem uma opinião formada sobre, mas posso dizer que nos últimos dias algo dentro de mim diz que é uma menina. 

— Tudo bem, vamos lá! — Dra. Lizze liga o aparelho. 

E então o meu bebê surge na tela. Um pouco maior do que a última vez, mas ainda sim era ele. Consigo ver nitidamente o formato de sua cabeça e o seu pequeno corpo se movimentando lentamente. 

— Aqui nós temos uma mãozinha dizendo oi para a mamãe. — Dra. Lizze sinaliza a mão do meu bebê. 

— Hoje ele está sociável. — Brinco fazendo todas rirem. 

— Sim, ele está. — Ela me olha sorrindo. — Aqui nós temos os pézinhos.  

— Pé grande igual a mamãe! — Bea implica. 

Dra. Lizzie solta uma risada leve com a piada de Bea. Ela desliza o objeto pela minha barriga mais uma vez, agora dando um zoom e sinalizando algo que ainda não consigo visualizar. 

— E aqui… — Dra. Lizzie faz uma pausa antes de sorrir. — Nós temos uma florzinha. Parabéns, é uma menina! 

— Meu Deus! — Bea levanta rapidamente. — Meu Deus! É uma menina, Luísa! 

Aperto a ponta do meu moletom entre meus dedos, sentindo toda uma onde de choque percorrer cada célula do meu corpo. Deslizo meu olhar do grande monitor até a minha melhor amiga, que comemora ao meu lado. 

- É uma menina! - Sussurro. 

- Sim, eu te disse! - Bea dá um beijo em minha mão. - É a nossa garotinha. 

 

* * *

 

Fecho meus olhos sentindo a brisa gélida entrar em contato o meu rosto, fazendo meu cabelo se movimentar para trás. Ouço os passos do menino ao meu lado e então abro os olhos, dando de cara com Harry que me encara com seus olhinhos brilhantes. 

Ele caminha calmamente ao meu lado, com suas duas mãos escondidas no bolso do seu moletom azul e a mochila preta da escola presa em suas costas. Sorrimos um para o outro e continuamos nosso caminho pelas ruas pouco movimentadas de Holmes Chapel até nossas respectivas casas. 

- Como você se imagina no futuro? - Pergunto de repente. 

- Como assim? - Ele balança a cabeça em confusão. Lerdo. 

- Digo, sobre sonhos e realizações. - Desvio de uma poça d'água. 

- Eu não sei. - Dá de ombros. - Eu sinto um pouco de medo quando penso no futuro, mas posso dizer que tenho vontades de qualquer outra pessoa normal. Quero me casar, ter uma casa grande e filhos. - Solta uma risada nasalada. - Quero pai de menina um dia. 

Reviro meus olhos.

- E a sua profissão, uh? - Bato meu ombro no seu. 

- Eu não sei, talvez dono de uma grande padaria? - Ri tímido. - Minha mãe diz que eu seria um ótimo cantor. 

- Oh, sim... com toda certeza. - Concordo com a cabeça. - Eu gosto da sua voz, e devo dizer que fez sucesso na escola com a White Eskimo. 

- Você compraria um disco meu? - Ele ri. 

- Eu seria sua primeira fã! - Respondo como se fosse óbvio. 

- Eu estive pensando no que você e minha mãe disseram... - Suspira. - Vou me inscrever na próxima temporada do The X Factor. 

E então sua bochecha fica extremamente vermelha, como se ele tivesse confessado um dos maiores segredos do mundo. Abro meus lábios em completo choque e o assisto desviar o olhar para um ponto distante. 

- Harry, isso é ótimo! - Acaricio seus ombros. - Eu não poderia estar mais feliz por você. 

 

* * *

 

"O que houve?" Ouço a voz de Bea ecoar ao meu lado, me fazendo voltar para a realidade.

- Uh? - Me ajeito no banco do carro. 

. - Você está em completo silêncio desde que saímos do consultório. -  Ela gira o volante entrando em uma rua pouco conhecida. 

Pisco algumas vezes tendo a noção de que realmente fiquei tempo de mais perdida em pensamentos distintos. 

- Você acha que o bebê de Elisabeth é uma menina? - Pergunto de repente. 

- O que? Não sei. - Dá de ombros. - Por que está pensando nisso agora? 

- Nada. Estou apenas perguntando. - Dou de ombros. 

- Você quer almoçar primeiro antes de irmos para o Jeremy? - Ela me encara rapidamente antes de voltar os olhos para a estrada. 

Jeremy Smith é um fotógrafo independente bastante renomado em Los Angeles. Há poucos dias atrás agendei uma sessão de fotos com ele para eternizar esse momento da minha grávidez, que eu sei que lá no futuro talvez eu sinta falta. 

- Não estou com tanta fome no momento. - Respondo calma. 

- Luísa, pelo amor de Deus! - Ela bufa batendo no volante. - Você precisa alimentar essa criança, ela não tem culpa dos seus problemas internos ou com o pai dela. 

Suspiro odiando ter que admitir. 

- Tudo bem, vamos almoçar! - Concordo de uma vez.

No fim, Beatriz tem razão. Eu não posso complicar a vida da minha filha por problemas que ela não tem culpa. Minha filha é fruto de um descuido entre dois melhores amigos. Ela não pediu para nascer, mas de certa forma ela me escolheu. Eu sempre acreditei nos destinos da vida, e sei que ela veio por um propósito. Ela tinha que vir. Ela tinha que estar aqui. E eu a amo tanto. E eu prometo de hoje em diante ser a melhor mamãe que ela poderia ter.

Minha Olívia.

 

 

 

______________________________________________

- VERSÃO ANTERIOR -

 

 

 

 

LUIZA ON.

Já havia se passado quatro meses que eu e Beatriz estávamos em Los Angeles. Minha mãe havia aceitado super bem a minha mudança de país (novamente) e aceitou melhor ainda a minha gravidez. Ela não me julgou em momento algum por ter sido tão irresponsável, ela me deu conselhos de maternidade e alguns ursinhos para meu baby. Meu baby havia completado 21 semanas e estava super saudável, deixando a mamãe aqui super relaxada. Antes que me perguntem, eu já me acostumei com a ideia de estar gerando uma pessoinha dentro de mim e estou achando isso incrível. E hoje eu concordo com todas as mães que dizem que um bebê é o maior presente que Deus pode lhe dar. 

Eu e Bia nos adaptamos super bem ao clima de Los Angeles e a nossa nova casa. Eu já estabeleci meus trabalhos por aqui e já estou trabalhando em meu novo álbum, já que deixei minha carreira de modelo dentro do armário por um tempo, até que meu baby ou minha baby nascesse. 

- Hey, Gordinha, acorde! - Abri meus olhos dando de cara com uma Bea de pijamas de ursinhos.

- Bea, seja educada pelo menos uma vez em sua vida.- Levantei-me indo em direção ao espelho e admirando minha barriguinha.

- Que seja. Vá se arrumar logo. O café está na mesa - Saiu do quarto, me deixando á frente do espelho. 

- Olha como você está grandinho, bebê. - Sorri acariciando minha barriga e fui em direção ao banheiro.

Após todo meu processo matinal, desci encontrei uma Beatriz boquiaberta no sofá.

- Não me diga que um dos seus boys acabou de ser preso. - Ri indo em direção á cozinha.

- Antes fosse. Olha isso - Apontou para televisão e eu senti um tontura me invadir ao perceber que o rosto de Harry estava estampado em um programa de famosos qualquer.

- Hoje, a nossa modelo Elizabeth Styles chocou os fãs e o mundo - A apresentadora riu - ao aparecer grávida na cerimônia do MTV Awars. A modelo que havia ido á premiação como acompanhante do marido, Harry Styles, que era um dos apresentadores da noite, chamou mais atenção do que o mesmo. Confira a entrevista feita pelo nosso repórter Lenny Smith.

Harry apareceu em um Red Carpert ao lado de Elizabeth que exibia sua barriga já aparente.

- Como vocês se sentem com esta notícia? Acredito que muita gente está assustada agora. - O repórter perguntou.

- Nossa, eu nem sei como explicar a minha felicidade - Riu - Ser pai já era um sonho antigo e eu não poderia ter escolhido uma mãe melhor para o meu primeiro bebê. - A câmera logo focou para o rosto de Elizabeth que sorria bobamente.

- O bebê foi planejado?

- Não - Elizabeth riu ao responder - Nós queríamos deixar pra resolver mais pra frente, mas Deus sentiu que era a hora certa de nos presentear e aqui estamos, super felizes com o nosso bebê que já é muito amado por nós e pela nossa família.

Logo a tela se apagou e a Bea levantou-se irritada.

- Olha a forma que essa vagabunda exibe essa barriga. Eu não a suporto e nunca a suportarei. Já não basta eu dividir o cast da Victoria's Secrets com ela. E ela ainda é uma Angel.

- Bea, está tudo bem, ok? Felicidade ao casal. 

(.......)

Estávamos no consultório da Dr. Lizzie em West Hollywood, para mais um das consultas de rotina e finalmente a descoberta do sexo do Baby, já que ele ou ela ficou com as perninhas cruzadas durante a consulta anterior.

- Luíza? Me acompanhe - A recepcionista sorriu de forma amigável indo até a sala de Lizzie.

Após todas as perguntas rotineiras, finalmente deitei-me na maca enquanto Dr. Lizzie espalhava o gel em minha barriga.

- Esse bebê está crescendo tão rápido. Espero que hoje ele não seja tão tímido. - Sorriu olhando para a tela - Olha só, hoje ele não está nem um pouco tímido.

- O que é? - Senti lágrimas se formarem em meus olhos.

- Uma menininha. Parabéns, Lu. Uma linda menininha.

-Muito obrigada mesmo, Lizzie.

- Eu que agradeço, meu amor. Até a próxima consulta e mande beijos pra sua mãe.

 

Saindo do consultório dei de cara com o carro de Bea e uma Bea sorridente dentro.

- Sinto muito por não ter ido com você, tive sessão de fotos com o fotógrafo gostoso do Jeremy. Mas isso não importa, o que o meu neném é? - Falou enquanto eu entrava no carro.

- Uma menininha - Gritei emocionada. 

- E o nome dessa menininha?

- Natasha. Minha linda Natasha - Acariciei minha barriga e ri ao sentir Natasha se mexendo.

- Nossa linda Natasha - Riu - Marquei uma sessão de fotos com o Jeremy para agora. Me agradeça depois.

Passamos a tarde toda fotografando, com várias roupas e acessórios e em alguns dias Jeremy me ligaria para buscar as fotos. Jeremy era sem dúvidas um dos melhores fotógrafos, além dele ser um dos fotógrafos oficiais das Angels.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...